domingo, 25 de setembro de 2011

Bill Gates - Racista

Isto só vem mostrar que inteligência e dinheiro não mudam o coração do homem. O segundo homem mais rico do mundo, Bill Gates, por exemplo, promove o racismo "aceitável": racismo contra o homem branco:

Bill Gates tornou as suas bolsas de estudo fora dos limites do jovens caucasianos (brancos). A "Gates Millennium Scholarship" é financiada por uma oferta de mil milhões de dólares que Gates fez em 1999. Esta bolsa explicitamente nega financiamento a estudantes brancos:
"Os estudantes são aptos a consideração à bolsa de estudo GMS se forem: afro-americanos, índio-americanos, asiáticos, americanos provenientes das ilhas pacíficas ou Hispano-americanos."
Os brancos não precisam de submeter aplicação uma vez que tem a tonalidade errada sobre si. Mas do ponto de vista esquerdista, seria discriminação não excluir os caucasianos. Afinal, como todos nós "sabemos", tudo o que existe de mal no mundo é obra do homem branco cristão, ou do judeu.

Como sempre acontece, o racismo socialmente aceite é exclusivamente um produto da esquerda.


bill-gates.jpg

Rico, esquerdista e racista

9 comentários:

  1. Bem, nos EUA, ainda que injusta, tal idéia tem pelo menos como ser colocada em prática, pois com menos miscigenação, ao menos podemos determinar com bastante exatidão quem é negro e quem é branco, algo que no Brasil é uma estultice, pois tirando alguns casos raros como da colônia Japonesa e alguns imigrantes sulistas, quase todos são miscigenados.


    Não acho que seja um racismo criminoso por parte de Bill Gates. Afinal, é caridade, filantropia, usando o dinheiro DELE. E o dinheiro DELE é gasto com quem ele quiser. Se ele quiser destinar só a índios, só a orientais, só a negros, só a latinos, é problema dele. Até mesmo se ele quisesse destinar algo só a idosos, só a crianças, só a mulheres (ei, são formas de discriminação), é prerrogativa dele usar a grana como bem entender.

    O problema é quando governos resolvem fazer babaquices assim com dinheiro público, especialmente quando estes mesmos governos arrotam que defendem a igualdade e o fim de qualquer discriminação. É um dos piores contra-sensos modernos.

    ResponderEliminar
  2. algo que no Brasil é uma estultice, pois tirando alguns casos raros como da colônia Japonesa e alguns imigrantes sulistas, quase todos são miscigenados.
    .
    .

    estes pardos brasileiros com complexo de vira- lata querem impor todos a sua volta sua condição mestiça.
    eu -sendo um branco brasileiro -repudio totalmente estes tipos e sempre que poço faço questão de confronta-los e denunciar suas mentiras. falo com segurança que ,assim como eu,10% da população brasileira é totalmente de origem européia .infelizmente ,diante da promoção da mestiçagem ,bem como alta taxa de natalidade dos não-brancos, o numero e respectivamente a porcentagem de euros no brasil só tende a diminuir com o tempo!

    ResponderEliminar
  3. Não acho que seja um racismo criminoso por parte de Bill Gates. Afinal, é caridade, filantropia, usando o dinheiro DELE. E o dinheiro DELE é gasto com quem ele quiser. Se ele quiser destinar só a índios, só a orientais, só a negros, só a latinos, é problema dele. Até mesmo se ele quisesse destinar algo só a idosos, só a crianças, só a mulheres (ei, são formas de discriminação), é prerrogativa dele usar a grana como bem entender.
    .
    .
    Pelo contrario ,ha leis americanas que proíbem a discriminação racial na prestação de serviços,contração de funcionários..etc.acho que este caso esta coberto por esta lei!

    ResponderEliminar
  4. Caro ??????
    Não acho que seja um racismo criminoso por parte de Bill Gates.

    Não é criminoso mas é descriminação racial. Para se ver isso basta pensar no que aconteceria se um homem criasse um fundo só para ajudar crianças brancas.

    ResponderEliminar
  5. Não é criminoso mas é descriminação racial. Para se ver isso basta pensar no que aconteceria se um homem criasse um fundo só para ajudar crianças brancas.
    .
    .
    NÃO FUI EU QUE AFIRMEI QUE NÃO ERA CRIMINOSO,PELO CONTRARIO: DISSE QUE Á UMA LEI QUE "COBRE"(CRIMINALIZA)ESTE TIPO DE DISCRIMINAÇÃO!

    ResponderEliminar
  6. Sempre que poÇo (SIC), caro ??? ? Só se for poço de arrogância.

    É engraçado como o mesmo, após chamar-me de pardo com complexo de vira-lata, teima em discordar de que no Brasil quase todos são miscigenados, embora admita que os que possam ser considerados legitimamente brancos não passam de 10%, e sempre tentendo a diminuir.

    ResponderEliminar
  7. E este ??? viaja na maionese, achando que seja violação de alguma lei Americana, alguém fazer doação à determinadas etnias. Patético. Qualquer um pode destinar fundos e fundar associação somente para mulheres com câncer de mama, somente hemofílicos, somentes filhos que foram abandonados, somente para moradores de rua, somente para imigrantes e filhos destes, somente hemofílicos, somente cegos, somente índios (os chamado nativo-americanos), somente negros.

    Isto é dinheiro da fortuna particular de Bill Gates, e ele destina, com o crivo da discriminação que for, a quem ele quiser.

    Se bem que não dá pra esperar muita coisa de quem não enxerga a floresta por existirem muitas árvores tapando a vista, como o vexame deste "????" ao acusar-me de forma infundada de ter dito que não existem brancos legítimos no Brasil, quando minha afirmação foi bem precisa, qualificada e explicada.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT