terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diário Ateísta Suporta Matança de Cristãos

Fonte

2 comentários:

  1. Há muito que não leio mais sobre tudo isso. Já tive um período assim em que não quis acreditar em mais nada... não fosse a minha família que é católica apostólica romana e me colocou nos eixos com Deus, embora ainda eu esteja magoada com ele.

    Não imaginei que o ateísmo fosse também um meio terrorista. Pensei que eles apenas não se importassem com Deus... mas querer matar cristãos? Se fossem os tipos eu entenderia... mas os cristãos?

    ResponderEliminar
  2. Pat,

    Há muito que não leio mais sobre tudo isso. Já tive um período assim em que não quis acreditar em mais nada... não fosse a minha família que é católica apostólica romana e me colocou nos eixos com Deus, embora ainda eu esteja magoada com ele.

    Se me permites perguntar, porque é que estás magoada com Deus?

    Não imaginei que o ateísmo fosse também um meio terrorista. Pensei que eles apenas não se importassem com Deus... mas querer matar cristãos? Se fossem os tipos eu entenderia... mas os cristãos?

    É preciso ver que estes tipos do Diário Ateísta escondem-se por trás do manto do ateísmo para avançar com uma política. Repara que a imagem de cima fala do padre e do rei. Porque carga de água é que um homem que não acredita em Deus (e só apenas isso) haveria de querer matar o líder do seu próprio país? Ora, se a orientação política do rei fosse diferente da sua.

    É preciso fazer distinção entre os ateus (que não acreditam em Deus mas não são contra o Cristianismo) e os militantes ateus (que não só nutrem um profundo ódio ao Cristianismo, como tentam de todas as formas acabar com todas as manifestações públicas de Cristianismo).

    Vê estes links:

    Ateus e Militantes ateus

    Ateu Afirma: África Precisa de Deus

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT