quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Feministas celebrando a morte dum homem

A notícia que se segue foi retirada duma página feminista. Depois dela, serão postados alguns dos comentários feitos pelas feministas. À medida que forem lendo os comentários, lembrem-se que estas são as pessoas que lutam pela "igualdade" e pelo "fim da opressão".


O texto diz:
Masculinista se mata pela causa dOZOMI.
Ativista dos direitos dos homens morre ao saltar de uma ponte
No dia 29 de julho, quatro dias depois de ter saltado de uma ponte sobre o rio Han, o corpo de um homem conhecido como ativista dos direitos dos homens Jae Seong-ki foi encontrado boiando na água pela polícia. 
Foi uma conclusão bizarra e trágica que os observadores haviam assumido como sendo um golpe publicitário frívolo. Antes de saltar da ponte ele esperou os fotógrafos se reunirem, Seong tinha publicado um manifesto on-line sobre as metas de sua organização, Homens da Corea , e pediu ₩ 100 milhões para salvar o grupo da falência. 
Em seus comentários, Seong criticou o Ministério da Igualdade de Gênero e Família, também conhecido como o Ministério da Mulher e da Família, por tirar dinheiro do governo de oprimir os direitos dos homens. 
Durante os dias desde o suicídio de Seong, a internet coreana foi preenchida com a discussão da causa e tenta entender por que ele teria tomado uma medida tão drástica. koreaBANG informou que Seong no passado, incluía na sua famosa defesa pública a pornografia. 
Seguem-se alguns dos comentários:









^ ^ Esta idiota realmente acha que isso de alguma forma torna a sua atitude menos desprezível. Por mais que alguém seja contra os homens (e as mulheres) que lutam pelos direitos dos homens, é moralmente condenável que se celebre o suicídio dum ser humano.


Ou seja, segundo esta feminista, o respeito que a pessoa merece na hora da sua morte depende da sua posição em relação ao feminismo. Se ele ou ela é contra o feminismo, então não merece respeito algum.










4 comentários:

  1. "Nenhuma feminista morreria de forma idiota assim..."

    Aham. Que diga a Emily Wilding que morreu atropelada por um cavalo do Rei da Inglaterra porque ela mesma se jogou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morrem sim. Todas elas estão morrendo em espírito, se colocando na reta do inferno. Há morte pior do que essa?

      Eliminar
  2. Apenas duas palavras definem essa postagem e os comentários: Bizarro e desumano.

    ResponderEliminar
  3. Sandro escreveu:
    Mas continuem assim, isso mesmo, coloquem toda a sua misandria no limpo. Nós vamos lá e buscamos provas pra esfregar na cara dessas ordinárias.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT