domingo, 18 de março de 2012

Como ser expulso da escola

Os comuna-ambientalistas que tentam influenciar as crianças (com dinheiro público) usando imagens de ursos polares fofinhos e propaganda do Capitão Planeta deparam-se agora com mais um anti-aquecimista.

O antigo primeiro-ministro John Howard publicitou um livro controverso onde é ensinado às crianças como ser um céptico climático.

O livro de Ian Plimer “How to Get Expelled from School: A Guide to Climate Change for Pupils, Parents and Punters” arma as crianças com 101 perguntas com as quais elas podem confrontar os professores. Com este livro, que já foi identificado como "o manual anti-aquecimista para o jovem leitor", Howard espera atacar o ensino declaradamente pró-aquecimismo presente nas escolas.

Ele diz:

Tem que existir preocupação entre as pessoas em relação ao que está a ser ensinado aos seus filhos. Isto é um assunto de genuína preocupação.
O professor Plimer afirmou que muitos pais o escrevem com perguntas em torno deste assunto.
Eles dizem que, durante o tempo em que os filhos estão nas escolas, eles estão a ser indoutrinados em favor do activismo ambientalista em vez de aprendem rudimentos científicos que lhes permitam analisar os argumentos dos activistas.
Indoutrinação em favor do esquerdismo nas escolas ocidentais?! Nunca se viu tal coisa!

O livro de 250 páginas inclui uma lista de questões que podem ser embaraçosas para os professores pobremente treinados na defesa do aquecismo. Da lista encontram-se perguntas como "São as alterações climáticas algo normal?" e "Durante os últimos 100 anos verificou-se um aquecimento global ou um arrefecimento global?"

Ao serem feitas perguntas relevantes (em vez de divagar em histórias imaginativas) o livro do professor Plimer provavelmente evitará o destino do infame "A Convenient Untruth" do propagandista Al Gore que não pode ser disponibilizado às crianças britânicas sem um pequeno texto logo no princípio do livro a dizer que o mesmo está cheio de mentiras.

Fonte



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT