terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ataques coordenados ao patriarcado

Reparem nestes dois títulos do Wall Street Journal e vejam lá se o mesmo não está a tentar passar a mensagem de que os homens deveriam abandonar os seus empregos e passar a ser o "senhor Mãe".
Em cima: "Serão os machos alfa saudáveis?"

Escusado será dizer que ambas as histórias são pura propaganda feminista.

A sua tese de que os homens estão biologicamente programados para cuidar de crianças (papel que sempre esteve entregue às mulheres) está em contradição com a História da humanidade. As sociedades mais saudáveis são aquelas onde os machos alfa dominam; as menos saudáveis são aquelas onde os homens ficam em casa a cuidar das crianças ou são tornados irrelevantes como figuras de autoridade.

Os homens estão programados para lutar (fora de casa) por uma melhor vida, para conquistar o mundo e não para ficar em casa a tomar conta das crianças. As sociedades ocidentais actuais, que promovem fêmeas alfa e machos beta, estão a preparar o caminho para a sua própria destruição.

Vocês acham mesmo que a Al-Qaeda e os jornais muçulmanos dizem coisas como "Hey! Ser Um Macho Alfa É Haram e Não é Saudável" ou "Os Homens Estão Programados Para Serem Mulheres e Cuidar de Crianças"? Claro que não.

Mas é precisamente isso que os europeus e os americanos ensinam. O pior é que muitos homens estão a acreditar nessa mentira e a assumir o papel de "cuidador do lar".

O patriarcado dura. O matriarcado não.

Violência em Londres: Consequência do feminismo e do matriarcado

8 comentários:

  1. Tu tens um grande trauma quanto às mulheres, é que só pode.
    Quem te disse que não há homens felizes por tomar conta dos filhos?
    A vida é para isso mesmo, sermos felizes, que importa esta porcaria toda se não o formos?

    Para quê tanta "comichão" com estas coisas?
    Incomoda-te assim tanto?

    Olha eu a mim só me incomoda ser feliz, se elas estão no poder ou não é irrelevante.
    Eu não vejo feminismo na noticia, apenas vejo um ponto de vista, onde o mais provável é ter havido um estudo, diante de vários pais, sabes lá..

    Hoje em dia há pais que pedem a custodia total dos filhos, porque gostam desse papel.
    Olha até tenho um amigo que tem a seu cargo os dois filhos, ele adora essa condição, é menos macho por ser assim?

    Tu deves ter passado por algo que te afectou mesmo. Nem todas as mulheres são como tu as vês!

    E não respondas senão vai ser mais um debate, em que tu vais ter de ganhar sim? llooll

    ResponderEliminar
  2. Life,

    Tu tens um grande trauma quanto às mulheres, é que só pode.

    O que é que te interessa a ti os "traumas" que tu pensas que eu tenho?

    Quem te disse que não há homens felizes por tomar conta dos filhos?


    Boa pergunta. Quem é que disse que não há homens felizes a tomar conta dos filhos?

    Para quê tanta "comichão" com estas coisas? Incomoda-te assim tanto?

    Se a feminização dos homens me incomoda? Claro.

    Olha eu a mim só me incomoda ser feliz, se elas estão no poder ou não é irrelevante.


    Lá estás tu a usar eventos da tua vida como generalizações.

    Eu não vejo feminismo na noticia, apenas vejo um ponto de vista, onde o mais provável é ter havido um estudo, diante de vários pais, sabes lá..

    Claro que não vês feminismo na notícia. Se visses, então algo teria falhado na indoutrinação.


    Tu deves ter passado por algo que te afectou mesmo. Nem todas as mulheres são como tu as vês!


    O que eu passei ou deixei de passar na minha vida privada não é do teu interesse nem de ninguém.

    ResponderEliminar
  3. Life

    "Tu tens um grande trauma quanto às mulheres, é que só pode."

    Ataques Ad Hominem não invalidam os factos apresentados.

    "Para quê tanta "comichão" com estas coisas? Incomoda-te assim tanto?"

    Este texto é um bom exemplo:

    http://espectivas.wordpress.com/2011/10/04/o-totalitarismo-gayzista-avanca/


    "Tu deves ter passado por algo que te afectou mesmo. Nem todas as mulheres são como tu as vês!"

    Mais uma vez, nós não deixamos as nossas vivências interferirem com a interpretação dos factos.

    Feminismo e ideologias semelhantes foram criadas para manipular pessoas em massa para atingir fins semelhantes ao do relatado no texto do link.

    ResponderEliminar
  4. Eu continuo a preferir os homens HOMENS e as MULHERES Mulheres. Não tenho nada contra homens cuidarem de crianças, nem à favor, muito pelo contrário. Penso que o Homem sendo um 'dono de casa' perde totalmente sua essência de HOMEM.

    Se eu fosse casada, não conseguiria ver meu marido cuidando dos nossos filhos... sendo uma mãe. Quero que ele seja HOMEM e seja PAI.

    Mas é só a minha opinião diante deste mundo virado.

    ResponderEliminar
  5. Pat,
    Exacto. Cada macaco no seu galho, como se diz normalmente.

    O que se passa é que as feministas querem destruir a identidade de género como forma de destruir tanto a masculinidade como a feminidade.

    O pior é que isso torna a todos mais infelizes.

    ResponderEliminar
  6. Discordo em parte Lucas. Pode me explicar melhor? O que percebo é que as feministas querem impor uma feminilidade alterada - femista - ao homem. No qual para o entendimento delas, a feminilidade é algo onde a mulher só fala, e somente só, se for para dizer " sim senhor ". Falácias, tal como masculinidade nada tem haver com violência contra a mulher, suponho que a feminilidade nada tenha haver com mulheres subservientes aos seus homens. Feminilidade, ao meu ver é ver o marido como sua base, como sua proteção mais segura. Tal como masculinidade, também ao meu ver, é ser um homem protetor para com sua esposa, um homem capaz de suprir e amar - idem para feminilidade - sua parceira. Isto não quer dizer que eu concorde com tais, mas que sou contra esta igualação de masculinidade à homem burro, violento e que destrata sua esposa.

    ResponderEliminar
  7. Essa é uma das maiores hipocrisias do feminismo, querem que o homem ajude a cuidar das crias mas pergunta se querem acabar coma alienação parental?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT