quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feminismo e o ódio à família natural

Eis aqui algumas citações feministas em relação à estrutura mais importante da sociedade funcional: a família.

À medida que forem lendo as suas palavras, lembrem-se que há miúdos que são educados por mulheres que acreditam neste lixo.


"De modo a que se possam educar as crianças com igualdade, temos que tirá-las para longe das famílias e educá-las comunalmente."
(Dr. Mary Jo Bane, professora assistente de Educação na Wellesley College e directora do Centro para as Pesquisas Femininas)

"O fim da instituição do casamento é condição necessária para a libertação da mulher. Como tal, é importante para nós encorajarmos as mulheres a deixar os maridos e deixar de viver individualmente com homens. . . . Toda a História tem que ser re-escrita em termos de opressão da mulher. Temos que voltar ao tempo das antigas religiões femininas como a bruxaria."
("The Declaration of Feminism," November 1971)

"Uma vez que o casamento é escravatura para as mulheres, é óbvio que o movimento das mulheres tem que se concentrar em atacar esta instituição. Para a mulher, a liberdade não pode ser ganha sem a abolição do casamento." (Radical feminist leader Sheila Cronan)

"Como sexo, nós somos infinitamente superiores aos homens"
(Elizabeth Cady Stanton, "One Woman, One Vote", Wheeler, p.58)

"A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena." (Sheila Cronan, National NOW Times, Jan.1988)

"Não vamos conseguir destruir as iniquidades entre os homens e as mulheres enquanto não destruirmos o casamento." (Sisterhood Is Powerful, Robin Morgan (ed), 1970, p.537)

"Todo a intimidade sexual, mesmo o consensual, entre um casal, é um acto de violência perpetrado contra as mulheres."
(Catherine MacKinnon - Feminista das Universidades de Michigan e Yale)

"A mulher que tem relações sexuais com um homem, fá-lo contra a sua vontade, mesmo que ela não se sinta forçada." (Judith Levine)

"O macho é um animal doméstico que, se lidado com firmeza . . . pode ser treinado a fazer a maioria das actividades." (Jilly Cooper, SCUM - Society For Cutting Up Men)

"Numa sociedade patriarcal, todas as relações sexuais heterossexuais são uma violação uma vez que as mulheres, como grupo, não são suficientemente fortes para dar um consentimento significativo."
(Catharine MacKinnon, citada em Professing Feminism: Cautionary Tales from the Strange World of Women's Studies.)

"Quando uma mulher atinge gratificação sexual durante o acto sexual com um homem, ela apenas está a colaborar com o sistema patriarcal, erotizando a sua opressão."
(Sheila Jeffrys)

3 comentários:

  1. A Família é o maior bem sagrado dos seres humanos. É na Família que encontramos tudo que precisamos para sermos pessoas melhores e podermos fazer a diferença ou igualdade em um mundo como o nosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe Feministas de Direita: https://youtu.be/SJhIhkiLmLA

      Eliminar
    2. Existe Feministas de Direita: https://youtu.be/SJhIhkiLmLA

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT