quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empresa alemã "recompensa" funcionários com prostitutas

A seguradora alemã Munich RE é uma das maiores seguradoras do mundo e a ERGO é uma das suas divisões.

No ano de 2007 a ERGO recompensou os seus melhores vendedores e executivos com uma orgia na capital húngara (Budapeste).

Segundo se sabe estavam presentes cerca de cem participantes e vinte prostitutas, e estas últimas não só usavam fitas coloridas nos braços mostrando se estavam disponíveis ou não, como também eram marcadas nos braços depois de cada "serviço".

De acordo com a Handelsblatt (citando um participante anónimo) os convidados podiam levar as mulheres até aos quartos das termas, e "fazer o que eles gostassem".

Depois de cada encontro, as mulheres eram marcadas na parte inferior do braço de modo a que se soubesse quantas vezes havia sido visitada. As mulheres usavam fitas de pulso amarelas e vermelhas. Um grupo era o de anfitriãs e o outro grupo eram as que estavam lá para satisfazer as tuas necessidades.

Havia também mulheres com fitas brancas no pulso. Estas estavam reservadas para os membros da comissão de directores e para os melhores vendedores.

Um vendedor admite que, sim, a orgia ocorreu mas asseverou que esta não era a forma normal da companhia recompensar os empregados.

Fonte


A decadência da Europa pós-Cristã é um "espectáculo" horrível de se observar.

É verdadeiramente decadente que uma empresa com expressão mundial escolha explorar mulheres para "recompensar" os seus melhores vendedores.

Se eles estão tão orgulhosos do que fizeram, porque é que querem anonimato?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT