quarta-feira, 21 de março de 2012

A "parceria" inexistente

Esclarecimento:

O editor do blogue Marxismo Cultural não tem qualquer tipo de parceria com o actual blogue http://www.silviokoerich.com/ - apesar deste último ter uma "parceria" dirigida a este blogue.



3 comentários:

  1. E olha, meu caro Lucas, esta sua observação parecia um prenúncio do que viria acontecer a estes dois moleques irresponsáveis. Faziam papel de direitistas, mas adotando um comportamento totalmente desequilibrado, queimando o filme de todos nós.

    ResponderEliminar
  2. Agora estão espalhando por sites ateístas que esses caras eram cristãos, cara as vezes chega a ser irritante ver as pessoas repetindo estas mentiras por ai, discuti até com uns caras na web que insistiam que esses indivíduos eram cristãos fundamentalistas, parece até piada, depois nos chamam de ignorantes.

    ResponderEliminar
  3. Essa turminha dos Sanctos/Silvio Koerich na verdade são um bando de nazistas esquizofrênicos e doentes mentais que pagavam de direitistas para queimarem o filme dos conservadores... mas qualquer um que estude um pouco, sabe que o nazismo se originou no Marxismo, portanto, esses malucos não passavam de esquerdistas se passando por conservadores para destruírem a nossa imagem.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT