quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grupo feminista defende que nenhuma mulher deveria ir para a prisão

Quanto mais a agenda político-marxista com o nome de "feminismo" vai avançando, mais coisas como as que se lêem embaixo se tornam "comuns".

Este tipo de exigências por parte das feministas revela de forma óbvia o que é que elas querem dizer com a "igualdade".

Na verdade, as feministas não querem genuína igualdade mas sim tratamento preferencial sempre que possível, e igualdade quando lhes convém.

De acordo com uma reportagem da "Women’s Justice Taskforce", as mulheres não deveriam ser presas, mas sim servir com penas comunitárias.

A reportagem acrescenta que o foco deveria estar na saúde, no alojamento e no tratamento das dependências químicas como forma de reduzir novas ofensas.

Foi lançado um apelo para que uma directora da justiça feminina fosse escolhida como forma de "providenciar liderança e responsabilidade".

O ministro da Justiça recebeu a reportagem com agrado e disse que iria considerar cuidadosamente as suas recomendações.

Fonte

. . . . .

E as pessoas ainda se admiram da existência do movimento pelos direitos do homem. Dentro em breve, e por toda a Europa, os homens "apanhados" a clicar numa personagem sexy dos desenhos animados poderá ser alvo duma pena de 2 anos na prisão.

Por clicar num boneco com a forma duma mulher bonita.

E na prisão, sem dúvida que ele será agredido e abusado sexualmente. Tudo isto devido a uma lei promovida por feministas.

No entanto, nada disto aparentemente pode ser aplicado às mulheres. Elas podem roubar, assaltar, fazer falsas acusações, abusar e matar os seus filhos - ou outra coisa qualquer - mas elas não podem é ir para a prisão.

Isso nunca.


13 comentários:

  1. africano anda há meses a agredir com arma branca e a estuprar mulheres em Paris, perguntando-lhes sempre, de antemão, qual a sua nacionalidade e religião. Todas as suas vítimas são loiras de olhos claros.
    .
    foto do estuprador racista:
    http://1.bp.blogspot.com/-wNwKbQ43IuQ/TxEC9GlRSuI/AAAAAAAACBE/n538YFacRcg/s1600/a81978a2-3e0c-11e1-a041-e3aa407a1278.jpg
    .
    http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2012/01/13/01016-20120113ARTFIG00570-appel-a-temoins-dans-l-affaire-du-violeur-en-serie-parisien.php
    .
    http://www.islamversuseurope.blogspot.com/2012/01/alien-serial-rapist-in-france-asks.html

    ResponderEliminar
  2. E se uma mulher matasse a pessoa que esta proprondo essa lei?

    ResponderEliminar
  3. Companheiros,
    sei que está fora do assunto, mas estou passando por páginas antifeministas para compartilhar. Já ouviram falar de Sílvio Koerich? Foi um antifeminista brasileiro que teve o seu blogue encerrado e um blogue falso está em seu lugar. O falsário ameaçou a presidente e um deputado gay do Brasil e o blogue está sendo investigado pela Polícia Federal brasileira (e como a Secretaria de Políticas para as Mulheres está no caso, e o verdadeiro Sílvio era crítico feroz do universo feminino e feminista, não se pode ter confiança). Mas não tenho só más notícias:
    http://www.diariodoposte.com.br/profiles/blogs/as-mulheres-odeiam-ser-criticadas-5-minha-carta-para-a-pol-cia e http://www.diariodoposte.com.br/profiles/blogs/as-mulheres-odeiam-ser-criticadas-5-minha-carta-para-a-pol-cia-1
    Um abraço
    Walter

    ResponderEliminar
  4. aa eu acho que os homens tem que sofre o que as mulheres sofreram no passado. agora é nossa vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que não punem os homens do passado, então? Ou preferem covardemente atormentar os homens do presente? Será que as mulheres realmente sofriam tanto assim? E o que os homens tiveram (e têm) que aguentar por suas famílias? Nem a justiça feminista presta!

      Então é hora dos homens do presente se voltarem contra as mulheres que os atormentam. Homem decente, prefira ficar sozinho: antes só (ou com seus amigos) do que mal acompanhado. Simplesmente ignore essas feministas e deixe-as se refestelarem no lixo do consumismo.

      Eliminar
    2. Thais
      Sou mulher e não concordo com você.
      Se achavamos errado, o que os homens repressores do passado faziam com suas mulheres, vamos repetir o mesmo erro que tanto condenamos? Nossa vez de que exatamente?
      Nossa vez de respeitar para ser respeitada.
      Nossa vez de se valorizar para ser valorizada.
      Nossa vez de ter discerimento de saber valorizar um bom homem.

      Eliminar
    3. E aí ficamos neste ciclo demoniaco e infernal de ofensa/vingança, não é, thais?
      Mina, vc está cometendo gafes por coisas que já foram superadas por quem assiste Naruto. Pelo amor de Deus. Vc não consegue deter o mal com mais mal, vc pirou?

      Eliminar
    4. Vocês nunca sofreram no passado, sua doente.

      Eliminar
    5. O argumento desta garota é prova cabal do que o feminismo quer: fazer os homens sofrer. Reclamam dos tais erros supostamente cometidos pelos homens do passado, mas querem fazer o mesmo no presente.

      Eliminar
    6. Com certeza tu viveu 100 anos atrás né?
      Vai mijar na tumba dos antepassados machistas e não enche o saco. A briga não é tua, nem minha nem de ninguém.

      Eliminar
    7. Então você poderia por gentileza voltar a estudar? Quem sabe assim você aprende a escrever!

      Eliminar
  5. Thais,

    com que bases defende essa ideia? as mulheres sofriam muito no passado? como?

    os homens têm que sofrer? o quê? como? porquê?

    Os homens já sofriam e muito no passado e não se podiam queixar.

    Sim agora é a vossa vez, mas não é para melhor,a ideologia do feminismo vai certificar-se disso e de que maneira...

    aliás pode-se ver que com o feminismo, a felicidade dos homens subiu enquanto a das mulheres desceu... portanto muitos homens hoje têm a vida facilitada... e muitas mulheres vivem com enormes depressões e miseráveis, enquanto no passado eram protegidas de todas as dificuldades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena correcção:

      Quando digo: "muitos homens têm a vida facilitada", entenda-se: "ligeiramente facilitada (mas mesmo assim não menos difícil), porque têm mais informação do que os seus antepassados e mantêm-se solteiros e recusam entrar em situações que poderiam ser contrárias aos seus interesses."

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT