quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O ataque às preferências masculinas

Elihu revela a verdade sobre o "padrão injusto".

Imaginem que uma mulher diz o seguinte:

“Quero casar com um homem que ganhe mais dinheiro que eu.”

“Eu nunca teria uma relação com um homem mais baixo que eu”

“Eu só tenho encontros românticos com [advogados/profissionais/músicos/homens destacados].”

Alguém tem algum tipo de objecção moral a alguma destas frases? Eu não. Certamente que mulher alguma sentiria algum tipo de vergonha em admiti-las publicamente.

Agora imaginem que estamos num lugar com homens e mulheres, e um homem diz isto

“Quero que a minha esposa fique em casa a cuidar dos filhos enquanto eu trabalho.”

“Não sou o homem mais bonito do mundo, mas nunca teria qualquer tipo de envolvimento com uma mulher feia.”

“Sei que já dormi com muitas mulheres, mas quero-me casar com uma virgem.”

“Não me quero casar com uma mulher da minha idade. Ew.”

Só vos digo isto: as sobrancelhas subiriam até níveis *altíssimos*.

Durante o curso da minha vida fui várias vezes acusado de ter um padrão duplo. No passado, eu engordei um bocado mas só queria envolver-me com mulheres em forma. Sou um homem promíscuo mas nunca me casaria com uma mulher promiscua. Agora que tenho 27 anos, não me vejo a ter encontros românticos com mulheres da minha idade para o resto da minha vida.

Sempre que eu digo isto em público, o que acontece ocasionalmente quando eu estou com um estado de espírito irreverente, sofre um coro de denuncias. Sou proclamado culpado pelo hediondo crime de PADRÃO DUPLO.

Mas como o primeiro grupo de exemplos demonstra, as feministas e os homens feministas não têm qualquer tipo de problemas com o padrão duplo. Eu tenho uma amiga que só faz sexo com jogadores da NHL, apesar dela não ser uma jogadora da NHL. Como é que ela se atreve a colocar os amantes num patamar que ela mesma não consegue atingir! Claramente, isto não acontece por um motivo de princípios.

A resposta: “Padrão Duplo" é código para Padrão Masculino.

Existem algumas qualidades que os homens valorizam mais nas mulheres, do que as mulheres nos homens: beleza física, juventude, castidade, capacidade de criar filhos. Homens destacados irão naturalmente tentar ter envolvimento sério com uma mulher que satisfaça estes requisitos.

Mas o valor do homem é determinado através de outros factores, tais como o status, a dominância social, o poder, o dinheiro e as conquistas. Inevitavelmente, os homens de valor elevado irão perseguir mulheres mais castas e mais capazes de mudar fraldas do que eles.

Quando as feministas gritam "Padrão duplo!", tudo o que elas querem é condicionar os homens destacados a colocar as mulheres feias, velhas, masculinizadas e promiscuas ao mesmo nível das mulheres bonitas, jovens, femininas e castas. E eu sinceramente não sei o porquê delas tentarem fazer isso. Será que alguém me pode ajudar nesta questão "difícil" ?


* * * * * * *

Embora discordando com o facto de Elihu se identificar como um homem promíscuo mas mesmo assim só pensar em casar com mulheres castas (isto é uma decisão moral distinta da natural preferência masculina por mulheres castas quando se fala em casamento), o que ele diz está essencialmente correcto: as feministas não só querem querem reduzir a beleza objectiva das mulheres bonitas, como querem condicionar TODOS os homens a olhar para TODAS as mulheres como "bonitas".

Isto, para além de ser um condicionamento injusto e limitador, é uma tentativa frustrada de controlar as preferências masculinas; só que esta tentativa é frustrada porque as mesmas não estão sujeitas a pressões sociais, mas estão firmemente embutidas na psicologia masculina.

(Até os homens esquerdistas preferem mulheres com um padrão de beleza e um estilo de vida longe do ideal propagado pelas feministas.)




6 comentários:

  1. "as feministas não só querem querem reduzir a beleza objectiva das mulheres bonitas, como querem condicionar os TODOS homens a olhar para TODAS as mulheres como "bonitas"."

    Enquanto isso, as exigências das mulheres "bonitas" só aumentam e aumentam.

    Veja algumas coisas interessantes:

    -> Acesso ao facebook de uma gordinha exigente

    -> Coisas que são compartilhadas por garotas que bloqueiam feios no MSN...

    -> ... sem contar as já mencionadas gordas que reclamam de "preconceito", mas ficam postando fotos de homens sarados pedindo para multiplicar.

    O autor dessas pesquisas fez até uma teoria interessante: homens feios não existem para as mulheres!

    Em suas pesquisas ele conheceu aquelas garotas deprimidas por não terem namorados ou não ficarem com ninguém, porque os homens as acham feias, blá blá blá e logo em seguida ele pergunta a elas se nunca nenhum homem feio deu em cima delas aí elas se lembram e falam que sim.

    Ele também testou com essas garotas que se dizem feias usando perfis de homens feios e acabou tomando um belo de um block.

    Ou seja: reclamam dos "padrões de beleza", mas o homem sempre tem que estar nesse "padrão".

    Hipocrisia feminista level infinito!

    ResponderEliminar
  2. Isso nao tem nada a ver com padrao masculino, conheço um monte de gordinhas que querem garotos com corpos sarados. Ate eu que nao sou a garota mais bonita do mundo prefiro namorar um rapaz mais bonito. Ele so ta usando a desculpa de que e homem pra ser feio e gordo e querer mulher bonita e magra e isso realmente nao tem nada a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monalisa silva eu não entendi, formule melhor seu raciocínio

      Eliminar
  3. Mas ca entre nós, o dono desse blog tem teto de vidro.

    ResponderEliminar
  4. A juventude é passageira na mulher, mesmo quando se perde ela o homem continua desejando a juventude na mulher e não raro acabam trocando o casamento e filhos crescidos por uma mulher mais jovem. Triste realidade de muitas mulheres q envelhecem.

    ResponderEliminar
  5. “Sei que já dormi com muitas mulheres, mas quero-me casar com uma virgem.”

    Não adianta exigir virgindade de todas as mulheres se não são todos os homens que são ricos e bom provedores.
    Os homens não suportam ser comparados, mas eles tem de lidar com isso porque não são todas as mulheres e filhos que suportam viver na miséria financeira.
    E em tempos passados a mulher traia também o marido na sua própria cama com o leiteiro, encanador ou algum outro que batia a sua porta prestando serviços. Durante toda a história humana o homem foi corno casando com uma virgem ou não. O destino de muitos homens sempre foi ser corno.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT