quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Manipulação psicológica coloca homem na cadeia durante 13 anos

Quando ela tinha 5 anos, a menina acusou um polícia reformado de San Antonio de violação. 13 anos depois, ela vem ao público afirmar que era tudo mentira.
 
 
 
Frank Navarijo passou treze, dos 20 anos a que foi condenado, na prisão.. A rapariga cujo nome não foi revelado foi considerada testemunha credível pelo promotor de Bexar.

Segundo a rapariga, hoje com 20 anos de idade, ela quer “emendar as coisas.” Os jornais locais reportaram que ela já havia alterado a sua história - mesmo antes do julgamento - mas que mesmo assim, testemunhou contra Navarijo.

Desde então, a rapariga disse que a sua avó a havia manipulado quando ela tinha 5 anos de modo a que ela testemunhasse contra o polícia porque a avó "o odiava". Poucos anos depois, a rapariga mudou a história e tem dito em privado (aos amigos) que as alegações que ela levantou contra o homem eram falsas.

Não se sabe bem o porquê dela ter demorado tanto tempo a alterar a sua história, mas a implicação do curso dos eventos é que ela esperou até estar longe da autoridade da avó. Nem o promotor nem a rapariga alertaram a avó de que ela estava a alterar a sua história. 

A rapariga afirma que a avó é manipulativa mas a acusação afirmou que, na altura, a rapariga parecia credível e que existiam "evidências cientificas" que suportavam  a alegação de violação.

Actualmente, o caso de Navarijo está a ser reavaliado de forma a que ele possa ser liberto.


* * * * * * *

Tudo o que é preciso para transformar um cidadão respeitado e honrado num "pedófilo" e "violador" é uma falsa acusação duma mulher ou duma criança. As mulheres sabem disso, e aparentemente muitas crianças também estão bem cientes disso; só os homens é que ainda não perceberam que vivemos numa Nova Ordem Social onde ele tem todas as obrigações mas cada vez menos direitos.
.



9 comentários:

  1. É mesmo lamentável isso tudo, mas não podemos, ainda assim, generalizar!
    Sabemos que é infelizmente a maioria esmagadora, e sinceramente, não tenho ideia do que pode ser feito para que isso pare de uma vez!

    Gostaria muito de saber:

    Como vão limpar a imagem e restaurar a honra desse homem?

    Como vão apagar a dor e o trauma que ele sente nestes anos todos sabendo que é inocente?

    Como vão pagar FINANCEIRAMENTE os anos de prisão indevida pelos danos morais e materiais?

    Como vão reintegrá-lo como Homem de bem na sociedade diante dessa vexatória MENTIRA criada por uma mulher, usando uma criança?

    E, com evidências de que ele era inocente, porque mesmo assim o condenaram?

    Estão esperando o que para soltá-lo?


    Acho mesmo que isso vai revoltá-lo de tal forma que sentirá um ódio absoluto por toda e qualquer mulher, mesmo as honradas. Vai querer apenas usá-las (com todo o direito) e jogar fora. Isso, se o trauma não tiver atingindo ele de tal maneira que não queira mesmo ver uma mulher na frente dele. Treze anos não são 13 dias! Um terço da vida pagando por um crime que não cometeu!

    PRISÃO PERPÉTUA PARA ESSA MULHER, JÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito menos, muitos homens estão ficando com aversão por mulheres.

      Prisão perpétua para essa feminista mentirosa já!

      Eliminar
  2. Uma dupla de irresponsáveis arruinou a vida de um homem honrado. E se um homem tivesse feito isso a uma mulher, o que veríamos nos jornais?

    ResponderEliminar
  3. Deviam colocar essa garota na cadeia imagina os anos que esse homem inocente sofreu na cadeia injustamente e por isso que eu odeio a sociedade atual

    ResponderEliminar
  4. Esses casos são raros. Há pedófilos demais. a maioria fica impune.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A grande maioria dos pedófilos não faz distinção de sexo. Ou seja, a maioria deles fica impune porque ao atacar de frente essa questão uma hora alguem entraria no tema homossexual. E isso é a última coisa que a esquerda deseja, já que esse grupo,assim como as feministas, faz parte dos idiotas úteis do marxismo cultural. O negócio então é fomentar a "cultura da falsa acusação de estupro para deixar as feminazis felizes

      Eliminar
    2. Maria, creio que há menos pedófilos e estupradores do que você pensa. E já conheci dois casos de homens falsamente acusados de estupro por pura vingança de algumas mulheres (geralmente, ex-namoradas ou parentes próximos).

      Também tenho ouvido casos de meninas de 12, 13, 14 anos se prostituindo para conseguir dinheiro para comprar maquiagem, roupas caras, sapatos caros, perfumes, bebidas, drogas, pagar farras, etc., muito mais do que aquelas que se prostituem no desespero de sobreviver.

      Muitos falam em pedófilos; poucos falam em meninas safadas e bandidas que se oferecem sem necessidade, por puro luxo e preguiça, para conseguir dinheiro fácil. Já ouvi muitos casos assim. Prostitutas são como ladrões: querem justificar seus atos com sua origem pobre, mas não querem dar duro (estudar, trabalhar) como as outras pessoas e preferem obter dinheiro rápido e fácil. A mesma mentalidade criminosa e pilantra.

      Não se iluda com as falácias da imprensa. A repetição de poucos casos faz com que pareça que há um pedófilo a cada dois homens que você encontrar.

      Ninguém divulga as pilantragens dessas meninas safadas (sem querer justificar estupradores legítimos nem condenar vítimas legítimas da crueldade do estupro).

      Eliminar
    3. Além do mais, é justo condenar um inocente para satisfazer a sanha vingativa daqueles bombardeados pela lavagem cerebral promovida pela imprensa (de que há um pedófilo impune a cada esquina)?

      Eliminar
  5. "Esses casos são raros."

    Não sei se esses casos são raros entre meninas menores de idade. No que respeita as maiores de idade, no entanto, esses casos não são raros, mas uma epidemia

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT