segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Polícia inglesa ao serviço do marxismo cultural

Esta notícia é do mais bizarro que já se ouviu. Bizarro para nós que não dançamos ao ritmo da música marxista cultural.

Há cinco instituições da cultura ocidental que impedem (ou atrasam significativamente) o avanço o comunismo:

  • 1. O Judaico-Cristianismo
  • 2. A família nuclear
  • 3. A lei romana
  • 4. A filosofia grega, na sua busca pela verdade
  • 5. O patriotismo.
Esta notícia é uma instância onde os líderes esquerdistas da Inglaterra usam as forças policiais para colocarem a população totalmente dependente da "protecção" estatal, atacando a lei civil (muitas delas baseadas nas leis romanas). Para os marxistas culturais, é mais importante que o ladrão não se aleije quando viola a santidade da propriedade alheia, do que o bem estar dos cidadãos obedientes à lei.
Residentes das povoações de Surrey e Kent foram ordenados pela polícia a remover o arame das suas janelas uma vez que isso poderia aleijar os ladrões.
Não, não leram mal. É isso mesmo que a polícia fez. Efectivamente o que as autoridades estão a dizer aos cidadãos é "não se defendam!".

Obviamente que os cidadãos locais estão furiosos com tal medida, uma vez que torna criminosos aqueles que tentam-se defender dos verdadeiros criminosos.

Os locais haviam reforçado as suas janelas com arame cruzado depois duma série de assaltos, mas a polícia comunitária proibiu os locais de o fazer uma vez que isso seria "perigoso" e poderia levar os criminosos a pedir compensações se se "aleijam".
'Dangerous': Police have told villagers that wire mesh protecting their windows could hurt burglars and lead to lawsuits
Sim, "perigosas". Segundo a polícia, os pobrezinhos dos larápios poderiam-se magoar e dar entradas a processos crime contra os donos da casa.
Residentes furiosos criticaram as forças polícias uma vez que tentam proteger os criminosos.
"Tentam"? Eles não "tentam"; esse é o objectivo deles: destruir a validade dos costumes e leis que tornaram o Ocidente não-marxista a área mais próspera do globo.

Um dos moradores, desconhecedor da agenda marxista cultural, afirma:
Reforcei as minhas janelas com arame, mas foi-me dito pela polícia que eu tinha que ter cuidado porque os ladrões poderiam-me processar se eles se aleijassem.

Quer dizer, o que é que nós fazemos? Deixamos que eles nos roubem?

É ridículo que a lei os proteja embora eles a estão a violar.

É isto que o marxismo cultural faz a uma sociedade: protege os criminosos e pune os que obedecem a lei. Isto, essencialmente, torna a lei uma farsa. Lei passa a ser o que os engenheiros sociais qualificam de "lei".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT