segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sufragista: "Se as mulheres pudessem votar, o Titanic não se teria afundado"



Estou surpreso por não ter lido esta história antes. Eis aqui as partes mais interessantes:
O cavalheirismo exibido no Titanic, que demonstrou para muitas pessoas que as mulheres não precisavam de votar, demonstrou precisamente o oposto para as sufragistas. Segundo o seu ponto de vista, eram as mulheres as melhor equipadas para erigir o comportamento altruísta que emergiu nos homens apenas em circunstâncias extraordinárias.
Não havia necessidade de se perder uma única vida no Titanic,” escreveu Alice Stone Blackwell. “Haverá muitos menos casualidades em acidentes evitáveis, quer em terra ou no mar, quando as mães dos homens tiverem o direito de voto.” 
Por outras palavras, as mulheres garantiriam a existência de legislação que ordenasse a existência de barcos salva-vidas suficientes para todos.
Mais uma alegação da superioridade moral feminina. As mulheres, com a sua espantosa habilidade visionária, teriam planeado melhor. Isto é consequência da crença de que as mulheres purificariam e suavizariam o mundo da política. Ainda não recebi uma boa resposta, ou qualquer resposta, em torno da questão da política não estar melhor (e estar até pior) agora que as mulheres podem votar? 
Numa carta escrita ao editor do Baltimore Sun, uma escritora que se identificou como “A Woman” ressalvou que deixar as mulheres e as crianças sobreviver nos barcos salva-vidas não teve nada de cavalheirismo. Segundo "A Woman", isto era o mínimo que os homens podiam fazer visto que o naufrágio do barco era da sua responsabilidade.
Afinal, as mulheres presentes no barco não eram responsáveis pelo desastre,” e como tal seria “uma injustiça grosseira decretar qie as mulheres, que não tiveram voz na criação e implementação das leis em terra ou no mar, ficassem no barco que se afundava, vítimas da cupidez masculina.
Segundo esta lógica, é bom que as mulheres têm o direito de voto uma vez que a responsabilidade dos males que hoje existem é também sua. Quando o pais ruir, elas não podem culpar os homens.
..



8 comentários:

  1. Já não me impressiono mais com essas falas feministas.Ao invés de tentarem se tornar pessoas melhores a única coisa que estas fazem é apontar o dedo para esconder seus próprios erros e responsabilidades...
    Lamentável

    ResponderEliminar
  2. Talvez elas proibissem as viagens de navio ou esperassem algum homem aperfeiçoar os aviões. Enquanto isso, elas tentariam prender os seus filhos debaixo de suas saias ou amarrar seus maridos nos pés da mesa para que eles não ousassem atravessar o oceano...

    Que egos gigantescos, maiores do que o do Titanic, o das feministas! Quanta empáfia, quanta presunção!

    ResponderEliminar
  3. Não dá para entender a cabeça dessas jumentopéias. Onde o nalfrágio do Titanic tem relação direta com o direito de votar ou não das mulheres? Isso não tem Lógica o Titanic afundaria mesmo se as mulheres fossem o único sexo com direito a voto na terra.

    "uma escritora que se identificou como “A Woman” ressalvou que deixar as mulheres e as crianças sobreviver nos barcos salva-vidas não teve nada de cavalheirismo. Segundo "A Woman", isto era o mínimo que os homens podiam fazer visto que o naufrágio do barco era da sua responsabilidade. "

    Daqui já da pra identificar um sinal de psicopatia. Um total despreso pelas vidas humanas, -homens- que se sacrificaram para que suas mulheres e criânças pudessem viver. Mas claro, morrer é o mínimo que os homens merecem, por sua condição de nascer homem, não é?
    O pior é que esse despreso ao masculino hoje é geral.

    Mas alguma coisa está acontecendo. Os homens estão deixando de ser tão permissivos. O nalfrágio que aconteceu na Costa da Concórdia é só um exemplo de que homens estão abandonando pouco a pouco esse cavalheirismo que lhe é prejudicial, no caso em questão, o capitão do navio é o primeiro a abandonar o barco, homens aos barcos... mulheres e criânças... bem dane-se.

    Mulheres não podem responsabilizar os homens por tudo sem serem responsabilizada por nada. Elas destruíram o cavalheirismo por seus atos.

    ResponderEliminar
  4. Por falar na friza de algumas mulheres como no caso da "A Woman" do Titanic, gostaria de fazer uma denúncia a todos (dono desse blog, comentaristas e leitores) e que isso seja divulgado:

    Existe um blog feminista brasileiro que prega morte aos homens, fala absurdos, tem imagens, que apesar de serem pinturas e desenhos são de homens sendo decapitados por mulheres e tem até uma imagem meio pedófila (embora seja um desenho com poucas cores) de uma menininha nua matando um menino que também está nu a flechadas e com uma calcinha no chão (?) ao lado dele!

    Tem tópicos de ódio, pregando morte aos homens, apoio ao manifesto S. C. U. M., de mulheres falando que se pudessem sairiam atirando em vários homens, ridicularização, frases das feministas mais radicais, totalmente anti-cristãs e muito mais!


    O engraçado é que quando houve aquele blog do Silvio Koerich, elas tentaram associar a gente ao máximo, mesmo nós tendo ajudado a descobrir quem eram os autores, fazendo tópicos condenando totalmente aquela atitude deles e esclarecendo a todos que não tínhamos nada haver com aquilo.

    Cadê as feministas para condenarem esse blog?

    Isso serve para esfregar na cara da lola e suas amiguinhas por um lado quando ela vier falando dos seus "mascus"!

    O engraçado é que esse blog existe há mais de dois anos e ninguém fez absolutamente nada!


    Denunciem urgente, a Polícia Federal, ao Ministério Público e tire esse lixo do ar!

    O blog é: http://odeiohomens.tumblr.com/

    Não há nenhuma diferença entre esse blog, um blog nazista ou o aquele dos SANCTUS que usaram o nome do Silvio!

    Se possível divulgue esse informação, faça até um post sobre esse blog, com uma amostra de alguns depoimentos de lá, frases e imagens.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou acreditando no que eu vi nesse blog...
      Meu Deus! Isso não é coisa de mulher, é coisa de lésbica...Pelo menos, eu penso que não é...
      Com certeza tem que denunciar!

      Eliminar
    2. As feministas dizem que lutam por igualdade, não por supremacia nem contra os homens... Pura mentira! Não nos matam por covardia mesmo. O bicho feminista é tão covarde que nem para isso serve. Mal de quem teve algum pai cafajeste ou uma mãe bruxa...

      Eliminar
    3. Outro blog FDB é o http://scummanifesto.wordpress.com/
      Você nota pelos comentários que as mesmas pessoas que apóiam o feminismo, dizem concordar com aquele texto. Diz que todos homens não sentem afeto e justifica o genocídio contra eles, e esse blog esta no ar a muito tempo, se fosse contra negros, judeus, mas contra o homem é permitido vender esse livro livremente por ai. Deveríamos nos reunir para denunciar aquela P... já fiz isso 3 vezes e nada!

      Eliminar
  5. Quando eu vejo a dita superioridade feminina na gestão de negócios e da política, me lembro de cara de Dilma Roussef e de Roseana Sarney no Maranhão.

    Essa última, tem o mérito de estar no poder a 16 anos no Estado do Maranhão, e nunca ter conseguido fazer algo que realmente despontasse esse Estado em bons índices de desenvolvimento humano.

    Vai ver que ela é homem ou travesti...pois a incompetência não combina com grandes visionárias que são as mulheres.

    Ps: Critico apenas a suposta superioridade. Sei que existe muita mulher competente, mais aí é a pessoa, não uma categoria...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT