domingo, 22 de maio de 2011

Feminismo = Socialismo

Citações sempre úteis.
O feminismo, o socialismo e o comunismo são a mesma coisa, e o governo socialista/comunista é o objectivo do feminismo.
(Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10)

Um mundo onde o homem e a mulher seriam iguais é fácil de visualizar uma vez que foi isso que a revolução soviética prometeu.   (Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806)

O Cáucaso das mulheres sanciona o pensamento marxista-leninista.
(Robin Morgan, Sisterhood is Powerful, p. 597)


5 comentários:

  1. This is EXACTLY what we must go on exposing. Very well said!

    ResponderEliminar
  2. Creio que esse foi o pior post que pude encontrar no Site, vc deveria saber que nem toda feminista apoia o Comunismo, assim como nem todo Ateu apoia o Aborto ou o Estupro (Senso Comum), assim como nem todo mundo que apoia o Capitalismo apoia a desigualdade Social (Já que é uma consequência do capitalismo), assim como nem todo Cristão apoia a Homofobia,etc.

    É uma tremenda falácia concluir que TODOS os seguidores de determinada ideologia concordam completamente com as propostas que a mesma oferece. Também há o caso de haver uma grande quantidade de pessoas que defendem determinada coisa(Comunismo) e boa parte pertence a uma ideologia em comum(Feminismo), mas isso não significa que todas as pessoas que seguem a Ideologia em questão também defendem essa "coisa". Entende?
    Muitos que eu vejo fazerem o que vc fez não apresentam argumentos consistentes pra chegar a essa conclusão(Que o Feminismo é diretamente ligado ao Comunismo).

    Faça críticas ao Feminismo, mas de modo que não deixe um rastro de besteira falaciosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Ridícula a ideia de que ser contra o machismo e ser a favor da igualdade social, incluindo os direitos de família, seja algo comunista.

      Que mais eles consideram comunismo? Defender idosos, gestantes, deficientes físicos, gays, negros ou nordestinos de ataques e discriminação?

      Odeio o comunismo, mas odeio mais ainda os que não entendem nada sobre o que é feminismo e confundem as femiNIstas com as FEMISTAS RADICAIS, essas sim abominadas até pelas feministas por acreditarem não na defesa das mulheres contra o machismo e a violência, mas numa "supremacia feminina" que as feministas de verdade julgam uma teoria patética.

      Eliminar
    2. Mais uma feminista brasileira contraditória.

      Essa de feminista diferente de feminista radical é igual à diferença entre assassino e assassino radical. Não confiaria uma arma a nenhum deles.

      O feminismo [e qualquer igualitarismo], como parte do jogo dialético opressor x oprimido (homem opressor x mulher oprimida) é algo marxista mesmo. A feminista vai detestar algo que embasa o ódio feminino ao homem, que ela apóia, além do igualitarismo comunista? Que contradição!

      Para defender idosos e outros "oprimidos e excluídos, é preciso fazer o jogo marxista do ódio opressor x oprimido: idosos x mais jovens, gestantes x homens, deficientes x saudáveis, homos x héteros, negros x brancos, nordestinos x sulistas, etc, isto é, pegar casos isolados de agressões de "opressores" contra "oprimidos e excluídos" para universalizar e justificar ódios e vinganças [e colocar todos os "opressores" em situação de vulnerabilidade, fragilidade ou marginalidade civil e criminal]. Isso se chama "conquista social".

      Direito de família - nada mais demoníaco do que atirar filhos contra pais, esposas contra maridos, fragilizar o matrimônio e escravizar o homem dando todos os privilégios aos filhos e às mulheres. Acabou-se a coesão familiar e social. É isso o grande "avanço"?

      Basta esperar a anarquia e que o mais selvagem e agressivo engula o outro, mandando qualquer ordem e paz às favas! E, assim, os políticos safados e oportunistas avançam, propondo soluções falsas e caras aos problemas que eles mesmos criam. Isso se chama "políticas públicas".

      Isso tudo se chama marxismo. A parte do marxismo que cria um ódio e uma desconfiança nas mulheres contra os homens se chama feminismo.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT