sábado, 26 de maio de 2012

Horrível: mãe espanca violentamente filha de 10 meses

Um vídeo perturbador emergiu recentemente mostrando uma mãe malaia a bater e a pontapear repetidamente a desprotegida filha de 10 meses. O vídeo, que tem a duração de pouco mais de 4 minutos, gerou fúria na internet, levando muitas pessoas que viram o vídeo a qualificar a mulher de "sádica" e de "não estar apta para estar junto de crianças".

Depois de previamente ter visto a mulher a espancar o bebé, uma das amigas da mãe, que tinha 18 anos na altura, ficou preocupada com o incidente e resolveu gravar um vídeo para enviá-lo posteriormente à polícia.


Depois de verem o vídeo, muitos utilizadores viram~se compelidos a expressar a sua revolta na secção de comentários. Um dos comentadores disse:
Literalmente falando, eu chorei depois de vêr o vídeo. Nem me consigo imaginar a bater numa criança da forma como ela bate. Como é possível que as pessoas que estavam no quarto tenham ficado impávidas e serenas à medida que a situação se desenrolava? A pobre criança só quer colo mas o que ela faz é espancar a criança continuamente.
Os tribunais decidirão se a mãe, que será liberta em Novembro deste ano, terá permissão para ficar com a custódia da criança.

Fonte

* * * * * * *

Tal como dito várias vezes, as mulheres são tão violentas como os homens. Algumas feministas dizem até que a violência feminina dirigida aos homens justifica-se. A diferença fulcral é que, devido à sua inferior capacidade física, a violência feminina normalmente é levada a cabo por outros homens, pelo Estado, ou é dirigida às crianças e aos idosos. No entanto, muita da violência feminina é, mesmo assim, dirigida aos homens.

Como é de prever, nada disto é falado ou levado em conta pelo lobby feminista quando este usa a lucrativa indústria da violência doméstica como forma de financiar a sua vagenda (agenda feminista).



10 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=7gGcj37JihQ

    O vídeo é auto-explicativo.

    ResponderEliminar
  2. Não há nada mais covarde e repugnante no mundo do que o que essa mãe CRIMINOSA fez. É realmente de chorar imagens como essas, mas, não pensemos que isso seja um caso excepcional. Isso sempre foi comum. O problema é que quase nunca foi noticiado ou denunciado. E nos dias de hoje, monstruosidades como essa, cometidas por mães, são mais comuns ainda.

    E, realmente, todo estudo sério demonstra que AS MULHERES SÃO TÃO OU MAIS VIOLENTAS QUE OS HOMENS. Mas a mídia e os governos insistem em, não só ocultar isso, como também inverter a verdade. De forma criminosa, as sociedades tratam o homem sempre como agressor e a mulher como vítima.

    Ainda sobre o vídeo da mãe criminosa, eu lembro de uma música do Iron Maiden, maior banda de heavy metal do mundo, chamada "Brave New World" (em homenagem à obra de mesmo nome, escrita por Aldous Huxley). Na música, há o seguinte trecho:

    "Mother love is no more..." (Amor materno não existe mais...)

    Esse caso seria mais um exemplo do "Admirável Mundo Novo".

    ResponderEliminar
  3. Como é possível tamanha agressividade... Tanto ódio dirigido a uma criança indefesa! Aterrador! É este o "Admirável Mundo Novo"?*

    ResponderEliminar
  4. É grotesto e horrível e, definitivamente, já que o Marxismo quer destruir a civilização ocidental para implantar seu regime podre, começar a buscar abertamente a destruição também deste câncer social que é o Marxismo cultural. É hora de de jogar a m**** no ventilador e ir pra guerra. Porém guerra racional e organizada, retirando a sustentação do mesmo. Até porque de qualquer forma haverá guerra.

    ResponderEliminar
  5. Esse tipo de comportamento é q cria os psicopatas! Essa aí foi filmada mas as outras....

    ResponderEliminar
  6. Recusei-me a ver o vídeo, porque tal forma de covardia é por demais chocante!

    ResponderEliminar
  7. Não consegui ver o vídeo até o fim, que crueldade, tenho uma filha é meu amor, minha vida, meu tudo, jamais tocaria um dedo desta maneira a minha filha, está Mulher jamais poderia ser chamada mãe.

    ResponderEliminar
  8. Como pode uma mulher fazer isso com o proprio fillho, assisti ao video e chorei muito, que Deus tenha misericórdia do pequeno anjinho e de a certa justiça a essa louca..

    ResponderEliminar
  9. ALGUÉM SABE HJ (2014) COMO ESTA ESSA CRIANÇA? PORRA COMPARTILHARAM ESSE VÍDEO, PASSEI MAL

    ResponderEliminar
  10. Eu adoraria matar essa desgraça filha do demônio

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT