terça-feira, 13 de março de 2012

PETA mata 95% dos animais ao seu "cuidado"

Documentos publicados recentemente mostram que o grupo com o nome PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização conhecida pelas suas posições em torno dos "direitos" dos animais, matou mais de 95% dos animais a seu cuidado durante o ano de 2011.

Os documentos, obtidos através da instituição "Virginia Department of Agriculture and Consumer Services", foram publicados online pelo "Center for Consumer Freedom", uma organização sem fins lucrativos que leva a cabo campanhas online visando grupos que antagonizam produtores de comida.

Quinze anos de registos similares mostram que, desde 1998, a PETA matou mais de 27,000 animais na sua sede (Norfolk, VA).

Numa declaração emitida no dia 16 de Fevereiro deste ano, o Center disse que a PETA matou 1,911 gatos e cães durante o ano passado, encontrando casas para apenas 24 animais de estimação.

Rick Berman, director executivo da CCF disse:

A PETA não abrandou as suas operações matadoras. Parece que a PETA está mais preocupada em financiar a publicidade que eles fazem nos órgãos de comunicação do que encontrar casas adequadas para estes cães e gatos.
Ou seja, tal como todos os grupos esquerdistas, a PETA é só fachada.

Berman acrescentou ainda que a PETA tem um orçamento anual de $37 milhões de dólares. Certamente que com este orçamento, a PETA não teria necessidade de matar 95% dos animais que caem na sua rede.

A organização de Berman, PETAkillsAnimals.com, reportou que no ano de 2010 um residente de Virginia fez uma chamada telefónica à PETA tentando saber se eles por acaso tinham algum tipo de abrigo para os animais. O grupo disse que não.

Fonte

* * * * * * * * * *

O grupo que supostamente luta para "cuidar" dos animais não tem a porcaria dum abrigo para . . . . . cuidar de animais. Mais de 30 milhões de dólares anuais aparentemente não são suficientes para construir UM abrigo na sua própria sede.

Mais um grupo esquerdista hipócrita.


12 comentários:

  1. UHAuhauahuahau este do coma pedras foi ótimo!
    Cara, sempre detestei estas entidades, são absurdas. TODOS sabem que o ser humano não pode viver sem comer animais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é de rir! Sou vegetariana e estou aqui a escrever-lhe este comentário o que significa que posso viver sem comer animais. RIDÍCULO!

      Eliminar
    2. Se o ser humano não pode viver sem comer animais, como eu e as outras centenas de vegetarianos/veganos estamos vivos?????? :OOOOOOOOOO
      Nossa. Você é muito inteligente né, conte-me mais sobre isso, e me explica como sobrevivemos.
      Ridículo mesmo é falar sobre algo que não se entende, como quem fez a imagem do "coma pedras", essa pessoa é uma verdadeira acéfala, pois pelo visto não sabe que vegetais não possuem sistema nervoso e muito menos um cérebro.

      Eliminar
    3. E você não sabe é de nada pelo visto né, não devemos falar de algo que não temos conhecimento. Não sabe que existem pessoas no mundo que não comem carne? E carne significa QUALQUER ser do reino animal, pra quem acha que peixes e galinhas nascem em árvores... Mas ridículo mesmo é a pessoa que fez essa imagem do "coma pedras", esse sim é um verdadeiro acéfalo, pois pelo visto não tem a mínima noção de que vegetais não possuem um sistema nervoso e muito menos um cérebro.

      Eliminar
  2. Se eles soubessem o quer dizer PETA (peço desculpa pelas maiusculas mas aqui tinha que ser) em português!

    ResponderEliminar
  3. Tambem na mesma linha um esclarecimento muito importante aqui


    A FARCA DAS ECO BAGS
    Ao proibir as sacolinhas plasticas com o pretexto de proteger a natureza, na verdade existem motivos ocultos por detraz disto:
    -os fabricantes de sacos para lixo sempre quiseram acabar com as sacolinhas para forcar as pessoas que reaproveitam as sacolinhas como sacos para colocar lixo, a comprarem sacos para colocar o lixo ao inves de reaproveitar as sacolinhas para tal finalidade, o que eh elogiavel pois assim sendo as sacolinhas de compras estao sendo reaproveitadas para a funcao de sacos de lixo, aqui um paradoxo pois se as sacolinhas forem banidas, as pessoas teram de comprar sacolinhas para colocar o lixo, o que alem de nao resolver o problema, ainda cria outros, o que por si so ja eh suficiente para destruir o argumento dos que qeurem banir as sacolinhas - ongs de fachada tratadas com gordas verbas publicas, revoltante nao?
    -forcar a vendas das eco-bags, por acaso a dona de uma das maiores fabricantes das tais eco-bags, eh pessoa ligada justamente a este ``movimento`` para banir as sacolinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce ainda acredita nessa bobagem de que as empresas são más e detém o controle do mundo?! Que tal se eu lhe dissesse que isso é apenas apenas uma histeria de ecochatos e de um governo que só toma medidas populistas para aparecer?

      Eliminar
  4. Que desilusão o 'ser humano' sempre pensa em seu próprio bem-estar tenho grande amor pelos animais e fico triste em ler isso, nós que amamos os animais temos que 'dar um jeito' nesses 'seres humanos' desprezíveis pois a lei é branda

    ResponderEliminar
  5. Uma organização que leva a cabo campanhas online visando grupos que antagonizam produtores de comida deve ser muito isenta. O engraçado é que muita gente engole essa balela que vc postou aí

    ResponderEliminar
  6. Lucas, você conhece o trabalho executado pelo Center for Consumer Freedom? Eles fazem um ótimo trabalho contra a Peta e grupos similares. Pesquise um video chamado "Your mommy kills animals." Mostra bem o caráter anárquico e terrorista destes grupos de defesa animal. A exposição que o David Martosko faz deles é ótima. São esquerdistas bem ao estilo feminazis, capazes de comandar o assédio de pessoas em suas casas, invasão e destruição de propriedade privada, roubo... Tudo é justificado. Dissimulados como são, vivem um falso amor, uma falsa caridade. Semelhante aos que alegam agir em defesa dos gays e das mulheres, encobrinda na verdade ódio que sentem ao casamento e família - naturalmente heterossexuais - bem como ódio aos homens, os que afirmam acreditarem em direitos animais no fundo usam uma capa mais fina que de salsicha para encobrir como amor aquilo que não passe de ódio dirigido ao próprio ser humano, e num plano escalatógico superior, ao próprio Deus e a forma como este ordenou seu Universo, determinando que o homem possui domínio sobre os animais, é superior a eles e capaz de utilizá-los para companhia, transporte, vestuário, alimentação e outros fins. Vale a pena ver também uma palestra do Martosko chamada Dealing+with+the+'Humaniacs'_+Why+It+Matters+and+What+You+Can+Do, existente no youtube. O que estes vegans ideológicos pregam é amor falsificado camuflando ódio luciferiano. É colocar animais e seres humanos no mesmo patamar. Ou pior, denegrir o ser humano rebaixando-o ao nível de uma besta irracional, e elevar os seres brutos acima de nós que fomos feitos à imagem e semelhança de Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reli,

      Vi um bocado do filme e de facto parece bom. Vou tentar vê-lo todo mais tarde.

      Obrigado

      Eliminar
    2. Creio que não acrescenta muito ao debate falar que somos "imagem e semelhança de Deus". Nada contra o ser superior, nem a fé dos devotados, mas está claro que a discussão levada para a esfera da religião fica improdutiva, uma vez que a crença é algo inquestionável. O que sabemos é que há crueldade na forma de abate desses animais, que há uma indústria bastante lucrativa nesse negócio, que o desmatamento efetuado para a criação de gado é gritante, que o gasto de água para produção de carne vermelha é um absurdo e que não estamos nem aí para o amanhã... Pois, estamos preocupados demais com nossos próprios umbigos para enxergar que o prazer de consumir um bife não pode ser superior a tantas outras coisas...

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT