sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mordido pelo feminismo

Homem que teve parte do seu queixo arrancado à dentada pela sua namorada espera que a revelação pública do que ele passou encoraje outros homens vítimas de violência doméstica a fazerem o mesmo.

Antigo oficial da polícia Michael Pattinson precisou de cirurgia plástica depois da sua parceira Tracey Pattison ter rasgado parte considerável da carne da sua cara no Verão passado. O homem, com 41 anos, não só é atormentado por visões da cara da Tracey coberta com o seu sangue, como afirma sofrer com pesadelos constantes e vividos.

Apesar dele precisar de mais cirurgia como forma de reparar danos subcutâneos, os seus médicos já o notificaram que a perda de sensibilidade na sua cara - análogo a anestesia dental - será permanente. Pattinson revelou que, depois do ataque, viu-se forçado a alimentar-se através duma palhinha.

Quando regressou à cena do crime, e enquanto caminhava pelo jardim, reparou numa coisa que ele pensava ser um morango. Quando se aproximou e observou mais de perto, apercebeu-se, horrorizado, que o "morango" nada mais era que um pedaço da sua própria carne facial arrancada pela mulher no ano anterior.

Imaginem a surpresa de se depararem com o vosso próprio queixo. Quão perturbador não é isso? Todos os dias penso no que aconteceu. Foi demasiado estranho. Foi canibalismo. O cirurgião afirmou que, se a mulher tem mordido o meu pescoço, eu estaria morto.

Como polícia, eu já vi coisas horríveis durante o decurso das minhas funções, mas mesmo assim sempre que penso no que aconteceu comigo, figo perturbado.

Pensei que desmaiaria devido ao facto de estar a perder tanto sangue. Se eu voltasse para a casa e desmaiasse lá, ela poderia fazer comigo o que bem entendesse. Devido a isso, eu sabia que tinha que me dirigir aos meus vizinhos. Mal eles me colocaram dentro de casa, perdi os sentidos.

Pattinson, que foi polícia junto das forças de Durham e West Midlands e agora é taxista, afirmou que este incidente demonstra que não são só as mulheres que são vítimas de violência doméstica.
Os homens podem ser vítimas também. Espero que a minha história motive outros homens a tornarem públicos os casos de violência doméstica que ocorrem com eles. Espero que eles se apercebam que não há nada que ter vergonha.
Tracey, de 38 anos, admitiu o crime esta semana e foi condenada a 5 anos de cadeia sem redução de pena por bom comportamento.

Fonte

* * * * * * *

Se acreditaste na parte que está a sublinhado, então ainda não conheces o feminismo.

Como seria de esperar, a mulher não foi para a prisão por ter arrancado o queixo dum homem. Se fosse é que seria de estranhar. Ela recebeu uma "pena" SUSPENSA de 9 meses adicionada a serviço comunitário não-remunerado.

Ou seja, arrancou à dentada o queixo dum homem mas mesmo assim não vai passar dia algum na prisão pelo que fez. Se fosse o contrário, o homem seria preso.

Esta é a "igualdade" que as feministas tanto querem.

Por motivos de saúde pública, a foto apresentada mostra a criminosa com os dentes ocultos.



5 comentários:

  1. Caro Lucas, sso é impunidade. Se fosse um homem nesse caso, não pestenejariam, seria condenado e cumpriria a pena, alguém duvida?
    Seja mulher ou homem, isso foi uma agressão, um ato criminoso. Mesmo que tenha atenuantes, ficar livre não é a melhor solução. Acho que atualmente estão confundindo o conceito de igualdade juridica, igualdade civil, igualdade social, enfim, que espécie de igualdade for, com privilégios. É esse o real sentido do feminismo?
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Que barbaridade, Lucas!
    Imagina a mente de uma psicopata dessas... ela deveria mesmo ir para a cadeia e ficar 5 anos sem a redução de pena, e não receber este benefício da ação social. Isso é que da ódio!

    ResponderEliminar
  3. Bom... Primeiramente, quero deixar claro que não sou a favor de pessoas fazendo "justiça com as próprias mãos" em todas as situações. Entretanto, eu penso que o cara que apanha para a alguem mais fraco fisicamente, seja um vândalo ou um assaltante ou uma mulher (que tipicamente é, embora nem sempre sejam mais fracas), e não revida, é um frouxo. Você tem o rosto desfigurado, sabe a priori que a justiça não dará um punição proporcional. Nesse caso, acho justo que você desfigure o rosto do seu ofensor também. Quando as pessoas "se garantem" esse tipo de violência desaparece. Curiosamente, acabei de ler um texto que citava uma frase de Donald Runsfeld: "A fraqueza atrai a agressividade". Quanto mais os homens se tornam frouxos, mais vão sofrer com o tipo de violência sitado no texto.
    Eu não sei como é o sistema de justiça de outros países, mas aqui no Brasil, já vi diversos casos de pessoas(homens e mulheres) que se defenderam de uma agressão ou de uma pessoa que vandalizava sua propriedade, usando a força, e a justiça esteve do lado dessas pessoas, de forma que quem foi processado foi o agressor ou o vândalo. E isso mesmo em casos de violência doméstica.

    Feministas adoram noticias como essas: mulheres agredindo homens. Adoram! Adoram ver homens fragilizados como vítimas. Não é um comportamento sui generis. É um comportamento generalizado de grupos que baseiam sua ideologia no ódio. Com essas pessoas, não se deve posar de vítima (não estou dizendo que o site aqui faz isso). Se deve reagir com a força proporcional à violência deles(os agressores. Obviamente, eu não confundo o comportamento do agressor com o de quem incentiva a violência).

    ResponderEliminar
  4. Caro Antônio,

    Pelo jeito você não conhece mesmo o feminismo que reina em nossa sociedade. Se o homem citado no post resolvesse reagir e desse um tapa que fosse na mulher, ELE seria preso, e não ela, mesmo que ele estivesse ferido. Certamente ela diria que ele agrediu e ela se defendeu, ou seja, inverteria a situação e ele seria preso.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o Luis Miguel. Mulheres são mestras em se fazer de vítimas inocentes e fazer dos homens de algozes.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT