terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lola não vive sem os “mascus”

Por Big Boss

Sabe Lola, parando para analisar, eu não devia lhe dar a devida atenção. Bem, é aquela história que dizem quando somos crianças na escola e estamos bravos por nossos apelidos: “não ligue, pois se você ligar, aí que o apelido pega”. Você nos deu esse apelido carinhoso de “mascus”. Tudo bem, já foi lhes dado tantos apelidos que perdemos a conta, mas você não se ofende não? Afinal, porque dar bola para um grupinho como nós, que apenas somos homens na internet?

Estou sendo irônico, é bom ressaltar. Normal de sua veia esquerdista e atéia querer se aproveitar de qualquer mal entendido e transformar isso em um campo de guerra, não? De repente, sua mente ilógica não irá entender isso. Como sei que é ilógica? Simples, li seu blog. E sinceramente, eu tentei. Tentei lhe dar o benefício da dúvida. Da dúvida que de repente estarmos errados e você estar certa. Mas, sinceramente, não consegui. Não porque não conseguí identificar alguma lógica ali, mas porque suas idéias não batem. Simples assim.

Primeiro vamos com a definição de feminismo da fonte mais simples e comum encontrada hoje na internet:

Feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias advogando pela igualdade para homens e mulheres e a campanha pelos direitos das mulheres e seus interesses.[

Fonte (para não deixar dúvidas): http://pt.wikipedia.org/wiki/Feminismo

Curiosamente, a mesma fonte traz considerações sobre o feminismo atual:

O feminismo hoje

Muitas feministas acreditam que a discriminação contra mulheres ainda existe tanto em países subdesenvolvidos quanto em países desenvolvidos. O quanto de discriminação e a dimensão do problema são questões abertas.
Existem muitas idéias no movimento a respeito da severidade dos problemas atuais, a essência e como enfrentá-los. Em posições extremas encontram-se certas feministas radicais que argumentam que o mundo poderia ser muito melhor se houvesse poucos homens. Algumas feministas afastam-se das correntes principais do movimento, como Camille Paglia; se afirmam feministas mas acusam o feminismo de ser, por vezes, uma forma de preconceito contra o homem. (Há um grande número de feministas que questiona o rótulo "feminista", aplicado a essas dissidentes.)”
...............................................................................................

Críticas

Escritoras como Camille Paglia, Christina Hoff Sommers, Jean Bethke Elshtain, Elizabeth Fox-Genovese e Daphne Patai opõem-se a algumas formas de feminismo, embora identifiquem-se como feministas. Argumentam, por exemplo, que o feminismo muitas vezes promove misandria e a elevação dos interesses das mulheres acima dos homens e criticam posições feministas radicais como prejudiciais tanto para os homens quanto para as mulheres.[64] Daphne Patai e Noretta Koertge argumentam que o termo "anti-feminista" é usado para silenciar o debate acadêmico sobre o feminismo.

OUCH!! Puxa vida Lola!! O Wikipédia, que é tão machista e opressor acabou denunciando que mesmo dentro de seu grupo não há concordância e existe aquelas que criticam a sí mesmas. WOW!!!

Mas vejo coerência aí. Bem Lola, sabe o que eu menos vi em seu blog? Direitos iguais. Esse “direitos iguais” que você tanto prega passou longe de seu blog, pois o mesmo blog que diz que o estupro deve ser combatido, põe uma imagem dessa aqui com total exaltação:

 

Marcha das Vadias San Francisco: "É um mundo dos homens. Vamos estragá-lo"

Muitas vezes questiono qual o direito que você tem de ofender os seus queridos “mascus” (que você não dá a mínima preocupação para suas existências, mas não deixa de falar deles), inventar situações que não foram criadas por nós, associar crimes que não fomos nós que incentivamos nem apoiamos.

Quer ver como é isso? Olha só:

Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

A Delegacia de Polícia Civil do Crato, no Ceará, recebeu na manhã de hoje (27/03/12) uma queixa extremamente assustadora. Otaviano Nogueira Pimentel, 29 anos, taxista apresentou queixa contra Cristiana Marques, sua ex-namorada, por mutilação de seu órgão genital. Segundo o depoente Cristiana mordeu agressivamente seu pênis durante o auge do sexo oral, mutilando integralmente sua glande, conhecida vulgarmente como cabeça do pênis.
Cristiana tem 23 anos e é professora da rede pública municipal do Crato (CE). Pesa sobre seu histórico uma prisão em 2009 por tráfico de um entorpecente químico baseado em clorofórmio, que entre os jovens é conhecido como “Cheirinho da Loló”. Naquela oportunidade a polícia aprendeu 13 garrafas pets de 2 litros contendo a droga. Segundo a professora tratava-se de um experimento químico escolar.

http://www.paraiba.com.br/2012/04/04/32674-mulher-mutila-penis-de-namorado-que-sem-consentimento-ejaculou-em-sua-boca

Ta vendo essa notícia? Poderia dizer que foi culpa sua, não? Assim como foi feito pelas feministas no caso do Realengo. Mas eu sei que não foi você nem nenhum grupo feminista que motivou isso. Não faço a mínima questão de tentar acusar alguém sem eu tentar saber de perto o que realmente ocorreu.

Mas não foi isso que ocorreu no inverso. Foi criado um falso blog com o nome de Silvio Koerich, e na primeira oportunidade, associaram o crime a nós. Mesmo sendo provado que não tínhamos nada a ver com aquilo, você veio e tentou associar o máximo possível, dizendo que aquele criminoso foi incentivado por alguém daqui. Sinceramente, esse rapaz já tinha problemas muito antes de passar por aqui. E se ele tivesse lido seu blog primeiro e ele tivesse feito o que fez? Seria justo associar o crime a você? Não, não seria. Então não nos associe a nenhum maluco mais, por gentileza. Centenas de pessoas passam pela nossa rede todos os dias, não vamos nos responsabilizar por alguém que foi criado sem uma família desestruturada pelo feminismo que cresceu com grandes chances de ter problemas sociais.

Ah, por sinal, alguém deve ter uma dúvida de porque chamamos vocês de feminazis. Vai ver que é por isso:

 Analisando o símbolo do feminismo, me vem a cabeça...

 

Opa!! Ta explicado!! Até a forma de agir é igual.

Mas não quero me focar nisso. Gostaria de tecer alguns comentários sobre um texto seu no seu blog sobre, mais uma vez, os “mascus”!!!

FALTA QUANTO PROS MASCUS ASSUMIREM SUA MISOGINIA?

Primeiro, não tem como sermos misóginos. Misógeno não gosta de mulher. Mas nós gostamos e muito. E de mulheres bonitas mais ainda. Se não gostássemos, não iríamos criar um fórum para falar de mulheres e como tratá-las; criaríamos um fórum pra, sei lá, falar de outra coisa.

Mascus são lunáticos incuráveis, mas ultimamente eles andam mais sem rumo que de costume. Seus blogs e fóruns parecem ter virado guias de como ser cafajeste para pegar minas. A última agora é eles dizerem que não são masculinistas. Normal: como o masculinismo é uma bagunça sem propostas, agora os mascus querem ser chamados apenas de guerreiros de um real. Quer dizer, da real. Outra mudança é que, até o ano passado, eles recusavam, ofendidíssimos, a pecha de machistas. Hoje eles são machistas assumidos. 

Hum, estranho. Nunca vi ninguém que não se dissesse que não era machista ali. Normalmente, quem falava, era alguém da sua turminha que gostava de ir lá nos visitar e causar intrigas internas, ou esquerdistas que ficavam bravos porque seus argumentos não eram aceitos lá. Mas sempre esse pessoal acabava sendo banido de lá. E ficava apenas os machistas locais. E nenhum nunca teve um atestado de serem lunáticos ou algo assim. Pelo menos nunca ninguém mostrou foto babando lá. E quanto ao “guia de como ser cafajeste para pegar minas”, bem as antigas revistas “Cláudia” e “Nova” (nossa, que coisa “cosmopolitan woman”) adoravam dizer e ensinar “como trair seus maridos e namorados sem ninguém ficar sabendo” ou “Guia lacrado pra fazer sexo com o amante”. Bem, não fui eu que disse isso, foram elas mesmas.

Quanto tempo vai demorar pra que eles assumam sua misoginia? Porque não sei se é possível, mas eles têm caprichado cada vez mais no seu ódio às mulheres. Sabe quando eu digo que a diferença entre eles e os mascus sanctos é apenas na intensidade do ódio? Bom, pelo jeito, não mais. Os mascus sanctos meio que sumiram (não estou reclamando!), devem estar por aí na deep deep web. E ficaram os mascus mais moderados... que são tão loucos quanto os sanctos.

Peguei este depoimento num fórum mascu. Um membro antigo (o que eles chamam de oldschool) dá dicas a um novato sobre como vencer a timidez. Duas coisas são repetidas: como o homem merece o que lhe é de direito (traduzindo: o velho sentimento de entitlement, típico de meninos mimados), e como a mulher não é nada mais que uma vagina. O babado é forte:
“Quer saber como superar sua timidez ? Não adianta ir pra academia pra ficar forte, não adianta ir na melhor e mais cara loja de roupas e mudar seu guarda-roupa, mudar corte de cabelo e todo o resto... Isso vai ajudar a melhorar sua imagem, porém você ainda será o mesmo por baixo disso tudo.

O primeiro passo pra você deixar a timidez pra trás é começar a amar a si mesmo. Aprender a reconhecer suas qualidades, aceitar seus defeitos e saber perdoar seus erros. Ninguém é perfeito cara, todo mundo tem defeitos e erra. É assim que crescemos e amadurecemos. Não tenha medo de errar, a vida é assim.

Segundo: para de se importar assim com mulher. Se você ver alguma que te interessa coloca na cabeça que ela é um monte de carne ambulante tão insegura ou mais que você. Antes de se desesperar e ficar com medo de falar ou fazer algo errado que vá 'estragar' sua oportunidade entenda que mulher nenhuma vale esse desespero. […]

Eu não trato mulher de igual pra igual. Sempre trato como se elas fossem inferiores. Afinal... Mulher é um ser desprovido de lógica, extremamente emocional e instável, manipulador, que é movido pelo desejo de sentir fortes emoções e arrumar o melhor macho que puder a todo momento. Pra que diabos eu vou tratar alguém assim de igual pra igual ? trate como se fosse um pedaço de carne que você vai comer e depois c*gar na privada. Esse é todo o envolvimento emocional que você deve ter por uma mulher. Quer saber o que deixa mulher com a calcinha molhada morrendo de vontade de dar pra um cara a noite toda ? Um sujeito que fala e faz aquilo que ele quer sem se importar se está agradando, se ela vai gostar, se é o certo etc...

Essa foi a minha maior revelação.

Se eu vejo uma mulher e eu quero falar com ela eu vou lá e falo a primeira m*rda que surgir na minha cabeça. Se ela não quiser conversar comigo f*da-se!. O azar é dela. O prêmio sou eu e quem saiu perdendo na jogada foi ela. Eu não vou ficar me humilhando, implorando pra alguma mulher querer dar pra mim.

É isso que você tem que assimilar, f*da-se o que ela quer. Tudo o que importa é o que VOCÊ quer. Isso é o comportamento de macho alfa que falam tanto. Seja você, faça o que você quer, fale o que você quer sem se intimidar por causa de ninguém nesse mundo.

Você quer uma determinada mulher ? Vai lá e pega. É seu direito como macho fazer isso. Sabe quem é o seu maior inimigo ? Essa vozinha que fica na sua cabeça dizendo que você vai se dar mal, que a mulher vai te rejeitar, que você vai levar fora etc... Para de pensar tanto, simplesmente tome uma atitude e faça. Para de conspirar contra você mesmo. Dá próxima vez que você ver uma mulher andando veja o que ela realmente é: uma b*ceta ambulante que você vai esvaziar o seu saco. Nada mais do que isso. Não tem motivo pra ter medo, não tem motivo pra se desesperar... Simplesmente vá lá e tome aquilo que por direito é seu.”


Ow Lola, sabe como muitos homens se sentem hoje em dia? Assim ó:



Pois é... que injustiça, não? Seres com tanto amor pra dar, carinho pra distribuir, somos apenas vistos pelo que temos na carteira ou o carro que andamos. Vocês tentam, tentam, tentam e tentam dizer que não é assim, que não são todas iguais, mas a cada dia a experiência nos mostra algo diferente. Não adianta, Lola. 

Tem muito homem aí no mercado querendo namorar, muito mais do que as mulheres. Mas são homens que no geral não são tão ricos, não tem tanta beleza, mas tem um coração de ouro. Enquanto isso, as “deusas” de seus corações estão no melhor de sua vida envolvidas com os piores tipos de trastes (cafajestes).

 Sim, eu mesmo estou dizendo que tem homem que não presta e que tem muitas mulheres correndo atrás deles, mas eles são minorias; se fossem maioria, a taxa de casamentos no Brasil teria caído e muito; e São Paulo dobrou. Enquanto os bons e trabalhadores são deixados de lado, os cafajestes aproveitam o que o feminismo lhes dá, que são vaginas a granel à vontade, mas há um porém: ele vai provar e vai jogar fora, afinal se tem tantas, porque ele vai querer só uma? Se você acha isso ruim, vai ter que reclamar com quem pregou a liberdade sexual.

Putz, quem falou pra esse rapaz que as mulheres do mundo são um buffet a sua disposição? “Vai lá e pega, tome aquilo que por direito é seu”. Pra mim parece apologia ao estupro. A gente sempre pensa que mascus querem voltar pros anos 1950, mas é bem mais pra trás. Eles têm saudades do tempo das cavernas, isso sim.

Existiu um rapaz que era conhecido como Zyzz. Não, ele não é um modelo de comportamento para ninguém na Rede, mas chamou muito a atenção pela sua vida: era um magrelo que na escola nenhuma mulher lhe dava a atenção. Até que resolveu mudar de vida, se entupiu de anabolizantes e ficou, como vocês gostam de dizer, “bombadão”. 

Resultado: sua vida sexual melhorou, ele passou a ser desejado por mulheres e ganhou destaque social. Me diga se pra esse rapaz mulheres não eram um buffet a disposição?



Era sim, por mais que queiramos dizer qualquer outra coisa, eram as mulheres que se aproximavam dele e queriam lamber ele inteiro. Ele tratava mulheres como “pedaços de carne” porque elas se ofereciam como pedaços de carne. E o que ele fazia? “Comia” e jogava fora. Simples, porque se o feminismo permitiu isso, porque não aproveitar. O feminismo pode até ter dado liberdade sexual para a mulher, mas em nenhum momento disse ao homem que ele perderia a liberdade de escolha pelo caráter da mesma e por conseqüência como deveria ser tratada. Isso não é estupro, é liberdade de escolha. Mais uma vez Lola: se quer reclamar, não reclame com a gente, reclame com quem brigou pela liberdade sexual feminina; nós apenas nos adaptamos ao comportamento de vocês.


Quer outro exemplo da misoginia dos mascus “moderados”? Apresento a terceira música da Real (não sei o que aconteceu com as outras duas, se foram denunciadas e removidas). Repare no nome: não é música dos mascus sanctos, é dos guerreiros da real, que juram não ser misóginos. Esta canção acaba assim:

“Sua cara não me engana, você gosta de grana
Eu sei do seu trabalho, ferramenta é sua xana
Degolo sua mentira, devasso sua trama
Te enterro com prazer no cemitério de piranha”.

No clipe há palavras como “dizimando a vulgaridade”, “violentando a indecência”, “sepultando p*ta”, além de fotos de ossadas. A música, óbvio, está sendo elogiadíssima por todos os homens honrados e realistas. Tenho certeza que os sanctos também não mudariam uma palavra.
Como é que um “movimento” que dedica seu tempo livre pra pregar violência contra todo um gênero pode não ser considerado um grupo de ódio?


Ow Lola, falando de uma musiquinha simples dessas?? Já ouviu esse cara?


Olha um pouquinho dele...

Com 21 filhos, Mr Catra mostra parte de sua prole: 'Sou o melhor pai para eles'

Se um é pouco, dois é bom e três é demais... Imagina 21? Sim, Mr. Catra é pai de 21 filhos (com 14 mulheres diferentes) e, se depender dele, essa conta não vai parar no número ímpar.

Sabe o que é engraçado, Lola? Tem mulher se oferecendo que nem carne pra ele até hoje. Teve uma policial que manteve relações sexuais com ele dentro de uma viatura. Ele deveria ser preso por estupro? Deveria ser preso por cafajestagem? Mas ele só come o que oferecem pra ele... vai entender?


E se achou o rap do membro da Real pesado, dá uma olhada nas músicas dele:

Passa Nela

Essa que eu tô fazendo
é uma canção tão linda e bela.
Eu escrevi ... escrevi essa canção
de uma forma linda e tão singela.

Para as gatinhas muito linda e muito belas
pode ser do asfalto, pode ser da favela.
Segura então:

Passa nela, passa nela
passa o pau na cara dela. (2x)


Bumbum Não Se Pede
Rebolando até o chão
Rebolando até o chão
Hahahaha...
Rebolando até o chão
Desse jeito eu tô gostando
Rebolando até o chão, gatinha.

a gente só invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista,


Ela Quer, Ela Quer Dá

Sem caôzada, na maior diplomacia
Hoje eu não quero proibidão
Hoje eu só quero putaria

Ela quer, ela dá
Ela quer, ela quer dar
Ela quer, ela dá
Ela quer, ela quer dar
Ela quer é dar
Ela quer, ela quer dar
Ela quer, ela dá

Humildemente..
Eu vou te comer em pé
Eu vou te comer em pé
Eu vou te comer em pé
Eu vou te comer em pé
Te botar na posição
Vou te acariciar gostoso
Eu vou te dar muita pressão


Mama (Valesca Popozuda canta junto com ele ainda, uma mulher cantando isso)

Muita polêmica, muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Por isso, negão, vou cantar essa canção...
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder

Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

Eaí Catra, o meu grelo já tá latejando. Qual vai ser? Manda o papo negão...


Agora eu pergunto Lola: porque ninguém foi em um show do MC Catra protestar contra as músicas dele? Porque a Sara Winter não foi mostrar os peitos num baile funk como esses que ele canta (diz que ela pode ir, afinal, conforme demonstrado em um site de notícias, tão proibindo funk no morro para poder tocar nas baladas de playboy)? 

Por que nunca nenhuma feminista escreveu sobre o MC Catra, em como ele é repugnante e nojento com uma mulher?

Vai ficar estranho, porque a mulherada o adora. Mesmo com as 03 mulheres dele, ainda tem um monte que vai se servir como carne pra ele.

Daí fica a pergunta: somos nós os culpados por isso. Acho que não Lola. Acho que as feministas não estão conseguindo arrumar a própria bagunça, e agora querem por a culpa nos homens para que os mesmos vão lá e arrumem tudo. Mas é normal, qualquer revolução baseada na falta de lógica tem prazo determinado para acabar. 

Não é a toa que a Real tem ganhado tanta visibilidade a cada dia que passa. E vai ganhar mais ainda. Vamos ter que arrumar a bagunça que vocês arrumaram. Fazer o que? Até lá, quem sabe vocês perdem o medo de barata e consigam abrir o pote de azeitonas.
...


17 comentários:

  1. Caracoles!! Sensacional!! Cadê as feminazis agora? Daqui a pouco aparecem só pra xingar, já que não tem argumentos contra os fatos.

    ResponderEliminar
  2. Incrível é ver essa "criatura", que se diz tão acima dos "mascus" e ainda fica falando besteiras sobre nós... Acho que estamos ficando importantes! =)

    ResponderEliminar
  3. Fato, sempre que em um poste dela, suas seguidoras começam a se "estranharem" ou a questionarem ela, ela recorre aos "mascus", o bode expiatório perfeito, do nada aparecem comentários "mascus" totalmente descabidos e sem nexo( muito conveniente),ela ussa essa criação caricata do masculinismo para dar foco a sua ideologia misândrica esquerdista, so não ve quem não quer !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado. Isso é chamado de "Ataque de bandeira falsa": São açoes conduzidas que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.

      Eliminar
  4. Ooooooooooo
    Simplesmente Fantástico esse texto.

    ResponderEliminar
  5. A real de forma categórica, do jeito que eu gosto. Sem agredir ninguem e utilizando uma coisa importante nas respostas - Lógica.

    FENRIR - LOBO REAL

    ResponderEliminar
  6. Eu discordo em parte. A responsabilidade sempre foi jogada nas costas dos homens, e é por isso que chegamos aonde estamos. Se um homem fizesse metade dessas cagadas, ele estaria agora desacreditado como irresponsável, vagabundo e desonrado. Se as mulheres desejam genuinamente serem tratadas como iguais, já passou da hora de agirem como tal. As mulheres estão fazendo m..., então elas terão que assumir a m... e limpá-la. E se não houver conserto, que aprendam a viver com a m... que fizeram.

    Homens não devem nada as mulheres. Nós não quebramos a unidade familiar e a complementaridade. Não é nossa obrigação consertá-la.

    ResponderEliminar
  7. Excelente texto!

    Já que as feministas resolveram partir para a concorrência desleal (oferta barata, vulgar de sexo), então que aguentem os caras que topam adquirir o "produto" (cafajestes somente interessados naquilo que lhe oferecem em troca de uns passeios de carro, uns presentinhos, esnobação - quem vai querer um romântico pegajoso que se desvaloriza esse tanto? - e muita animalidade junto - algo que elas consideram "masculinidade").

    Aguentem também as "cantadas" de homens inconvenientes, atraídos pelas roupinhas minúsculas, apertadas ou ultra-decotadas das feministas. Aprendam a safar-se delas (quem sabe, até de um estupro?).

    Tenham expectativas irrealistas, arrumem filhos com esses cafajestes como o MC Catra. Coisa irresponsável de se fazer quando podem contar com um sistema jurídico igualmente irresponsável e que lhes dá todo o apoio na hora de cobrar a pensão para o filho sob pena de prisão para o "bombadão".

    Exijam seus "direitos sexuais", depois levem o "fruto" dessas orgias para casa para o papai e a mamãe tomarem conta enquanto arrumam outros filhos de outros caras ou simplesmente continuem rodando de mão em mão até a beleza perder o viço e não ficarem em mão nenhuma (depois dos 30-35 anos).

    Destruam suas famílias e, quando seus maridos não mais fizerem suas vontades (por pobreza, falência ou simplesmente por darem um basta a tanta frescura e tanta tirania feminista), despeçam-nos com uma ação de divórcio, em que ele lhe deixa os bens e a obrigação de se afastarem de seus filhos, que crescerão sem limites para se tornarem bandidos ou prostitutas.

    Depois vão reclamar dos homens, falar que todos são cafajestes e todos iguais. O problema é que definem homem como os caras que elas namoram (isso exclui os "gente boa", claro).

    Mas parece que elas estão gostando disso, então deixemo-las divertirem-se em paz.

    ResponderEliminar
  8. Lola Tola! Marxismo causa demência mesmo!

    ResponderEliminar
  9. SENSACIONAL!

    É a Real pra todo mundo ver e crer.

    Mas falando sobre Silvio Koerich, ele escrevia coisas boas também. Infelizmente deixou o 'ódio fluir' muito mais do que deveria. Eu salvei algumas crônicas neste blog: @AuroraBrasilis (conta no Twitter)

    ResponderEliminar
  10. Os sites masculinistas não só viraram o meu porto seguro como também os de vários homens corretos que passaram a enxergar algo de estranho com as mulheres atuais.

    ResponderEliminar
  11. a lola age como um robô do marxismo cultural. eu ja tentei discutir com ela, provar que nessahan alita esta certo, provar que a filosofia de vida ideal é o desapego, que alita propos, e ela não conseguiu me refutar, só repete o mesmo discurso do marxismo cultural, tenta atacar alita falando que ele é misógino etc

    se tem uma pessoa que eu chamo de robô é a lola, lola é um robô do marxismo cultural.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT