domingo, 29 de julho de 2012

O ódio contra mulheres

Estas são algumas das palavras "simpáticas" que as feministas (e os feministas) têm lançado contra a página "Mulheres contra o feminismo". Se vocês entrarem na dita página e pesquisarem nos arquivos, encontrarão muitas outras palavras de ódio, intolerância, preconceito e discriminação dirigido às mulheres que a gerem.


Não deixa de ser curioso que as palavras mais intolerantes dirigidas às donas desta página tenham vindo das mesmas pessoas que dizem "lutar pelos direitos das mulheres", - isto é, feministas. Aparentemente as mulheres são livres para escolher a sua ideologia política, desde que não se alinhem contra o feminazismo.

5 comentários:

  1. Nossa! Conheço muitas mulheres que têm nojo desse movimento feminista.

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostaria de responder os comentários supra-citados um a um, mas falta espaço aqui e falta tempo par mim.
    Seja como for, é triste ver que a opinião das pessoas acima é o atual zeitgeist.
    Algumas das falácias são sutis, outras são bem descaradas... Olha o primeiro rapaz... O feminismo luta pela "aceitação" das rugas, sardas? Que luta é essa meu caro, porque esses direitos são garantidos há muito tempo. Você, pode ser feio, ter rugas e ser gordo, que a lei já lhe garante proteção contra humilhação. Mas o que as feministas querem, não é o direito de serem feias e promiscuas. Elas querem é ser admiradas por serem feias e promiscuas. Ou seja, o que elas propõem não são mais direitos, mas sim uma repressão dos direitos das outras pessoas de as julgarem conforme seus respectivos valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos homens querem a mesma coisa, não? Apesar de serem feios , promíscuos , gordos e muitas vezes não conseguir pegar ninguém, querem ser aceitos e admirados pelas mulheres.

      Eliminar
  3. vc viu oq a outra escreveu? A Jaqueline Alves? Ao invés de escrever "seus companheiros" ela escreveu "sxxs companheirxs" uahuahauh só rindo para não chorar, incrível como elas querem anular os gêneros.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT