domingo, 15 de janeiro de 2012

Mulheres espantosamente feias unem-se contra atleta Cristão

Um coven de bruxas uniu-se para lançar um feitiço, na esperança de encerrar a sequência de vitórias miraculosas do jogador Cristão Tim Tebow em favor da sua equipa Denver Broncos.
Tebow orando antes dum jogo
Lorelei e Lori Bruno, duas bruxas de Massachusetts, realizaram uma sessão espírita ao meio-dia da sexta-feira 13 na Esquina do Esconderijo do Corvo, na cidade de Salem, Massachusetts. A meta delas: garantir que o time New England Patriots derrote Tebow e seu time Denver Broncos.
Vou levantar a energia do universo e enviar todos os encantamentos”, Lorelei disse para o jornal Boston Herald. “Lori invocará os anjos”. [Só que estes "anjos" não são aqueles que trabalham para Deus, mas para o inimigo de Deus.]

As bruxas afirmam que não estão fazendo bruxaria contra Tebow, mas confessaram que querem fazer um altar com um boneco de Tom Brady, zagueiro do New England Patriots [para ajudá-lo a vencer Tebow].

Uma bruxa da localidade teria costurado o boneco, que ficará no altar ao lado das bolsas cheias de ervas e pedras para ajudar todos os jogadores do New England Patriots.

Bruxas Lorelei e Lori invocando os demónios
Tom Brady verá o que ele precisa ver, estará onde ele precisa estar e conduzirá o New England Patriots a outra vitória”, Lorelei disse ao Boston Herald.
Entretanto, os Cristãos não estão se curvando a essa bruxaria. Kim Daniels, fundadora dos Ministérios Palavra Falada, uma igreja multirracial de periferia de cidade, e vereadora da cidade de Jacksonville, Flórida, está organizando intercessores para orar às 17h e meia-noite, horários que as bruxas chamam de “a hora das bruxas” e que Kim chama de “a hora do Espírito Santo.
O governo de Deus está se manifestando e expondo a escuridão. Vamos ter muitos montes Carmelos onde nos defrontaremos com o diabo, e ele não vai ficar com a glória”, disse Kim.
Exactamente como cremos em Jesus, há pessoas que acreditam no diabo. Essa é uma chamada para a igreja despertar. O mal existe e em qualquer lugar em que a luz, haverá choque com as trevas. No estádio de futebol é hora de Tebow. Mas na esfera espiritual é hora de Jesus. Tebow pertence a Jesus”.

. . . . . . .

Tim Tebow deve estar a fazer algo de correcto quando consegue unir do mesmo lado ateus militantes, que negam o sobrenatural, e ocultistas, que defendem a existência do sobrenatural.

Isto vem na mesma linha de pensamento já aludida na segunda aula do Padre Paulo Ricardo em torno do marxismo cultural: eles (esquerdistas) irão defender o que quer que seja, desde que isso sirva a revolução.

Unir-se a pessoas que defende exactamente o oposto do que eles acreditam é válido desde que estejam a lutar contra alguém, ou algo, que atrapalhe avanço da revolução. Coerência e consistência não são ideias dignas de serem defendidas se isso atrapalhar o esquerdismo.

Se alguém duvida que isto faz parte dum jogo político, ficam as perguntas: se Tim fosse muçulmano, ou defendesse algum tipo de ideologia útil ao esquerdismo, será que assistiríamos este tipo de animosidade contra ele? Ou é a sua devoção ao Senhor Jesus Cristo e ao Cristianismo que incomoda aos demónios que controlam a esquerda politica?

Se Tim fosse macumbeiro, astrólogo, practicante do yoga ou outra estupidez ocultista qualquer, não veríamos este tipo de ataque contra ele visto que essas crenças estão de acordo com a esquerda política.


1 comentário:

  1. Nunca vi os esquerdistas e ateus criticarem os palhaços dos cientologistas. Porquê será?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT