sábado, 8 de outubro de 2011

Homens não deveriam escrever colunas de aconselhamento

Uma mulher pede conselhos a um colunista.

Caro John,

Espero que você me possa ajudar. Há alguns dias atrás fui trabalhar deixando o meu marido em casa a vêr televisão. Quando havia conduzido cerca de 1,5 quilómetros , o meu carro parou e foi abaixo. Tive que andar de volta para casa em busca da ajuda do meu marido.

Quando cheguei a casa nem poderia acreditar no que os meus olhos viam. Ele estava no nosso quarto com a filha do vizinho!

Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 anos e a filha do vizinho tem 19. Estamos casados há 10 anos. Quando eu o confrontei, ele desfez-se em lágrimas e admitiu que já tinha o caso com a filha do vizinho há mais de 6 meses.

Ele não quer ter aconselhamento e eu temo que eu esteja em cacos e com necessidade urgente de conselhos. Será que você me pode ajudar?

Sinceramente, Sheila.


Cara Sheila,

O incidente do carro ir abaixo depois de conduzir uma curta distância pode ter sido causado por um de vários problemas no motor.

Comece por verificar se não há detritos na linha de combustível. Se a mesma estiver limpa, verifique os tubos de vácuo e as mangueiras no colector de admissão. Verifique também o aterramento de fios.

Se nenhum destes passos resolver o problema, pode-se dar o caso da bomba de combustível ter algum defeito - causando que uma pressão reduzida nos injectores.

Espero que isto lhe ajude de alguma forma.

John

3 comentários:

  1. Muito pelo contrário, deveriam era escrever mais hahaha

    ResponderEliminar
  2. Cara Sheila, trate seu marido com carinho e com respeito - é a única vacina contra essas calamidades . Pare de achar que ele é algo defeituoso que necessita de reparos, como uma casa em ruínas ou seu carro mal-cuidado (geralmente, mulheres acham que é só pôr combustível no veículo - manutenção preventiva é pessimismo masculino). Agora, conserte seu carro e sua cabeça também. Quem precisa de aconselhamento (=doutrinamento) é você.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT