------------------------------
- Minds.com
- Medium.com
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO feminismo nunca lutou por direitos das mulheres. Embora o que ela diga esteja correcto, na maior parte, esta ilusão de que um dia existiu um "feminismo bom" estraga a mente das mulheres. Muitas que adotam esse tipo de discurso continuam acreditando que são "feministas de verdade" quando na verdade o feminismo sempre foi essa coisa abominável que estamos presenciando atualmente. Não existe feminismo melhor ou pior, o que existe é feminismo e ele sempre será algo repulsivo, grotesco e nojento.
ResponderEliminarUm cidadão de bem jamais será feminista nem machista, pois as ideologias de nomes "feminismo" e "machismo" são antibíblicas, inconstitucionais e malignas. Andros e ginas são iguais perante a lei (isonómicos/isonômicos), embora biologicamente e psicologicamente diferentes.
ResponderEliminar