terça-feira, 8 de outubro de 2013

A extinção da mulher

Por Henry Makow

Há já algum tempo que tenho frequentado uma pequena aula de culinária vegetariana. A professora é uma mulher de 70 anos que poderia muito bem passar por uma mulher de 55 anos. Por lá está também uma outra aluna, uma professora Canadiana Francesa (reformada e também muito vivaça) na casa dos 60 anos.

Normalmente não reparo nas mulheres da minha idade (eu tenho quase 64 anos) mas havia algo de diferente nestas mulheres. Eu senti-me tão relaxado que quase adormeci na sua presença. Enquanto pensava nisto, apercebi-me do motivo que me levava a estar à vontade na sua presença: estas mulheres são femininas. Eu havia-me deparado com uma espécie que se encontra quase extinta: "a mulher".

Tal como eu, estas mulheres haviam emergido dos anos 60 - um momento de transição. Durante este período, as escolas ensinavam às raparigas temas em torno da economia doméstica enquanto que os rapazes aprendiam mais sobre reparações. Os rapazes convidavam as raparigas para encontros românticos - para dançar ou para ir ao cinema. O sexo pré-marital era desdenhado e as crianças ilegítimas eram chamadas de "bastardas". Uma canção popular na altura tinha como refrão o seguinte:

Love and marriage / Love and marriage / Go together like a horse and carriage.

Fomos ensinados a questionar a autoridade mas não o nosso género.

O que é que estas mulheres tinham que as definia como "femininas"? Se pudesse escolher uma palavra, ela seria "vulnerabilidade". Estas eram mulheres que não matavam as suas próprias cobras, mas que em vez disso dependiam dum homem - o marido - para as proteger e para as dirigir. Para além disso, elas não entravam em competição com os homens.

Outra palavra é "sacrifício". Elas dedicavam-se à família e, em retorno, elas eram valorizadas. Elas eram valorizadas não devido à sua aparência, nem devido às suas conquistas profissionais (e muito menos devido à sua capacidade de ter respostas prontas) mas sim devido à sua contribuição para a família. Outra palavra-chave é "rendição". Ficamos com a sensação de que um homem leal, visionário e determinado poderia obter a devoção eterna duma mulher deste tipo.

Tanto o homem como a mulher foram gravemente prejudicados pela engenharia social dos Illuminati - com a ajuda dos nossos governos, dos média e do sistema de ensino - que propositadamente debilitaram o sexo e o casamento. As mulheres foram "empoderecidas" e os homens foram efeminados. O propósito é o de neutralizar e re-criar a humanidade de modo a que esta se torne numa raça escravizada.

As mulheres foram originalmente criadas para se sacrificarem e se renderem para a família mas o feminismo ensinou às jovens mulheres que elas deveriam ser "fortes e independentes", e olhar para o homem, para o casamento e para a família com suspeição. Como resultado, foi negado às mulheres a realização que elas tanto anseiam e que só pode ser obtida através duma dedicação abnegada ao marido amoroso e aos filhos. Esta insatisfação ocorre também ao nível sexual.

Antigamente, as mulheres eram essencialmente diferentes dos homens: o seu foco era a vida doméstica, o seu espírito era um refúgio e um porto seguro para os homens, a sua energia feminina equilibrava a energia masculina dos homens. Hoje em dia as jovens mulheres estão tão ocupadas em busca duma carreira profissional que elas são virtualmente indistinguíveis dos homens. O feminismo deu órgãos sexuais masculinos psicológicos às mulheres.

Muitas destas jovens mulheres sofrem do que eu chamo de "transtorno de deficit de personalidade"; elas podem ter aparência mas têm muito pouca personalidade, pouco  estilo e ainda menos encanto. Elas não podem ser homens, mas elas já não sabem o que é ser mulher: elas são, se se pode dizer assim, mutantes.

Em contraste, há uma luz e um charme nas mulheres femininas da minha geração. Estas mulheres não se levam a elas mesmas muito a sério e os homens podem relaxar na sua presença. Elas continuam a ser um jeito de meninas e continuam a ser atraentes mesmo quando se encontram na casa dos 60 (e para além).

Sob a máscara dos "direitos" das mulheres e "direitos" dos homossexuais, os Illuminati desencadearam uma guerra à sexualidade natural e mutilaram os heterossexuais. Só satanistas é que poderiam atacar o amor que existe entre o marido e a mulher, mãe e filho.

Hoje em dia os homens são caracterizados como femininos e são facilmente dominados pelas mulheres; elas não se conseguem entregar ou amar homens assim.

A essência da masculinidade é o poder. O meu [do Henry] conselho para os homens jovens é que eles encontrem uma carreira profissional e que a desfrutem ao máximo. Façam uma linha visionária para a vossa vida e abram nela espaço para uma esposa. Depois disto, ajudem uma jovem mulher a encontrar a sua natureza feminina fundamental aceitando o teu papel de seu líder. Tens que ser o chefe ou ela não te vai respeitar. Se não fizeres isso, passarás a ser um irmão ou um filho.




10 comentários:

  1. Maravilhoso texto, Lucas.

    Quanto mais longe a mulher está da sua natureza menos feminina ela se torna. Quanto mais próxima da sua essência, melhor.

    Existe realmente uma falta imensa de mulheres... tanto pela promiscuidade atual que faz com que elas fiquem mais agressivas quanto pela inversão de papéis com a masculinização da mulher.

    ResponderEliminar
  2. O homem atual tem sofrido muito desde a sua infância quando ele perde o referencial da figura paterna. O pai em si hoje em dia, já é taxado de opressor por qualquer atitude que ele tenha que diz respeito somente a ele. Quando não se separa e o filho perde o contato com seu progenitor paterno e não tem nenhuma outra figura masculina forte pra se espelhar. Tudo vai gerar uma confusão grande na sua adolescência e vai resvalar feio na idade adulta. A figura masculina do homem está sendo atacada o tempo todo a caminhos de ser dizimada. Estão criando homens fracos, sensíveis demais e isso também prejudica a mulher. Pois uma vez que a sua feminilidade completa o homem, isso só pode se dar se esse também tiver sua parte completa, a masculinidade completa. Caso contrário, ambos sofrem por se sentirem infelizes, o que é o que acontece nos tempos de hoje e muitos nem sabem por que sofrem, é como comer um prato de comida e não conseguir se alimentar. Isso é o que o feminismo tem trazido aos nossos tempos.

    ResponderEliminar
  3. Caros, sempre acompanho algumas postagens, mas nunca comentei. Não sou religiosa, mas penso que o problema da mulher moderna não é somente o trabalho exaustivo, mas o fato do feminismo ter atribuído uma falsa sensação de "superioridade" da mulher, direitos diferenciados.
    Eu realmente acho que muitas mulheres não admiram as qualidades dos seus maridos, pais, colegas do sexo masculino. Muitas não conseguem perceber as inúmeras virtudes do sexo oposto, tais como objetividade, honra, coragem. Eu olho pro meu esposo e penso que sou uma mulher de sorte, por que ter um homem honrado, gentil, inteligente, encantador. Sinto uma profunda admiração pela figura do meu pai, com seu bom-humor, generosidade. Na minha trajetória profissional aprendi muito mais com homens do que com algumas mulheres, visto que no ambiente empresarial os homens são muito mais focados, do que as mulheres com suas conversas fúteis. Não consigo conversar sobre música de boa qualidade, filosofia, religião com mulher, não dá, prefiro conversar com amigos do sexo masculino.
    Sinceramente os homens de hoje tem razão ao reclamar. Chegam em casa e encontram uma mulher estressada, chata e que só pensa no próximo carro do ano, na viagem, que só pensa em gastar e comprar futilidades..! Acho essa competição entre homens e mulheres desnecessária...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agatha

      O seu comentário merece uma postagem de tão lindo.
      Parabéns por esse pensamento.

      Eliminar
    2. o que falta nessas pessoas é simplesmente empatia, ao invés disso, o que elas reclamam pode muito bem ser uma reflexão não dos problemas do homem, mas delas mesmas

      Eliminar
    3. Eu me vi no seu comentario agatha eu sempre tive tanta admiracao pelo meu pai, que hoje quando vejo meu marido me sinto tao admirada que fico boba olhando para ele enquanto dorme, nao so apaixonada, mas sim admirada pela figura que ele eh para mim e para a minha vida, e a sua importancia. Eu nao trabalho fora, apesar de ter feito facukdade e pos graduacao, eu quis cuidar dele, da minha familia e do meu filhos, aqui ele é o chefe do lar e muito me respeita. Sou feliz por ter tomado essa decisao, sinto me completa e feliz, em servir minha familia, essa felicidade é instinto da mulher, é natural e prazeroso, é uma alegria enorme ver eles bem cuidados...isso para mim que é realizador.

      Eliminar
    4. Gosto muito de ler isso e perceber que o feminismo não conseguiu e nem nunca conseguirá destruir a natureza da mulher tradicional. Excelente, Mary, continue assim.

      Eliminar
  4. Imagina, Pat. É apenas uma observação de cunho pessoal. Não aprovo muitos resultados do feminismo trouxe para a sociedade, principalmente em termos de moralidade. Claro que temos direitos, mas também temos obrigações !! E uma delas é ser uma referência na vida familiar !! Abraços e fique com Deus !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é comum um pensamento assim hoje em dia, infelizmente.
      Eu adorei o que escreveu e merece o meu aplauso e atenção... esse carinho com seu esposo e seu pai foi a coisa mais linda que já li nos últimos tempos.
      Abraços e que Deus a abençoe.

      Eliminar
  5. Bu! minha crise de enxaqueca parou e agora eu posso falar a vontade :3
    Eu acho que essa de "mudou muito" em relação as pessoas é plausível porque apesar das mudanças, ainda há vestígios, então não dá pra falar que mudou completamente. P.s:Só precisa ter coisete pra ser mulher ;)

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT