quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mariana Britto não sabe o que é o feminismo

A Mariana não gostou da forma como as mulheres listadas neste post se insurgiram contra o comportamento vergonhoso das feministas presentes nas ridículas marchas das vadias. Como a Mariana parece ter um discurso pré-formatado para falar com os "machistas" - que ela não define - ela não deu qualquer tipo de resposta às mulheres que foram listadas no post, mas despejou o normal rol de mentiras que normalmente acompanham o "discurso" da esquerda militante - especialmente das idiotas úteis que se alinham com o feminismo.

A Mariana começa:

O que vi nesta postagem me pareceu por demais vazio, sem concretude e muito preconceituoso. Você diz: "Desde o início que as marchas das vadias se revelaram um circo sem qualquer tipo de sentido tendo em conta a forma como as mesmas surgiram." Então é totalmente sem sentido se revoltar com a violência que nós mulheres sofremos todos os dias?
Explica-me lá de que forma é que as feministas acabam com a "violência que as mulheres sofrem todos os dias" com slogans do tipo:
  • "Come meu c-"
  • "o meu orgasmo é uma delícia"
  • "tô p-ta"
  • "trepo com todo o mundo"
  • "quando ajoelho, não é para rezar"
  • "masturbe-se. melhor gozar sozinha do que mal acompanhada"
  • "minha bu--ta é o meu poder"
  • "homenagem a todas as prostitutas"
  • "meu corpo á uma festa!

Qual é a "violência" que é combatida com frases que promovem a promiscuidade sexual?

Talvez faça sentido pra um machista que um policial aconselhe mulheres a não se vestirem como "vadias" pra não serem estupradas.
Mariana, fica aqui uma imagem para tu veres como o que tu dizes é ridículo..

Usando a tua lógica, e a lógica das feministas que te indoutrinaram, nós não devemos ensinar as pessoas a tomar medidas de precaução contra o furto, mas sim educar TODOS os homens a não roubar. Para além disto ser uma estupidez de todo o tamanho, isto é bastante ofensivo para os homens uma vez que assume que todos são ladrões. Se tu queres ensinar todos os homens a não serem ladrões, então é porque todos eles o são. Isto é o mesmo que dizer que todas as mulheres são prostitutas e assassinas apenas e só porque uma minoria delas troca sexo por dinheiro ou mata os seus próprios filhos.

O que o polícia canadiano disse foi a coisa mais sensata do mundo, mas, como se viu pela reacção histérica das feministas, sensatez não abunda nas suas fileiras. O polícia, sabendo que há uma MINORIA de homens que gosta de impor a sua vontade sobre os corpos das mulheres (tal como as feministas gostam de impor a sua vontade sobre os bebés que se encontram nos úteros), avisou as mulheres que tomassem cuidados de modo a não atraírem a atenção de homens potencialmente perigosos. Em vez de agradecerem o conselho do policia, vocês feministas viram nisso uma "ataque" à vossa "liberdade".

Se a sociedade funcionasse da forma histérica que vocês feministas querem, ninguém tomaria precauções para nada. Se o dono duma loja fosse avisado por um polícia para não deixar elevadas somas de dinheiro na gaveta dum dia para o outro, ele poderia processar o homem que o avisou e dizer que os seus "direitos" foram violados" apenas e só porque alguém lhe disse "toma cuidado!".

Tu vês agora como o que vocês alegam é uma estupidez de todo o tamanho?

Como se a culpa da violência fosse da mulher, como se a mulher desejasse aquela violação.
O culpado da violação é do violador, tal como o culpado dum furto é o ladrão. No entanto, isto de maneira nenhuma significa que o dono de casa e a mulher não possam tomar medidas que visem reduzir o risco de se tornarem em vítimas.

Como já foi dito no passado. vocês feministas têm que entender a diferença entre o que é e o que deveria ser:

  • O que deveria ser: nenhuma mulher deveria ser violada.
  • O que é: muitas mulheres são violadas.

Vocês focam-se no que deveria ser mas esquecem-se do que é. Todos os homens (excepto os violadores) concordam que nenhuma mulher deve ser abusada. Mas elas continuam a ser abusadas. A forma de reduzir isto não é focar-se no que deveria ser (porque não vivemos num mundo perfeito - ainda) mas sim no que é. Como as mulheres, infelizmente, vão continuar a ser abusadas por uma minoria de homens (e não te esqueças que é mesmo uma minoria de homens), o melhor é a mulher precaver-se e proteger-se.

Se o propósito das marchas das vadias fosse apenas levar a cabo um manifesto CONTRA OS VIOLADORES, a maioria dos homens juntar-se-ia a vocês e manifestar-se-ia do vosso lado.

Mas em vez de levar a cabo uma manifestação legítima, honrada e digna, vocês aproveitam a publicidade que receberam para desencadear um ataque A TODOS OS HOMENS, como se todos os homens fossem culpados pelo que uma minoria faz. Se tu pensas assim, então eu vou-te culpar pessoalmente por todas as mulheres que mataram os seus filhos, visto que tu és mulher como elas. Aceitas?

Acontece que a culpa da violência do homem e da sociedade.
Não, ó menina ignorante. A culpa é dos violadores e não dos homens. Não é a condição de homem que o torna violador, da mesma forma que não é a condição de mulher que tornam uma mulher em assassina de bebés inocentes ou prostituta.
Culpa da sociedade que aliena, que oprime, que submete a mulher uma inferiorização nojenta, nos pagando salários mais baixos, querendo ter controle sobre nosso corpo, nos segregando.
Eis aqui algumas imagens onde se podem ver momentos de "inferiorizarão nojenta":

É a tua elite feminista que usa os corpos das mulheres para manifestar o seu sentimento misândrico. Tu estás a ser usada por elas e nem te apercebes.

Em relação aos salários mais baixos; as mulheres recebem salários mais baixos porque produzem menos e/ou têm empregos menos remunerados. Tu achas mesmo que um engenheiro deve ser pago o mesmo que uma mulher licenciada em "estudos femininos" ou "identidade de género"?

O motivo que leva a que uma mulher, ao contrário dos homens. escolha investir menos na carreira é óbvio: maternidade. As mulheres escolhem ter filhos, o que significa menos tempo nos empregos e menos investimento no crescimento profissional.

A maternidade é uma escolha e não uma obrigação. Se a mulher escolhe ser mãe, ela já sabe que nunca vai avançar tanto na carreira profissional como a mulher que (infelizmente) escolhe não ser mãe.

Você diz que é "ataque ao cristianismo" a frase: "Não vim da sua costela, você que veio do meu útero". Vamos aprender biologia básica: todos viemos de um útero!
Eu não vim do útero da mulher com o cartaz que diz "Você veio do meu útero", portanto, se vamos seguir essa linha de pensamento "biológico", vamos ser 100% factuais.

Segundo, a frase é sim um ataque ao Cristianismo uma vez que a Bíblia diz que a PRIMEIRA mulher veio do homem (e não dum útero). Agora, tu podes acreditar ou rejeitar isto - ninguém te obriga a ser cristã - mas não podes negar que isso é um ataque ao Cristianismo.

É lindo o livro do Genesis, mas me desculpe, eu não saí de nenhuma costela.
Eu também não saí do útero de nenhuma as estúpidas que tomaram parte das marchas das vadias. E ninguém disse que tu pessoalmente vieste duma costela.
Nem qualquer outra mulher.
Tu sabes disso porque estavas lá quando a vida surgiu, certo? Ou seja, como a tua fé feminista te obriga a rejeitar a Bíblia, tu pensas que tens autoridade para dizer como surgiu a mulher. Em cima dizes que isto não é um ataque ao Cristianismo, mas agora já confirmas que é um ataque ao Cristianismo. Em que é que ficamos?
Acredito profundamente em Deus, só não acredito nessa besteira de vir da costela de Adão.
Como tu te conferes o direito de ofenderes o Livro Sagrado dos Cristãos, deixa-me retribuir a amabilidade e dizer que tu és uma falsa "crente em Deus", mentirosa de todo o tamanho e ainda por cima burra.
Você diz: "O uso de crianças numa marcha onde estão presentes mulheres em trajes menores é algo condenável." Primeiro que as crianças não estavam sendo usadas;
Ai não? Então estás a dizer que as crianças decidiram por si só ir para as marchas das vadias e fazer figuras como as que se vêem nas imagens seguintes?


Continuas a pensar o mesmo?

De facto, e segundo, pra que nudez maior do que a do carnaval?
Ó ignorante, mas viste alguém aqui a defender a decadência dos carnavais mundiais? Foca-te naquilo que este blogue defende sem levantares espantalhos.
Você diz: "Levando em conta que o feminismo promove o aborto, e como todos os abortos matam um ser humano, é seguro dizer que o feminismo tem as mãos cobertas de sangue inocente." O feminismo não promove o aborto.
O feminismo promove o aborto. Não sejas mentirosa.
O feminismo quer garantir o direito ao aborto para aquelas mulheres que desejarem interromper a gravidez.
Eis aqui algumas imagens dos "direitos" que as feministas querem para si:




Como é que tu, que te qualificas de alguém que "acredita profundamente em Deus", harmonizas a tua crença feminista na despenalização da matança de bebés inocentes com o que Deus diz? Ou tu achas legítimo um ser humano decidir sobre a vida de bebés inocentes?

Ainda dizes acreditas que o feminismo não tem as mãos cheias de sangue de inocentes?

Já que, uma vez descriminalizado o aborto, NENHUMA MULHER SERÁ OBRIGADA A ABORTAR, apenas dará àquelas que desejarem abortar total suporte para tal.

Portanto, tu queres que as mulheres tenham o "direito" de esquartejar, decapitar, queimar e deitar no caixote do lixo os seus próprios bebés? Ou preferes que eles sejam dados aos cães como alimento, como acontece em algumas zonas da Índia?

Você diz: "Só que ser feminista não é um "favor a si mesma" mas sim um favor à elite globalista que usa a psicologia feminina para destruir a família." O feminismo não tem intenção de destruir a estrutura familiar
Ai não?

* * * Ódio à família * * *

  • "De modo a que se possam educar as crianças com igualdade, temos que tirá-las para longe das famílias e educá-las comunalmente." (Dr. Mary Jo Bane, professora assistente de Educação na Wellesley College e directora do Centro para as Pesquisas Femininas)
  • "O fim da instituição do casamento é condição necessária para a libertação da mulher. Como tal, é importante para nós encorajarmos as mulheres a deixar os maridos e deixar de viver individualmente com homens." - ("The Declaration of Feminism," November 1971)
  • "Uma vez que o casamento é escravatura para as mulheres, é óbvio que o movimento das mulheres tem que se concentrar em atacar esta instituição [família]. Para a mulher, a liberdade não pode ser ganha sem a abolição do casamento." - (Radical feminist leader Sheila Cronan)
  • "A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena." - (Sheila Cronan, National NOW Times, Jan.1988)
  • "Não vamos conseguir destruir as iniquidades entre os homens e as mulheres enquanto não destruirmos o casamento." - (Sisterhood Is Powerful, Robin Morgan (ed), 1970, p.537)
  • "Todo a intimidade sexual, mesmo a consensual, entre um casal, é um acto de violência perpetrado contra as mulheres." - (Catherine MacKinnon - Feminista das Universidades de Michigan e Yale)
* * * Ódio ao Cristianismo * * *

Em Espanha, os ataques e ofensas aos católicos estão-se a agravar à medida que os grupos radicais aumentam a sua agressividade. Os assaltos às capelas universitárias em todo o país ou a convocatória de uma "procissão ateia" em Madrid cuja referência é o incêndio de igrejas durante a II Républica, são só alguns exemplos.

No último ataque, e provavelmente o mais grave tendo em conta como foi reivindicado, foi a tentativa de incendiar uma igreja em Barcelona nos finais de Março. Os responsáveis deste último ataque vangloriaram-se. Num site na internet publicou-se um texto do grupo feminista que reivindica o ataque.

Encoberto pelo anonimato, neste site de grupos esquerdista afirma-se que

"na noite de terça-feira, 22 de Março, para quarta-feira 24, um grupo de mulheres incendiou a porta principal de seis metros, da igreja situada na praça de Sarriá."

Acrescentam que

"embora também constasse dos nossos objectivos criar dano material, e assim aconteceu, esta acção é principalmente simbólica. A Igreja simboliza e representa a opressão histórica e actual sobretudo contra nós enquanto mulheres, decidindo sobre os nossos corpos e os nossos papéis sociais nesta sociedade patriarcal."
As feministas que reivindicam este crime prosseguem com o seu ódio aos católicos e afirmam no texto onde se auto-incriminam,
"com esta acção, oferecemos a nossa oferta particular à Igreja e seus valores: 3 litros de gasolina, que arderam iluminando a escuridão da noite".
Orgulhando-se do delito continuam
"queremos dedicar este gesto a todas aquelas mulheres mortas pela moral do perdão e da submissão, a todas as meninas abusadas e a todas as mulheres que não se conformam com o papel que lhes é imposto".
Por isto, "incentivam todas as rebeldes de dia e de noite" a atacar igrejas. "A única igreja que ilumina é aquela que arde", termina o texto.

Marciana, ainda continuas a acreditar que as feministas não nutrem ódio ao Cristianismo?

. . .

O Cristianismo, e em especial a Igreja Católica que vocês ignorantemente odeiam, apesar das muitas falhas humanas (e não doutrinárias), concedeu à mulher um estatuto ímpar na história da humanidade.

Mais mudanças com a chegada do patriarcado Cristão.

A fidelidade matrimonial, exigência antiga feita às mulheres, passou a ser um requerimento junto dos homens. Cavalheirismo e códigos de honra são ramificações de sociedades patriarcais que forçam os homens a proteger o rei, o país, as mulheres e as crianças.

Os cavaleiros não se limitavam a lutar; eles faziam comprometiam-se a elaborar códigos de conduta que incluíam o respeito pelas mulheres e um certo decoro comportamental.

Sexo e Casamento.

Algumas das alegadas restrições mais opressivas -- particularmente aquelas envolvendo questões relativas ao sexo e ao casamento -- aparentam ser mais apelativas do que onerosas, especialmente quando comparadas com as alternativas modernas.

Quem é que não escolheria o amor cortês, polido e lisonjeiro, que emergiu na declaradamente Europa patriarcal medieval, em lugar da grosseira cultura "sexo fácil" dos tempos modernos?

Naquela altura, os trovadores louvavam as virtudes das mulheres e, como diz o historiador Jacques Barzun, ajudaram a estabelecer "em teoria, os direitos e privilégios que a mulher merece e que tem, em realidade, desfrutado, começando pelo respeito pela sua pessoa e admiração pelas suas qualidades."

Hoje em dia as qualidades mulheres são "admiradas" em fontes como Temptation Island e Maxim. Folhear a revista Playboy, e não através da poesia, é a forma contemporânea e aceitável dum homem se maravilhar com os "encantos femininos".

. . . .

Vocês são tão burras que nem se apercebem que o ataque ao Cristianismo é a pior coisa que podem fazer. Se vocês forem bem sucedidas na tarefa de destruir o Cristianismo no mundo ocidental, quem é que achas que vai ocupar o seu lugar? Deixa-me dar-te algumas pistas:

Miúda sueca violada pelos novos donos da Europa.


Marcha das vadias no Afeganistão


Como os muçulmanos lidam com as "feministas"



Marcha das vadias no Egipto


Marcha das vadias no Afeganistão

Atacar o Cristianismo é péssimo para a mulher, mas vocês bem se apercebem. Tudo o que vocês fazem, quando lutam contra o Cristianismo, é obedecer as ordens que os globalistas impuseram às feministas como condição para o financiamento da sua vagenda. No dia em que as feministas deixarem de atacar o Cristianismo e as famílias, o vosso financiamento termina e o vosso movimento volta a ser o que era nos finais da década 60: marginal, odiado por todos e sem dinheiro.
As intenções do feminismo são: promover a igualdade entre os gêneros
Se o propósito do feminismo é o de promover a "igualdade",
  • Porque é que nunca vos ouvimos falar no facto dos homens se aposentarem mais tarde que as mulheres?
  • O dinheiro envolvido nas pesquisas médicas em torno das doenças que afectam as mulheres é bastante superior ao dinheiro investido nas doenças que afectam os homens. Quando é que as feministas se debruçam contra essa falta de igualdade?
  • No torneio de Ténis em Wimbledon os homens e as mulheres recebem o mesmo prémio, mas os homens jogam 5 sets enquanto que as mulheres jogam três. As mulheres batalharam para serem pagas o MESMO que os homens, mas não batalharam para jogar o mesmo tempo que os homens. Onde está a porcaria da "igualdade" nisso?
  • Alguma vez viste uma feminista a reclamar em torno da falta de mulheres nas minas? Não achas que é machista que só os homens trabalhem nas minas e nas docas? Onde estão as feministas a exigir um maior número de mulheres nesses locais de trabalho?
  • Para além de constituírem a esmagadora maioria dos mortos nos locais de trabalho, os homens - e não as mulheres - fazem os empregos que ninguém (isto é, mulheres) não querem fazer. Para quando é que as feministas lutam contra essa desigualdade?

Ainda acreditas que as feministas querem "igualdade" ou queres mais evidências? Abre os olhos e vê que estás a ser enganada. O feminismo não tem nada a ver com a igualdade mas sim com a destruição da ordem social através da psicologia e supremacia feminina.

E mais uma coisa: na tragédia do Titanic não houve muita igualdade:

  • 114 mulheres morreram, 324 mulheres sobreviveram: 72% das mulheres sobreviveu.
  • 1339 homens morreram, 325 sobreviveram: 19% dos homens sobreviveu.

Ou seja, quando a masculinidade era defendida e respeitada, todos beneficiaram com ela, especialmente as mulheres. Hoje que a masculinidade está a ser alvo de ataques organizados por parte do Estado e das feministas, as mulheres começam a sentir os efeitos deste gesto, tal como se viu aqui. Se o feminismo continuar a avançar da forma que tem avançado, pode ser que durante a próxima calamidade morram mais mulheres e menos homens.

O feminismo defende a liberdade sexual. Quem quer ser lésbica, ou gay, ou bissexual, ou transexual, ou assexuado é pq quer e pq escolheu isso. As pessoas escolhem aquilo que lhes parece ser o melhor.
Mas de acordo com a elite feminista, uma boa feminista tem que ser lésbica.
"A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena."
(Sheila Cronan - "National NOW Times" - Janeiro de 1988)

Portanto, se tu queres ser uma "boa feminista", tens que violar a tua natureza feminina, e submeter o teu corpo à degradação do homossexualismo.

Mais uma imagem que tu provavelmente não conhecias:

Feminismo e lesbianismo andam de mãos dadas. O que não deixa de ser surpresa alguma, uma vez que algumas feministas pensam que o sexo CONSENSUAL entre um homem e uma mulher é forma de "opressão" e "violência" contra as mulheres.

Você diz: "Uma mulher que anda com o sutiã e os seios à mostra no meio da rua revela problemas de carácter." Problema de carácter é ser corrupto, é mentir, é trapacear, é ser desonesto. Roupa não define carácter.
Andar com as mamas à mostra em plena rua define muito o seu carácter.
Sobre mulheres que bebem você diz: "Não só é feio como é clinicamente auto-destrutivo e perigoso para a mulher." É lógico que é feio mulher bebendo né, só homem que pode.
Quem foi que disse que "só homem que pode"?
Meu caro, a ingestão de álcool é destrutiva tanto pra mulheres quanto pra homens, e terrivelmente perigoso pra ambos. Mas homem pode; mulher não. Isso pra mim é apenas MACHISMO.
Ó mulher, onde é que tu viste este blogue a alegar que só os homens é que podem ficar bêbados? Eu estou a falar especificamente de cartazes feministas a glorificar uma práctica auto-destrutiva e perigosa para as mulheres. De maneira nenhuma estou a dizer que só com as mulheres é que a bebida é perigosa.
Sobre o cartaz "Mulheres bem comportadas raramente fazem história!" você diz: "Depende sempre da "história" que se quer fazer. Além disso, será que este cartaz está a apelar às mulheres que sejam "mal comportadas" como forma de "fazerem história"? Que tipo de mensagem isto passa às meninas?" Por mulher "bem comportada" se quer dizer mulher submissa, que aceita ser inferiorizada, que aceita ser oprimida.
Estás a fazer uma redefinição do termo "bem comportada" de modo a que ela se torne uma qualificação humilhante. Bom comportada não tem nada a ver com "aceitar ser oprimida" ou "aceitar ser inferiorizada". Ser bem comportada significa isso mesmo, ser bem comportada (algo que as vadias não são).
Você acha que Margareth Tatcher foi bem comportada? Não, ela não foi. Ela lutou contra o machismo e foi a primeira mulher a entrar no Parlamento Britânico e foi a primeira (e única) Primeira Minista da Grã-Bretanha.
Curiosamente, as feministas odiavam a Margaret Tatcher.

Durante a sua campanha para liderar a Grã-Bretanha, em 1979, um slogan popular emitido pelas feministas dizia:

Nós queremos o direito das mulheres e não mulheres da direita.
Isto demonstra que o feminismo é uma ideologia que trabalha para a esquerda política e não um movimento que tem em vista o bem da mulher em si.

Em 1983 as coisas ficaram piores quando os esquerdistas passaram a dizer “Ditch the bitch” em referência à Primeira-Ministra. Uma colunista afirmou a visão feminista em torno da Dama de Ferro:

Ela pode ser uma mulher mas ela não é uma irmã.
Ou seja, como ela não sacrifica no altar do feminismo, ela não faz parte da irmandade feminista.

No parlamento inglês os oponentes qualificavam-na de “Attila the Hen” (hen = galinha em inglês).

Mas Margaret Thatcher respondeu às feministas bem ao seu estilo:

Não devo nada ao movimento de libertação das mulheres.

As feministas odeiam-me, não é? Não as posso culpar uma vez que odeio o feminismo. É puro veneno.

Ou seja, a mulher que tu queres usar como evidência de feminismo é a mesma que, não só era odiada pelas feministas, como odiava o feminismo. Isto é mais uma evidência em favor da tese de que tu não fazes ideia nenhuma do que é o feminismo.
Não é preciso ir tão longe: você acha que nossa presidentA foi bem comportada?
"Presidenta" não existe. Escreve-se "presidente". Mas deixando de lado esse óbvio erro feminista, a noção de Dilma - ou outro esquerdista - servir de exemplo para alguma coisa é no mínimo hilariante. Tu estás a falar de alguém que fez parte de grupos terroristas e, como resultado, foi presa pelas autoridades brasileiras.
Ela lutou contra a Ditadura, foi presa, perseguida, torturada
Eis aqui uma foto da Dilma depois de ter sido "torturada":

Repara nas cicatrizes, nas mazelas e no esforço que ela tem de fazer para estar sentada. Claramente, os dias de "tortura" deixaram sinais mais do que óbvios (!).

* * * *

Em resumo, a tua resposta revela que foste muito bem indoutrinada pela elite feminista. Tu falas muito mas o que tu dizes revela que és muito infantil na tua análise. A noção de que o aborto é um "direito" revela que tu tens tendências infanticidas. Espero bem que as crianças sejam mantidas bem longe de ti visto que tu não tens problemas em cortá-las aos pedaços e deitá-las fora.

Não sabias dos propósitos do feminismo para o casamento e para a família, e pensavas mesmo que o feminismo quer a mitológica "igualdade". Paralelamente, acreditas que as mulheres recebem menos que os homens por preconceito ou machismo. quando são as mulheres que escolhem ficar perto dos filhos e investir menos nos empregos.

Por fim, querias usar a grande mulher conservadora Margaret Thatcher como evidência em favor do feminismo, mas eis o que ela diz desse movimento:

Esperemos que daqui a alguns anos tu estejas a dizer o mesmo.


31 comentários:

  1. Vou definir este texto com uma só palavra:

    BRUTAL!!!

    Arrasaste totalmente a (falta de) lógica da Mariana Brito.

    Ainda não compreenderam que estão a ser usadas, alguém me explica a falta de consciência desta gente??? Porque recusam ver o óbvio???

    ResponderEliminar
  2. Argumentos impecáveis.

    Infelizmente, a autora dos posts que foram rebatidos por este texto é apenas uma de muitas mulheres indoutrinadas pelo feminismo. A natureza da mulher faz com que a mesma adquira a opinião do meio em que vive para se sentir segura, pois necessita da aprovação da sociedade para se incluir no ciclo reprodutivo. A estratégia do feminismo é semear na mulher, por um lado, o medo de ser oprimida por um homem, e por outro, a inveja do pênis como descrita por Freud. Depois que a mulher assimila esses sentimentos negativos, a indoutrinação feminista surge como bote salva-vidas para defendê-la dessas emoções ruins, que na verdade foram criadas pelo próprio defensor. É como o próprio sequestrador exigir dinheiro para salvar a vítima que ele mesmo sequestrou.

    Se a maioria homens fossem realmente opressores, eles não precisariam dominar as mulheres por debaixo dos panos. Eles simplesmente usariam da força física superior deles para subjulgar todo o sexo feminino de forma servir às suas vontades.

    O que aconteceu na prática é que os homens sempre foram mais oprimidos do que as mulheres. Em civilizações passadas, apenas uma minoria de homens se encontrava no poder. A maioria tinha que lutar guerras, realizar trabalhos insalubres e perigosos, e uma série de obrigações das quais as mulheres eram poupadas. E mesmo entre os poderosos, os homens precisavam muitas vezes saber política, administrar um povo e traçar estratégias, enquanto as mulheres de tais homens apenas usufruíam dos bens conquistados pelos mesmos.

    Hoje a mulher vale menos do que antigamente. Como o autor do blog já comprovou neste texto e em muitos outros, o feminismo indoutrina a mulher a desistir de sua feminilidade e se tornar um projeto de homem. O casamento foi banalizado e muitas mulheres acabam sozinhas, pois deixam de ser atraentes aos homens destacados, uma vez que se recusa a se adaptar às exigências dos homens e ao mesmo tempo mantém suas inúmeras exigências como mulher (ou seja, quer ter tudo, mas não tem nada a oferecer), e também deixam de ter valor, pois tudo o que o homem quer de uma mulher (sexo, carinho e amor) é obtido casualmente, sem compromisso, além de não terem mais filhos em razão da destruição da família e o adiamento da gravidez (quanto mais se adia a gravidez, menos óvulos tem a mulher, e pior a genética do filho que venha a nascer).

    O feminismo não luta pela igualdade, e sim pela destruição da família e do cristianismo. Mulheres são instrumentos para esse propósito. O propósito do feminismo é fazer com que as mulheres fiquem contra os homens, destruindo a união entre a sociedade (com a promiscuidade, diminui a confiança entre homens também), e tornando mais fácil para que o governo manipule as massas. Até porque igualdade perante a lei elas não só já tem, como possuem mais direitos (aposentadoria mais cedo, planos de saúde mais abrangentes, descanso de 15 min da CLT pra hora extra, CPC e o foro do domicílio da mulher, Maria da Penha que só protege a mulher, isenção do alistamento militar, ganham quase todas as guardas, e quase todas as pensões, penas mais brandas para crimes iguais aos dos homens, etc). Por outro lado, a realidade de VIDAS nunca existirá: homens e mulheres são DIFERENTES, não se comparam um com o outro, mas isso jamais irá entrar na cabeça de uma feminista, que jura de pés juntos que a única diferença entre homens e mulheres são a força física e os órgãos sexuais.

    ResponderEliminar
  3. Repito o elogio, o post foi perfeito.
    As feministas continuam propagando uma ilusão de que ser comportada é ser submissa, de que ter decoro é ser dominada.

    Querem sempre "igualar" as coisas por baixo quando convém, mas quando não convêm aê querem todas as diferenças em efeito.

    A Lola, já comentada em um post por aqui, que possui um doutorado!!, já responde meus posts somente fugindo do assunto, ignorando o que foi dito, ou dizendo que é "mansplaining". Não é a toa que não dá pra confiar nessas pessoas "educadas" da esquerda.

    ResponderEliminar
  4. Para este post só faltou uma frase no final...

    "Sem mais para o momento."

    ResponderEliminar
  5. Que texto fantástico, cheio de informações. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Excelente trabalho, parabéns!

    Que sirva de resposta (como um link) a qualquer feminista que visite o blog.

    Feminismo = ateísmo, comunismo, satanismo; inimigo de Deus, do ser humano (mulheres e homens), da civilização e da sociedade.

    Lamentável ver que a imensa maioria das minhas compatriotas (brasileiras) que comparecem a este blog dão tamanhas provas de imbecilidade, ignorância, desonestidade intelectual e estupidez em geral, ao contrário dos homens (graças a Deus!).

    Imagine o que podem esperar os brasileiros de suas mães, esposas, namoradas e colegas de trabalho...ou os estrangeiros desse bando de víboras!

    Dilma = cabeça duma quadrilha de corruptos (afaga os políticos bandidos de seu partido e nada de punição), participante de atos terroristas e criminosos (golpista), marionete do ParTido (incapaz de raciocinar e agir por conta própria0, pregadora de mentiras (afaga os miseráveis ignorantes com uma mão e os banqueiros e mega-empresários com a outra enquanto escoiceia o resto da nação - e ainda posa de grande líder mundial!). Igual ao seu antecessor, Lula! Deve ser o modelo das feministas brasileiras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior, vivemos em um país que se orgulham de ter Dilma e Lula no comando.

      Eliminar
  7. Nossa, toda vez que vejo alguém com a mente tão cheia de bloqueios e ódio através de programação mental como esses militantes, só consigo sentir tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas militantes feministas, também sinto tristeza pelos bloqueios de inteligência e ódio contra os homens e por tudo que é direito e honrado. Seu comentário pode ter duplo sentido...

      Eliminar
    2. Meu comentário é claro até, é sobre a todo esquerdista, seja neo-ateu, seja feminista, marxista, o que for, com a mente tão ferrada pela doutrinação que só consegue demonizar (o adversário), se vitimizar e exigir privilégios acima de tudo, em um ciclo doentio....

      Eliminar
  8. Lucas, mais uma vez foi postado mais uma pérola a ser valorizada dentre as pessoas contrárias ao maldito feminismo. Com certeza deve ter sido um saco ter de ler um comentário imbecil dessa feminista, tem que ter muita paciência...
    ... Mas, infelizmente, duvido que essa tal Mariana vá pôr a mão na (falta de) consciência dela e perceber o quanto está errada. Ela vai ler, vai distorcer tudo e lhe ofender sem nenhuma capacidade de argumentação lógica. Mas o bom disso é que estamos abrindo os nossos olhos!(e de muitos outros homens!). Meus parabéns por mais uma postagem perfeita, e se prepare para os choros de femimimimiministas...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Essa Mariana é uma mulher com discurso e estratégia de debate de uma criança de 10 anos de idade que apela para a distorção, nã refutem uma criançinha dessa, perda de tempo total.

    ResponderEliminar
  10. Excelente texto lucas! Estais de parabens

    Penso que esta é a tática feminista meio que nazista à moda de Joseph Goebbels: "Uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade".

    Reparem que mesmo o lucas tendo vencido o debate incontestavelmente, mais tarde essa mariana brito ou alguma outra feminazista virá com os mesmos argumentos propondo a mesma mentiras e imposições. Não muda nada. Reparem isso pra ver!

    ResponderEliminar
  11. cara, dessa vez vc se superou! muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  12. Texto irrefutável . Aliás , quando se referem à retórica honesta , feministas sempre perdem , pois se baseam na desonestidade intelectual e no uso de apelos emocionais para espalhar sua ideologia .

    ResponderEliminar
  13. Não vou me esquecer nunca de uma rusga que tive com um esquerdista, provavelmente simpatizante do movimento feminista.
    Eu postei qualquer coisa no facebook quanto a incoerência e desonestidade da esquerda e ele tomou aquilo como uma ofensa pessoal. Passou a madrugada a me ofender, e eu nem pude me defender já que estava dormindo.
    Entre outras coisas ele disse que era inconcebível uma mulher ser direitista e conservadora, que mulheres assim merecem ficar no fogão (provando que quem discrimina mais são os próprios feministas - ou a mulher aceita passivamente a agenda deles ou é um ser inútil e descartável. E nesse caso você pode trocar "mulher" por "negro", "gay" ou qualquer outra "minoria").
    Mas o pior de tudo que ele disse, e que me ofendeu profundamente é que ele disse com todas letras que eu merecia ser estuprada para aprender. Não posso ter certeza, pois obviamente nunca mais mantive contato com um crápula desses, mas aposto que esse elemento é um daqueles que marchavam junto às vadias em sua marcha, pregando contra a "violência contra a mulher".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a "tolerância seletiva" típica dos esquerdistas. Só reconhecem "direitos" duma mulher que aceite o papel de idiota útil, só "defendem" um preto que se disponha a servir de ponta de lança, só lembram dos "direitos humanos" quando é para beneficiar um bandido (ao mesmo tempo que acusam vítimas de crime por uma suposta "ostentação"), e dizem que não tem nada contra judeus desde que aceitem ser subjugados pelos nazi-palestinos, e por aí vai.

      Eliminar
  14. Acho que você (pessoa que escreve para esse blog) deve ser uma pessoa triste. Pq vc fica atacando opiniões extremamente individuais e pessoais, e formas de agir que contradizem voce. Tenho em mim que isso ocorre pq não aguenta sua própria vida e tem de ficar o tempo inteiro reafirmando seus valores e denegrindo outros. Chegou ao cumulo de inventar um blog só para reafirmar isso. Espero que um dia você acenda um baseado enorme e transe com uns caras. Aí vc pode achar uma merda, achar uma delicia, mas pelo menos vai estar agindo para voce, por voce. Acho que esse é um valor feminista que voce deveria levar com vc. Independencia, não só do homem, mas de voce mesma, independecia da sua vontade de gritar ao mundo seu ódio conservador e moralista.
    Seu anjo da guarda é gay, fique feliz por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico de esquerdistas, quando vem que estão errados, apelam pra o emocional do autor o chamando de homem triste, quando na realidade ele esta desmascarando fudidamente a esquerda que sempre manipulou a população alienada e burra.

      Eliminar
    2. As feministas podem ter certeza de uma coisa, podem até anotar q se elas continuarem assim eu aposto que elas vao se fuder no final e desejar do fundo de suas almas que gostariam de ter sido donas de casa, mães de família e criadoras do lar, pois nunca vi mulher alguma de boa indole reclamar, pelo contrário, ser mãe , da amor e carinho é a excência de toda mulher e o feminismo veio destruir isso

      Eliminar
    3. Engraçado, Gabriel, como tu falas apenas de si mesmo...

      Eliminar
  15. Massacration Brutallity!
    Ótimo texto.

    Marx já falava em coletivizar as mulheres, então fica evidente a destruição do casamento.

    ótimo texto.

    ResponderEliminar
  16. imagine o carater deste gabriel troncarelli , acender um baseado. ¬¬


    sinceramente ... enfim.

    o importante, que atualmente o anti feminismo ja esta começando a encomodar . e isso que importa...

    ResponderEliminar
  17. Gosto dos artigos, aprendo imenso sobre feminismo e marxismo e não tinha consciência de muita informação que agradeço o facto de partilharem duma forma tão detalhada. Só lamento o facto de as respostas quando dadas principalmente a mulheres pareçam uma espécie de concurso no qual a educação e o bom-senso ditas de um cavalheiro ficam muito a desejar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se observar o tipo de comentário que as 'damas' fazem entenderás melhor o modo como elas são respondidas.

      Eliminar
  18. Eu tenho a resposta para a questão de "Por que elas não enxergam o óbvio":
    É simples, desde que o homem passou a se relacionar com a mulher, observou-se que o cérebro masculino é mais lógico, enquanto feminino é mais emocional, portanto, não adianta usar lógica contra seres ilógicos, por que não se vê protesto feminista na porta do quartel general? Por que os árabes são tão radicais com as feministas? É simples, eles não usam da lógica, eles combatem emoções com emoções, eu não estou dizendo que matar, agredir mulheres seja certo, eu estou dizendo que o conceito de atacar o emocional delas é, por que é isso que é feito com os homens. Feministas não são nada mais do que crianças mal criadas que precisam de diciplina, não é preciso bater, basta oferecer castigos psicológicos. O homem que perde tempo discutindo com uma mulher já começou com o pé errado, o negócio é o seguinte, elas estão na porta de um evento masculino reclamando de machismo? Chama a polícia e manda jogar jatos de água nelas, ou então, rovoguem alguns dos direitos delas. Os homens são vocês, vocês vão passar a fazer papel de mulher de deixá-las fazerem papel de homem? Mas é claro, garanto que alguém vai me taxar me machista por estar dizendo isso, bom, eu só tenho algo a dizer pra esse tipo de pessoa fo****-se.

    ResponderEliminar
  19. *--*
    Não tenho palavras para descrever o quão claro o senhor foi.Discórdias a parte-Ignore this- infelizmente essa é a realidade feminista.
    -Meu comentário,sem duvidas foi o mais útil da noite.Obrigado,obrigado.-

    ResponderEliminar
  20. Gostaria de corrigí-lo: Dilma não lutou contra a ditadura,ela lutou a favor da instauração de uma ditadura socialista no Brasil.

    ResponderEliminar
  21. Perfeito!! Lindo Texto! :D

    "O problema do comunismo é querer reformar o batedor de carteiras proibindo os outros de usarem bolsos."

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT