sexta-feira, 9 de março de 2012

Acabou o sofrimento da mulher muçulmana


Pelo menos a julgar pelas conclusões dum grupo focado na condição da mulher.

A Comissão pelo Estatuto da Mulher das Nações Unidas (CEM) termina hoje a sua sessão anual e espera-se que ela aprove uma resolução condenando Israel pela deterioração das condições de vida das mulheres palestinas, ao mesmo tempo que nada diz do tratamento que as mulheres recebem um pouco por todo o mundo islâmico - especialmente na guerra civil que decorre na Síria.

A sessão de hoje vai incluir resoluções em torno de assuntos como "a mulher e os desastres naturais", "mulheres reféns", "mulheres, raparigas e a SIDA", e "a mortalidade entre as mulheres". Não há notícia de que assuntos semelhantes mas em torno dos homens sejam discutidos num futuro próximo.

No entanto. espera-se que o painel emita uma resolução determinando que "a ocupação israelita" - incluindo os territórios de Jerusalém Este - é o principal obstáculo para a melhoria da condição da mulher palestina.

O painel, que inclui representantes de 45 países incluindo Israel, é considerado como um dos mais activos e respeitados da ONU.

Respondendo à decisão de condenar Israel, o enviado de Israel para as Nações Unidas Ron Prosor afirmou à Haaretz que "o concílio eleva ainda mais os níveis do absurdo e do cinismo."

* * * * * * *

Portanto, o Estado Judaico de Israel é responsável pela condição da mulher palestina. Eis aqui uma lista de incidentes que sem dúvida são da responsabilidade de Israel:

Segundo a ONU, este tipo de incidentes recorrentes em todo o mundo islâmico, são da responsabilidade de Israel quando ocorrem na "palestina". Em alguns países muçulmanos as mulheres nem podem sair de casa sem estarem acompanhadas, no entanto a ONU condena o único país do Médio Oriente que trata as mulheres muçulmanas como seres humanos.

Alguém tem dúvidas que a ONU trabalha para o esquerdismo e para o bloco islâmico?


6 comentários:

  1. vamos rir um pouco?!

    _"conservadores" contra politico republicano que quer CONSERVAR a identidade étnica e racial da America branca!

    noticia( é velha mas vale a pena):

    http://nationalvanguard.org/2010/09/new-york-republicans-attack-their-own-candidate/

    .
    agora, a reação dos "conservadores":
    http://www.freerepublic.com/focus/f-news/2594891/posts



    ...Piada ,né?!

    e você,lucas...o que acha destes pseudos conservadores

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, convém lembrar que o movimento conservador Cristão não se baseia na superioridade racial mas na superioridade cultural e moral da cultura Judaico-Cristã.

    Segundo, eu acho que é sempre bom as pessoas casarem-se com as pessoas que mais partilham da sua forma de pensar, quer tenham a mesma cor de pele ou não.

    Por exemplo, um português que sempre viveu em Portugal casar-se com uma portuguesa (branca) que sempre viveu na França está a arriscar trazer para o seio do lar um choque de culturas.

    Paralelamente, uma mulher negra e um homem branco que sempre viveram e cresceram em Portugal - e sempre partilharam da mesma cultura portuguesa - terão menos atritos culturais do que o casal de portugueses que mencionei em cima.

    Se os negros querem manter a sua identidade cultural (como tem todo o direito de o fazer), os brancos, os chineses, os indianos, os mexicanos, os árabes e todas as pessoas têm a mesma liberdade para querer manter o seu país com o maior número de pessoas que pensam como eles.

    Eu acho ambos os gestos ridículos e claramente socialistas, mas não há nenhum motivo lógico para se aplaudir movimentos em torno do "orgulho negro" ao mesmo tempo que se condenam movimentos em torno do "orgulho branco" ou "orgulho judeu" ou outra qualquer.

    Eu não apoio nenhuma destas formas de pensar porque acho que são feitas com o expresso propósito de gerar conflito.

    Devido a isso, os "republicanos" de NY cederam perante o politicamente correcto quando os democratas (historicamente mais racistas do que os republicanos) nunca fariam o mesmo se um negro disse o mesmo mas em favor da sua etnia.

    Mas esta guerra de etnias só favorece os esquerdistas visto que eles é que fazem todos os possíveis para dividir e separar as etnias.

    Os Cristãos, por outro lado, sabendo que todos nós somos descendentes do mesmo pai (Adão) e da mesma mãe (Eva), centra-mo-nos naquilo que de facto nos separa: o comportamento.

    Focar-se na etnia é uma distracção que favorece os racistas esquerdistas (pleonasmo).

    ResponderEliminar
  3. "a ONU condena o único país do Médio Oriente que trata as mulheres muçulmanas como seres humanos" - resumo perfeito.

    ResponderEliminar
  4. Sério que eu estou lendo isso?
    Islamofobia definitivamente não combina com este blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revelar os podres da sociedade muçulmana , nãoo implica necessariamente uma crítica ao Islão . E o que você me diz da cristofobia dessa mesma sociedade islâmica , Uequed ?

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT