domingo, 29 de janeiro de 2012

Idoso de 65 anos mata adolescente e fere outro em legítima defesa


Mais uma demonstração óbvia da eficácia de se andar com armas escondidas.

Um homem de 65 anos (Pennsylvania) que foi derrubado da sua bicicleta por 3 adolescentes disparou a sua arma contra dois deles, matando um.

O jornal Reading Eagle declarou que o adolescente ferido foi levado para o hospital enquanto que o terceiro, de 15 anos, foi levado para questionamento e preso num centro de correcção juvenil.

Segundo a polícia, o idoso encontrava-se a andar de bicicleta quando 3 adolescentes derrubaram-no. Enquanto dois deles o agrediam, ele sacou da sua arma e disparou.

. . . . . . . . .

A morte do jovem é de lamentar, mas entre a vida dele a do velho inocente, quem é que escolheríamos?

Veja-se como um pequeno utensílio pode ter ramificações que vão para além do evento em si. O que pensarão todos os outros criminosos que tentarem roubar outros velhotes de Pennsylvania? "É melhor não porque este velhote pode estar armado!"

O que é que este incidente fará ao volume de vendas das armas?

Mais importante ainda, os cidadãos locais vão-se sentir mais seguros ou mais fragilizados, agora que sabem que o uso de armas para auto-defesa é eficaz?

O porte de armas para auto-defesa é um dos métodos mais eficazes para a redução da criminalidade. Os criminosos ficam a saber com este evento que nem os velhos se encontram em posição fragilizada quando estão armados.

Que pena que a esquerdalha queira fragilizar a população deixando-os totalmente à mercê dos criminosos armados.


1 comentário:

  1. Minha grande divergência com esquerdistas é que eles parecem viver em outro plano de existência.

    Eles costumam NEGAR a REALIDADE, como se só isso bastasse para mudá-la. Tenho a imagem mental de alguém dizendo "esse muro não existe" e corre em direção ao muro. Trombando com ele diversas e diversas vezes.

    Se fossem sozinhos tudo bem (afinal é a cabeça deles), mas esses incautos sempre convencem os ingênuos a também baterem cabeça no muro. Agora temos um exército de batedores de cabeça que se machucam seriamente e culpam quem avisa que O MURO ESTÁ ALI.

    Esquerdistas creem no "justo estado onipresente" como se fosse Deus ( na realidade não creem, mas querem que o resto da população pense assim).

    Alguém que anda armada, é alguém que(sabiamente) não acredita/confia que esse "estado" seja onipresente e/ou justo. É alguém que vê o MURO. E quem vê o MURO é perigoso. Em vez de abrir os olhos de quem ignora o muro querem calar a boca e amarrar os braços daqueles que estão vendo o MURO.

    Desculpem o desabafo.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT