quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mulher com 12 filhos presa por negar pôr os filhos nas aulas de "educação sexual"

Mulher alemã com 12 filhos foi sentenciada a 43 dias na prisão por se recusar a colocar os seus filhos nas aulas de "educação sexual" estatais.

A mulher, cujo nome não foi revelado e alegadamente pertencente à Igreja Baptista, opõem-se aos programas estatais de "educação sexual" devido às suas convicções religiosas. A mulher e o esposo alegam que os seus direitos, segundo a Convenção Europeia dos Direitos Humanos, estão a ser violados pela Alemanha. Eles citam o artigo 2 do primeiro protocolo da convenção que diz:

O Estado respeitará os direitos paternos de fornecer educação e formação [aos seus filhos] em conformidade com as suas convicções religiosas e filosóficas.
A escola primária local tem alegadamente ignorado este direito desde 2005 e tem tido o apoio da Judiciária.

O marido da mulher diz que "ela tem sentido saudades da família, mas encontra suporte em Deus". De acordo com a Kath.net, os filhos "estão com saudades da mãe" mas que sofrer injustiças faz parte da experiência de ser um Cristão.

A perseguição de Cristãos que ensinam os seus filhos em casa ou que rejeitam a "educação sexual" do Governo é um fenómeno recorrente. Em Abril do ano passado o site Kopp Online reportou vários casos de mães alemãs residentes em Salzkotten que passaram até uma semana na prisão por se recusarem colocar os seus filhos nas aulas de "educação sexual". Perseguições semelhantes foram reportadas na mesma localização em Dezembro de 2009

Em Janeiro de 2011 uma família recebeu autorização para asilo nos EUA depois de anos de perseguição por parte do governo alemão devido ao facto dos pais educarem os seus filhos em casa.


Para quem não sabe, as aulas de "educação sexual" dos estados "laicos" nada mais é do que aulas de sexual. Por outras palavras, dão-se "aulas" assumindo que o único comportamento aceitável é aquele que envolve ter relações sexuais. A abstinência está fora de questão. Não passa pela cabeça dos iluminados estatais que haja pais que não queiram estranhos a falar de sexo com os seus filhos.

Pior, não só se atrevem a fazer tais coisas, como ainda voltam as crianças contra os próprios pais. Por essas e por outras é que os pais cristãos justificadamente não querem o lixo esquerdista ensinado aos seus filhos.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT