sábado, 12 de fevereiro de 2011

Presidente francês: o multiculturalismo fracassou

Uma das ideologias favoritas dos marxistas culturais começa a revelar-se por aquilo que realmente é, uma arma para destruir a sociedade ocidental por dentro. Alguns líderes europeus começam a acordar para a dura realidade, mas a pergunta é: será tarde demais ou ainda vão a tempo?

Original


AFP via Europe News, 11 de fevereiro de 2011
Tradução: Dextra

PARIS — O presidente francês Nicolas Sarkozy declarou nesta quinta-feira que o multiculturalismo tinha fracassado, juntando-se a um número crescente de líderes e ex-líderes mundiais que o têm condenado. "Minha resposta é claramente que sim, é um fracasso," disse ele em uma entrevista de televisão, quando perguntado sobre a política que advoga que sociedade anfitriãs recebam bem e adotem distintos grupos culturais e religiosos de imigragantes.

"É claro que devemos respeitar todas as diferenças, mas não queremos... uma sociedade onde comunidades coexistam uma ao lado da outra.

"Se uma pessoa vem para a França, ela deve aceitar se mesclar a uma só comunidade, que é a comunidade nacional e se ela não aceitar isto, ela não pode ser bem-vinda na França.," disse o presidente de Direita.

"A comunidade nacional não pode aceitar uma mudança em seu estilo de vida, igualdade entre homens e mulheres.. liberdade para para as meninas irem à escola, " ele disse. (...)

***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT