domingo, 28 de julho de 2013

Ódio anti-Católico na Marcha das Vadias de Copacabana

Na Marcha das Vadias de Copacabana aconteceu aquilo que acontece sempre que um grupo da extrema-esquerda tem a possibilidade de agir segundo os seus verdadeiros desejos e planos: desrespeito e ataque ao Cristianismo (em especial à Igreja Católica). A novidade do ódio anti-Cristão por parte das feministas gira em torno do facto de até outras feministas se sentirem enojadas com o que aconteceu.

Uma das acções mais nojentas e de teor altamente polémico foi o facto das feministas terem usado a imagem da Virgem Maria como objecto sexual. (Irónico que um movimento que se diz "representar" e "defender" as mulheres desrespeite de tal forma uma das mulheres mais amadas da História da Humanidade, mas de certo que a ironia lhes passará ao lado).

Depois disto, e porque ainda era cedo para ir para casa, as feministas partiram imagens e cruzes. Não há notícia delas terem partido símbolos islâmicos embora o islão trate as mulheres como todos nós sabemos.


Por fim, uma das feministas agarrou no que sobrava duma cruz, colocou um preservativo sobre ele e enfiou-o no ânus do parceiro de encenação. Isto foi demais para alguns manifestantes (porque partir estátuas ainda era aceitável) e como tal, eles ficaram genuinamente chocados com tal nojeira feminista.

Uma das feministas presentes neste evento anti-Cristão afirmou que colocaria uma máscara para não ser reconhecida visto que receava represálias no emprego. Mas se o que ela estava a fazer era assim tão nobre, para quê recear represálias?

Seguem-se imagens recolhidas neste blogue.








Previsivelmente, as feministas entraram em modo "damage control". Uma página feminista escreve:


Comentando:
Creio que de todas nós moderadoras da página eu, [EDITADO], seja a única que não é ateia e venho como religiosa lançar um questionamento a todos que acham que o que aconteceu foi um desrespeito.
Para além de ficarmos a saber que esta página feminista específica é totalmente controlada por ateias (a vossa atenção, feministas "cristãs"), a editora inicia o seu "argumento" dando logo a ideia de que o que aconteceu no Rio de Janeiro não foi assim tão injustificável. Se calhar existe alguma nobreza em enfiar símbolos Católicos no ânus de outra feminista e nós, os intolerantes tradicionalistas, é que ainda não estamos suficientemente "iluminados".
Quantas entregas de umbanda e candomblé católicos não chutaram até hoje simplesmente por ser, segundo a visão deles, uma idolatração ao demônio?
Quantas manifestações Católicas foram feitas onde foram enfiados símbolos do umbanda e símbolos do candomblé no ânus de outro manifestante? 
Quantas religiões indígenas não foram devastadas com as catequizações que persistem até hoje?
Só mesmo uma feminista para colocar lado a lado o uso de símbolos Cristãos como objectos sexuais como algo análogo ao ensino do Cristianismo aos povos indígenas.
Se nós, pessoas que não seguem religiões cristãs, devolvêssemos pau-a-pau cada ato de intolerância praticado contra nós pelos católicos não haveria nesse Brasil santo o suficiente pra ser alvejado.
Os supostos erros do passado dos Cristãos não justificam o uso de símbolos Cristãos como objectos sexuais e isso é algo que as comentadoras da notícia nessa página deixaram bem claro. Aliás, os comentários ao post foram mais de crítica à acção das feministas do que apoio (e isto parece ter surpreendido a autora do post):

















Conclusão:

A surpresa deste evento não é o evento em si mas sim a "surpresa" de algumas feministas "católicas" perante óbvia demonstração de ódio contra o Catolicismo. O que estas feministas fizeram no Rio de Janeiro não é algo periférico e marginal dentro das atitudes feministas: o ódio ao Cristianismo é algo que é parte integral do movimento feminista.



As feministas pseudo-católicas têm agora duas opções:

* Acreditar que este incidente em nada está relacionado com o feminismo.

* Aceitar os factos e concluir que o feminismo, tal como todos os movimentos da esquerda política, tem um ódio extremo a tudo o que Cristianismo representa.



22 comentários:

  1. Essas pessoas são psicopatas! Não sou católico, mas a falta de respeito é muito grande! já que o ideal é tão nobre, esses escrementos deveriam ir pro lugar onde os escrementos são depositados!

    ResponderEliminar
  2. Muito nojento e desrespeitoso. Uma coisa a aprender com a extrema-esquerda é que ela nunca para de surpreender.

    Um detalhe é que parecia haver gays fazendo essa nojeira também.

    Quero ver essas feministas depois dos 40 anos se elas vão ter alguém ou vão se casar em nome do "patriarcado opressor" e no juízo final de Deus.

    ResponderEliminar
  3. Nojento demais!!!
    Lembram do pastor que chutou a "santa"?
    Deceram o "porrete" no pastor, e agora a midia esquerdista vai decer o "porrete" nas vadias tb?
    Midia corrompida e hipócrita essa nossa do Brasil!!!
    E a CNBB vai se calar também como na marcha gay que colocaram os santos do catolicismo em posições homoeróticas?
    Exijo postura radical da CNBB contra as vadias, senão pra mim são um bando de hipócritas.

    ResponderEliminar
  4. Sandro comenta:
    Clap clap clap, eu estou aplaudindo essas cenas. Não por que concordo, mas por que retrata fielmente a verdadeira face do feminismo. Justificando ações baseados nos mais baixos padrões humanos. É como se eu desviasse dinheiro público e dissesse: "Ahh, mas há quantos anos os políticos etão desviando dinheiro e não acontece nada, então eu também posso". Esse é o feminismo, um movimento que não levanta nenhuma bandeira ética, moral, de bons costumes, familiar etc. O que elas querem é anarquia, a volta às cavernas, a promiscuidade total. O fim da civilização, aonde surgirá uma nova espécie, totalmente dominada por mulheres lésbicas, misândricas e por seus apoiadores, os homens gays.

    ResponderEliminar
  5. Eu Tenho uma fraze para tudo isso!!!!" O meu Jesus EU Creio adoro espero e vós amo!!!Peço perdão por todos aqueles que não te adoram não te esperam e não te amam!!!!Sou Catolica Apostolica Romana e não tem feminista,crentes ou ateus qu munde meus pensamentos.

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha tantas coisas para dizer, mas sinceramente as imagens são tão chocantes que só me apetece desejar que Nosso Senhor Jesus Cristo volte logo.

    ResponderEliminar
  7. Não sou católica, mas reprovo totalmente essa atitude de desrespeito. Na verdade não foi um ataque à religião católica, mas ao cristianismo. Deus tenha misericórdia de todas elas! Pai, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem...

    ResponderEliminar
  8. O que esperar de um movimento chamado "Marcha das Vadias"? O próprio nome já classifica os participantes.
    Esse bando de vagabundos deveria ir fazer trabalho voluntário no Hospital do Câncer pra aprender a ser gente e dar valor ao que realmente importa. O homem e a mulher tem o mesmo valor perante o Criador, independente das tarefas que realizam, eles devem se completar (simples assim!).

    ResponderEliminar
  9. Aqui, em Portugal, há quem diga que Femininismo é igual a "Machismo de saias". Mas nunca vi manifestação de machistas, nem nunca vi nenhuma outra qualquer que revelasse tanta animalidade, falta de Humanidade e falta de espírito. Essas fêmeas não eram mais do que umas quaisquer porcas chafurdando na mais obscura e profunda merda! Revelaram não ser dotadas de inteligência e não possuírem Espírito Superior, por tal, não merecem o respeito de nenhum humano. Um dia confrontar-se-ão com eses seus actos. Gostaria de vê-las repeti-los constantemente "ad nausea" e "ad eternum" fosse qual fosse a duração desse 'eterno', para sua própria danação. Como tal e como gostam de meter coisas no cú, porque não haver uns machos bem fornecidos que as (e os) enrabasse bem enrabadas e as rompessem bem rotas?! Esse tipo de animal não merece muito mais do que isto!

    ResponderEliminar
  10. Não entendo porque esses covardes não foram detidos. Por muito menos as vadias do Pussy Riot foram com razão processadas e devidamente presas.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. encontrei 2 textos interessantes e um livro também, mas creio que este último já seja de seu conhecimento:

    Influência da ética judaico-cristã nos ordenamentos jurídicos da atualidade
    http://jus.com.br/artigos/24834/influencia-da-etica-judaico-crista-nos-ordenamentos-juridicos-da-atualidade

    Laicos, graças a Deus!
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/joaopereiracoutinho/2014/05/1456935-laicos-gracas-a-deus.shtml

    Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental
    http://biblioteca-reacionaria.blogspot.com.br/2014/05/como-igreja-catolica-construiu.html

    informações assim são ótimas para ajudar a reerguer a imagem do Cristianismo.


    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai conhecer a cultura oriental, tão boa que estão se refugiando no oriente, agradeça a cultura judaica-Cristã por saberes ler.

      Eliminar
  13. Ódio gratuito e inútil.

    Quão grande valia teriam as Vadias e as Femem se voltassem sua metralhadora ativista contra a prisão de duas mulheres sauditas acusadas por dirigir e expressar suas opiniões em redes sociais.

    Porque não vemos protestos de feministas, vestidas ou despidas, na Nigéria, onde os terroristas do Boko Haram sequestraram, em abril, 200 meninas de uma escola?

    Não há notícias de feministas atuando contra os estupros coletivos praticados pelos militantes do grupo Estado Islâmico, nem contra os jihadistas responsáveis pela mutilação genital de meninas e mulheres.

    Alguém poderia me informar se alguma representante do Femem saiu de peito de fora nas ruas do Iraque para condenar os casamentos forçados com meninas de até cinco anos de idade?

    Porque essas ativistas tão abnegadas não abraçam causas realmente nobres? Vamos lá, feministas. Protestem contra a verdadeira opressão feminina. Tenham peito!
    de @rachelsherazade

    ResponderEliminar
  14. Desrespeito total.
    Sou cristão, Sou conservador e serei ate o fim d minha vida.
    Mesmo eu sendo evangélico, eu não concordo com quem quebra estatuas em publico.
    Por estes motivos é extremamente importante TODOS OS CRISTÃO LUTAREM NA POLITICA SIMMM

    Se não fosse a bancada católica e evangélica para barrar os mais de 900 projetos anti cristãos e anti família, onde estaríamos agora?????? ..... A BÍBLIA JA SERIA CONSIDERADA FORA DA LEI???? (LEMBRA DA PRIMEIRA VERSÃO DA PLC 122???), seria uma ditadura, pois se uma minoria domina e reprime a maioria(reprime os cristãos no brasil) é ditadura!!!!

    Sou evangélico(protestante) mas eu gostaria muito que tivesse mais católicos conservadores(católicos d verdade) famosos(popular carismático...) se candidatando para ajudar a puxar votos. (quem sabe um partido católico apoiado por padres ja que pela regra da igreja padre não se candidata)

    Que DEUS PERDOE E ABENÇOE O BRASIL E A CADA UM DE NOS, EN NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO,

    ResponderEliminar
  15. Cristãos evangelizem e resgatem os membros que se afastaram, "chega de não praticantes" esta postura da margem para surgimento de ateus e depois destes, os perseguidores. resumindo, a postura de católico não praticante, ou evangélico não praticante é uma postura suocida de alguns cristãos que não ensinam o filho no caminho que deve andar.
    Se vc é Católico Praticante evangelize!!! os Não praticantes(perdidos, afastados, desviados...)
    Se vc é Evangélico Praticante evangelize!!! os Não praticantes(perdidos, afastados, desviados...)
    Porque do jeito que ta "SÓ POR DEUS"

    Que DEUS perdoe e abençoe o Brasil e a todos nos, em nome do Pai do Filho e do Espirito sando

    ResponderEliminar
  16. Essas feministas são tao debiloides que introduziram a imagem santa de mulher tão respeitada no mundo todo, a virgem maria. Por que difamar contra uma pessoa do mesmo sexo, que é tão conhecida? Perdem o respeito e a causa...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT