segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Deixemos as suas casas arder"

Em mais uma ilustração chocante do quanto o ecofascismo está disseminado junto do lonny ambientalista, o alarmista climático Steve Zwick , escrevendo para a Forbes Magazine, apela à perseguição, captura e queima das casas de quem não acredita na mitologia do aquecimento global.

Comparando os cépticos climáticos com os residentes de Tennessee - que se recusaram a pagar uma taxa de $75, o que levou a que os bombeiros nada fizessem enquanto as suas casas ardiam - Zwick faz um discurso retórico onde afirma que quem activamente questione a propaganda do aquecimento deve ser sujeito ao mesmo tipo de tratamento.

O doente mental climático diz:

Sabemos quem são os negacionistas activos - não as pessoas que acreditam nas mentiras, se me posso corrigir, mas as pessoas que inventam as mentiras. Comecemos agora a tomar nota de quem são para que quando a fome vier, os forcemos a pagar por isso. Deixemos as suas casas arder. Troquemos as suas terras seguras por ilhas submergidas. Vamos forçá-los a suportar o aumento do preço dos alimentos.

Eles destruíram o clima. Porque é que todos nós deveríamos pagar por isso?

Como já foi documentado por várias pessoas, à medida que cada vez menos pessoas estão convencidas com a pseudo-ciência por trás do "aquecimento global antrópico" (AGA), promulgada por pessoas Zwick, desejosas de controlar a vida alheia e mais preocupadas com dinheiro e com o poder do que com aquilo que elas fazem em favor do meio ambiente visto que elas não vivem a vida que dizem que o resto da humanidade deve viver, os crentes no AGA vão-se tornando cada vez mais autoritários nos seus pronunciamentos.

Mesmo quando a ciência refuta as suas desilusõeso gelo árctico está mais espesso, os ursos polares e os pinguins estão a florescer e os glaciares dos Himalaias estão em crescimento — os alarmistas climáticos apenas se tornam mais agressivos nos seus ataques a quem quer que se atreva a questionar a mantra do AGA.

Este site reportou como o Professor Kari Norgaard apelou para que os cépticos climáticos fossem comparados a racistas (??!) e clinicamente "tratados" por terem uma "desordem mental".

Semelhantemente, numa carta enviada ao eminente climatólogo Barack Hussein Obama Junior, Norgaard apelou também ao presidente americano que ignorasse a vontade do povo e suspendesse a democracia de modo a impôr mandatos ecológicos draconianos. Para o bem de todos, obviamente.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT