domingo, 30 de outubro de 2011

Hipergamia: terrorista norueguês recebe cartas de amor

Uma comentadora deste blogue com o nome de Emma the Emo escreve:

O terrorista norueguês Anders Behring Breivik está a receber cartas de amor na prisão, mesmo depois de ter assassinado mais de 70 pessoas, a maior parte adolescentes.

Psicólogos teorizam que as mulheres querem salvá-lo/curá-lo de uma forma ou outra. Mas se elas quisessem salvar ou providenciar algum tipo de apoio emocional, elas deveriam enviar as cartas às vítimas que sobreviveram.

Não há motivo algum para tentar salvar um assassino como aquele; não só é tarde demais, como dá aos homens razões para se tornarem assassinos.

Emma está certa. Se o motivo do desejo feminino por idiotas e imbecis é motivado pela vontade em "salvar" ou "curar", então elas deveriam estar a tentar "salvar" e "curar" as vítimas do assassino. Isto, claro, não falando nos inúmeros homens betas que precisam mais desesperadamente da "salvação" e "cura" feminina.

Este incidente expõe mais uma vez as mentiras feministas (e manginas) em relação à atracção que as mulheres têm por vilões e safados. Embora o complexo de salvação possa, em parte, explicar o desejo feminino, este não é nem a explicação primária nem a única.

A motivação primária é precisamente a atracção que as mulheres têm por vilões e homens que violam as regras sem arrependimento. As mulheres gostam dos vilões precisamente porque são vilões. Isto é assustador se pensarmos o tipo de reacção que isto pode causar nos homens civilizados e nas mulheres civilizadas.

Homens que enviam cartas de amor a prisioneiras assassinas fazem-se notar pela sua ausência.

Fonte


Vêr também:

As maníacas das cartas.

7 comentários:

  1. Muito bem visto e assim à primeira fez-me lembrar os casos de "sindrome de Estocolmo" com a diferença que estas "apaixonadas" nunca estiveram sequestradas.

    E quanto ao resto, de muitas mulheres gostarem ou sentirem-se atraídas por vilões e outros seres aberrantes isso é visível a olho nu em qualquer lugar até mesmo daqui e de certa forma fomentado pela própria TV.

    ResponderEliminar
  2. Pelo que já notei, este facto (isto é, atracção feminina por homens que exibam poder) é algo que está bem embutido na sua composição psicológica.

    Os "pick up artists" (PUA) já notaram isso há muito tempo e é por isso que eles tratam de exibir o seu poder sobre elas quando as querem conquistar.

    Não há forma de remover da composição feminina esta natural tendência que elas têm de se sentirem atraídas por homens poderosos (ou por homens que elas entendam serem poderosos), da mesma forma que não há forma de remover do ADN masculino a natural tendência que nós temos de nos sentirmos atraídos por mulheres elegantemente voluptuosas.

    Claro que atracção e OPERAR segundo essa atracção são coisas distintas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do assunto, vou pensar sobre ele... mas é uma grande verdade o que disse Martini sobre a influência da TV no x comportamento. Quanto ao que lucas postou e escreveu merece uma excelente reflexão.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Aqui no Brasil isso!

    O Maníaco do Parque, um estuprador da pior espécie recebeu milhares de cartas amarosas de mulheres apaixonadas.

    Muitas pessoas, inclusive as próprias mulheres estão estupefadas sobre o porquê de mulheres se apaixonarem por pessoas da pior espécie. Há até estudos sobre isso.

    Isso, sem dúvidas ajuda a desmascarar argumentos feministas.

    Felizmente ainda existe uma minoria de mulheres que não é assim e prefere homens de bem e dá atenção aos valores familiares de Deus.

    ResponderEliminar
  5. mulheres amando o que nao presta?
    mas...qual e a novidade!

    ResponderEliminar
  6. O serial killer Richard Ramirez que matou 13 pessoas, tinha várias fãs mulheres nas audiências do Tribunal. Juradas até!
    E acabou casando com uma delas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT