domingo, 1 de janeiro de 2012

Militante ateísta Asa Heuser: Só porque ele tinha 65 mil fotos de crianças nuas no computador não quer dizer que ele seja pedófilo

Aparentemente, para a Sra. Asa Heuser, activista ateísta, Vice-Presidente da Liga Humanista Secular do Brasil, ter fotos de crianças nuas é perfeitamente normal.

Senão vejamos mais um disparate ético de Asa Heuser:

Ele [Haroldo Galves, militante ateu] nunca foi acusado de nada além de possuir algumas fotos de nus de menores de idade; principalmente não há uma única acusação de qualquer contacto com alguma criança

Clique para ampliar



Na realidade, não foram "algumas" fotos de crianças "nuas" como a mentirosa distorcidamente alega, mas aproximadamente 65 mil imagens de crianças em cenas de sexo explícito.

Fonte

. . . . . . .

Mais uma vez se vê que os ataques levados a cabo por militantes ateus contra os Cristãos (não confundir "ateus" com "militantes ateus") nada mais são que fachada. Eles não se importam com o que acontece às crianças Católicas que são abusadas por homens com atracção sexual por pessoas do mesmo sexo. O que eles querem é diminuir a influência da Igreja Católica sobre a sociedade.

E porquê isso? Porque o Cristianismo no geral, a Igreja Católica em particular, são instituições que impedem o avanço da "revolução" tão desejada pelos marxistas culturais. Como tal, eles usam de todos os meios possíveis para desacreditar a Igreja Católica - especialmente na América do Sul, onde há uma grande união entre a vontade da maioria e a visão social da Igreja Católica.

Esta é, portanto, a "moralidade" neoateísta: ter 65 mil fotos de crianças em cenas de sexo explícito não é nada de mais.

São estes os indivíduos que, juntamente com a gaystapo, lideram a luta contra a Igreja Católica.

Como se pode ver, eles são puros exemplos de elevação moral.


6 comentários:

  1. Assim como o cristianismo é um inimigo do feminazismo e homofacismo (gayzismo), a religião islâmica também.

    Discordo daqueles que sempre criticam os muçulmanos e os veem como inimigos. O Islã na verdade é um grande aliado, pois é forte em suas tradições patriarcais, oferecendo um grande obstáculo ao avanço destes "grupitchos" que tentam arruinar a família tradicional, pervertendo nossas crianças e transformando homens e mulheres em inimigos.

    A maior ameaça ao ocidente é ele mesmo. Marxismo, anarquismo, feminismo, ateísmo, e esses movimento pró viadagem surgiram na Europa, ganharam força nos EUA e agora estão contaminando o mundo todo. O "mundo islâmico" é praticamente a última barreira para esta corja.

    Enquanto mulheres européias não querem mais casar e terem filhos, as mulheres muçulmanas parem em média quatro crianças. Vendo a fraqueza de seus líderes e corrupção do cristianismo e vários lugares, muitos se convertem ao islamismo, que é forte em suas regras e não cede de forma alguma ao politicamente correto.

    ResponderEliminar
  2. Lobo,
    Mas por enquanto (aqui no ocidente) os maometanoso e os marxistas culturais estão unidos no seu ódio comum ao ocidente e ao Cristianismo (bem como aos Judeus).

    Mais tarde, se por acaso o Cristianismo for totalmente ilegalizado no ocidente, os maometanos vão fazer aos esquerdistas exactamente o mesmo que eles fizeram aos comunistas que ajudaram no derrube do Xá na Pérsia: destruí-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse namoro entre islã e marxismo não irá durar mto e os muçulmanos irão decapitar os marxistas em algum momento.
      E quem vai vencer a guerra cultural será o islã pq existe ha 1400 anos enquanto o marxismo existe ha 300.

      Eliminar
  3. Pois é, caro Lucas, aliança um tanto promíscua essa. Por sinal, a violência islâmica contra cristãos campeia:

    http://noticias.br.msn.com/mundo/papai-noel-%c3%a9-morto-a-facadas-no-tadjiquist%c3%a3o

    E que Deus se compadeça de nós...

    Sds,

    Ewerton Alípio

    ResponderEliminar
  4. Sim, ter 65 mil fotos de crianças em cenas de sexo explícito não é nada demais. Ver uma cena de uma criança tendo sexo explícito não é nada demais. Obrigar uma criança a ter sexo explícito não é nada demais. Por ai vai a listinha, aliás, tem algo que é demais na lógica furada desses caras?

    Oh sim! Dizer que um Criador existe e sacrificou seu filho para nos salvar, isso sim é atentando contra a humanidade, agora, curtir fotos explícitas de crianças, não tem nada de errado.

    ResponderEliminar
  5. The Hon,

    Só para veres a dualidade de critérios dessa gentalha.

    Cambada de imorais.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT