quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feminista diz que as mulheres podem agredir os homens na parte superior do corpo

Valerie Curnow argumenta em favor do direito feminino para iniciar a violência:
Tenho que admitir: não acho que uma mulher a bater num homem seja a mesma coisa que um homem a bater numa mulher. Não me levem a mal quando digo isto: eu sou contra a violência doméstica (física ou emocional) ou qualquer outro tipo de violência. No entanto, não acredito que se uma mulher bate num homem as ramificações são idênticas se a situação for inversa.

Entenda-se que não estou a falar de agredir o namorado ou o marido com pedaços de metal, ou partir um quadro de fotografias na sua cabeça. . . . Estes actos são moralmente errados, violentos e possivelmente passíveis de acção judicial.

Eu não estou a falar em verter sangue usando armas letais ou assassínio. Estou a falar de palmadas e chapadas na parte superior do seu corpo quando o cavalheiro se porta mal. Ombros, peito: coisas desse género.

Se esta feminista acredita que "palmadas e chapadas" são aceitáveis quando um adulto se porta mal (desde que não se faça algum tipo de dano físico sério), então claramente ela não terá problemas em concordar que o homem tem o direito de dar palmadas em mulheres adultas. Afinal de contas, palmadas não possuem as mesmas ramificações que um murro no queixo.

O que a senhora Curnow está a argumentar é que, embora ela não se aperceba, não há problema nenhum em um homem agredir uma mulher desde que não cause nenhum dano físico.

Claro que serão necessários linhas condutoras para se saber que tipo de palmadas são permitidas. Que tal colocar o limite numa vara com a grossura do polegar do homem?

Fonte


Estas feministas são um "espectáculo". Durante décadas reclamaram por "igualdade" mas agora que pensam que possuem a igualdade, elas querem a supremacia. Querem um conjunto de regras para os homens e outro conjunto para as mulheres. Isto é o que elas qualificam de "igualdade".

Claro que o discurso feminista só engana quem quiser ser enganado uma vez que o feminismo nada mais é que uma ideologia doentia que visa destruir a sociedade tendo em vista a futura implantação do comunismo nas "massas".

Resistência a tais doentes mentais é aconselhável.

2 comentários:

  1. Lixo puro, aliás como tudo que estas escrevem e falam a hipocrisia delas é tamanha que argumentam de maneira contraditória e ninguém no mainstream ocidental ousa questioná-las. Se fosse um homem dizendo as mesmas coisas seria execrado publicamente e responderiam 1 milhão de processos movidos por entidades, grupos e ongs feministas. O ocidente atual me enoja cada vez mais, está cavando sua cova e acha isto lindo.

    ResponderEliminar
  2. Feminismo é como se fosse o irã das mulheres,querem oprimir ao extremo os homens,suécia é o irã feminino..

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT