O texto diz:
Masculinista se mata pela causa dOZOMI.Ativista dos direitos dos homens morre ao saltar de uma ponteNo dia 29 de julho, quatro dias depois de ter saltado de uma ponte sobre o rio Han, o corpo de um homem conhecido como ativista dos direitos dos homens Jae Seong-ki foi encontrado boiando na água pela polícia.
Foi uma conclusão bizarra e trágica que os observadores haviam assumido como sendo um golpe publicitário frívolo. Antes de saltar da ponte ele esperou os fotógrafos se reunirem, Seong tinha publicado um manifesto on-line sobre as metas de sua organização, Homens da Corea , e pediu ₩ 100 milhões para salvar o grupo da falência.
Em seus comentários, Seong criticou o Ministério da Igualdade de Gênero e Família, também conhecido como o Ministério da Mulher e da Família, por tirar dinheiro do governo de oprimir os direitos dos homens.
Durante os dias desde o suicídio de Seong, a internet coreana foi preenchida com a discussão da causa e tenta entender por que ele teria tomado uma medida tão drástica. koreaBANG informou que Seong no passado, incluía na sua famosa defesa pública a pornografia.
Seguem-se alguns dos comentários:
"Nenhuma feminista morreria de forma idiota assim..."
ResponderEliminarAham. Que diga a Emily Wilding que morreu atropelada por um cavalo do Rei da Inglaterra porque ela mesma se jogou.
Morrem sim. Todas elas estão morrendo em espírito, se colocando na reta do inferno. Há morte pior do que essa?
EliminarApenas duas palavras definem essa postagem e os comentários: Bizarro e desumano.
ResponderEliminarSandro escreveu:
ResponderEliminarMas continuem assim, isso mesmo, coloquem toda a sua misandria no limpo. Nós vamos lá e buscamos provas pra esfregar na cara dessas ordinárias.