quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sedutora "loira e bonita" leva mangina à ruína

A paixão ardente de António, nome fictício, 57 anos, por uma brasileira "loura e bonita", de 28 anos, acabou por o levar à ruína. Em quatro anos ficou sem 160 mil euros, as poupanças da família, dois carros e a casa onde reside, no concelho de Porto de Mós, que estava paga e tem agora uma hipoteca. Sentindo-se burlado, apresentou queixa no Ministério Público.

"Dei-lhe tudo quanto me pediu, ela tem-me levado o dinheiro todo, mesmo depois de ter voltado para o Brasil, há dois anos", contou António ao CM, confessando que se apaixonou "perdidamente". "Acreditei que ela vinha para Portugal ter comigo, ela diz-me que vem no Natal e eu até já lhe paguei o bilhete de avião".

Desde finais de 2007, quando a conheceu através de um anúncio num jornal, António pagou várias cirurgias de aumento do peito à sua amada e comprou um café, em Leiria, para ela explorar com uma sobrinha, a quem pagou 20 mil euros pela festa de casamento com um português.

Mas o estabelecimento acabou vendido e o dinheiro usado para comprar uma loja de pronto-a-vestir, em Salvador da Baía, onde a jovem brasileira está a residir desde há dois anos.

Há alguns meses, ela veio a Portugal e comprou quatro mil euros em roupa, que António pagou, com o argumento de que "daria bom lucro no Brasil".

"Eu sei que é uma paixão maluca, o meu objectivo era ficar com ela, agora nem sei", conta António, adiantando que "ainda este mês lhe enviou "dinheiro para o Brasil, por ela lhe ter dito: "Se gostas de mim prova-o, arranja-me mais dinheiro".

Ao ver-se na penúria, abandonado pela mulher e pela filha, António admite a custo ter sido enganado. Já fez três queixas, por burla, no Ministério Público, desistindo das duas primeiras.

Fonte


Só demorou 4 anos para se aperceber que estava a ser burlado. Pelo menos ela não engravidou de outro homem e fingiu que este pobre coitado era o pai - forçando-o assim a pagar pensão alimentícia para o resto da sua vida.

7 comentários:

  1. Não entendo como há gente tão ingénua a esse ponto!
    As pessoas até se podem apaixonar, mas há limites :S

    ResponderEliminar
  2. O Amor sobrevive por ele mesmo, nunca pede nada em troca!
    Realmente ele estava carente demais para não ter percebi o golpe... já passei por isso, só que quem me roubou foi meu ex-marido. Mas a gente sempre aprende a lição...o grande problema é quando é quando estamos apaixonados temos dificuldade em perceber certos interesses do outro.

    Vale à pena o alerta!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. e pat. a paixão cega os humanos agir usando o intelecto e a melhor forma de evitar erros como esses

    ResponderEliminar
  4. Lagarto_200, cuidado que a Pat é loira e bonita.

    Perigo!

    Brincadeira.

    A Pat é um amor de pessoa (apesar de ser adepta do FC Porto).

    ResponderEliminar
  5. Lucas

    Ser adepta do FCPORTO é uma virtude, e não podes (porque não queres) compartilhar desta maravilha.. kkkkk Além do que, comprometida ;)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Pat,

    Deus te abençoe muito. Tu mereces toda a felicidade do mundo.

    Não só espero que a encontres, como espero que ela fique para toda a eternidade, sabendo que o amor mais importante da nossa vida é com o Senhor da nossa vida, Jesus Cristo.


    Estamos aí para a guerra espiritual.

    PS: Nem vou comentar a parte do fc porto (escrito em minúsculas de propósito).

    ResponderEliminar
  7. lagarto_200

    Tem raciocínios que são cruéis...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT