domingo, 21 de julho de 2013

Segundo o feminismo a vida das mulheres vale mais que a vida dos homens


O Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848/1940) poderá contar com mais uma forma qualificada de homicídio: o feminicídio. A pena sugerida para o crime – conceituado como “forma extrema de violência de género que resulta na morte da mulher” – é de reclusão de 12 a 30 anos.

A tipificação especial para o delito foi recomendada pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Violência contra a Mulher e está prevista no projeto de lei do Senado (PLS 292/2013), proposto no relatório final da CPI.

O projecto também deixa claro que a aplicação da pena do feminicídio não elimina punições por demais crimes a ele associados, como estupro.

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/07/18/crime-de-feminicidio-podera-ser-incluido-no-codigo-penal

P.S: Ai está o feminismo militante em acção. Matar uma mulher vai ser considerado um crime pior do que matar um homem, afinal, quem se importa com o que acontece com os homens?

Em todas as guerras sempre foram os homens que foram enviados para a morte, para proteger as mulheres, que SEMPRE FICAVAM PROTEGIDAS EM CASA.

Ou seja, a vida dos homens, em toda a história da humanidade, sempre valeu menos do que a vida das mulheres. O Feminismo está agora legalizando oficialmente isso.

Só idiota ainda acredita que o Feminismo busca a igualdade. O Feminismo busca privilégios, superioridade e a ditadura feminista.


Vítimas de violência doméstica podem ter atendimento especializado no SUS  -  http://ow.ly/n9mk6

CPMI propõe leis e ações do poder público para reduzir violência contra mulheres  - http://ow.ly/n9mlf
* * * * * * *
O problema aqui não é o facto dos homens considerarem a vida das mulheres mais valiosa que a vida dos homens; inconscientemente ou conscientemente, TODOS os homens (especialmente os mais masculinos) vivem e agem com essa crença dentro de si. Por isso é que os homens historicamente sempre protegeram as mulheres e sempre preferiram colocar a sua própria vida em situações que colocassem em causa a sua integridade física (deixando as mulheres a salvo).

Semelhantemente, por isso é que a maioria dos homens não se sente extraordinariamente prejudicada ao saber que a medicina dá prioridade às doenças que afectam ** exclusivamente ** as mulheres em detrimento das doenças que afectam exclusivamente os homens.

O problema aqui é a existência de mulheres brancas da classe média-alta (http://ow.ly/n9mDx) que se consideram "oprimidas" (quando o padrão histórico revela exactamente o contrário) , e afirmam lutar pela "igualdade" quando na verdade o que elas buscam é AINDA MAIS direitos especiais e AINDA MAIS privilégios únicos.. Elas fazem isso, não porque são ignorantes da psicologia masculina (protectora em relação às mulheres) ou da História, mas sim porque conferir direitos especiais e privilégios únicos às mulheres acentua a subversão da cultura ocidental aumentando o ressentimento dos homens contra as mulheres. E quanto maior for o ressentimento masculino contra as mulheres, mais frágil será a instituição do casamento, e maior será o poder do governo da vida social.

O feminismo é, assim, uma poderosa arma de do Marxismo Cultural (a mais destrutiva) e não uma teoria que se encontra pronta para ajudar as mulheres.

É seguro afirmar que a maior parte das mulheres brancas se apercebe do estatuto especial que elas sempre tiveram na cultura ocidental. Acho até que muitas das mulheres brancas gostariam de falar abertamente dos ataques à masculinidade que são feitos pelas feministas, mas estas mulheres sentem-se de alguma forma intimidadas pelo discurso das feministas.

O que estas mulheres que são realmente contra o feminismo e a favor do Tradicionalismo têm que se mentalizar é quanto mais caladas elas estão, mas os homens assumem que as feministas falam por elas.



3 comentários:

  1. Cada vez mais eu me encolho para defender que apesar de tudo isso... existe ainda as mulheres de bem. Mesmo que elas talvez só existam no meio do pacífico, como diz o Anacoreta, eu tenho me encolhido mais e mais.

    Ou as mulheres tradicionais se levantam para lutar contra as mulheres feministas...ou eu não sei o que se pode fazer. Restará o que eu não queria: alertar os meninos para encherem os mosteiros.

    Que mundo tão cruel nós estamos a viver... que mundo tão triste. Quantos valores invertidos e quantas coisas que não tem valor algum estão acima dos seres humanos, do comportamento moral, da família, do Homem.

    Só mesmo Deus.

    ResponderEliminar
  2. Sandro comenta:
    Eu estou acompanhando através das notícias do senado federal o relatório dessa CPMI e estou estupefato. Quem ler o relatório final e todas as "ações" propostas chegará a conclusão que o melhor é se afastar de qualquer relacionamento mais sério com mulheres. E os homens estão paralisados, não vejo reação nenhuma, nem ao menos reação pela internet, nada. Os homens pagarão caro por essa apatia. É muito provável que essas ações da CPMI sejam todas transformadas em leis. Esse é o feminismo. Lutando por privilégios.

    ResponderEliminar
  3. Os homens pagarão caro por essa apatia.
    Realmente, este é um dos mais sensatos comentários que já li.
    De minha parte, digo que todo homem que é realmente homem, deve ser masculinista.
    O masculinismo liberta, o feminismo escraviza.
    Na verdade, o feminismo é uma espécie muito "piorada" de machismo.

    Homens devem se organizar, aliás, já passou da hora de ser instituída uma associação masculinista, porque associações só podem ingressar em juízo após um ano de sua fundação.

    E hoje, é extremamente relevante e importante que seja possível defender judicialmente os direitos dos homens.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT