sábado, 23 de novembro de 2013

Mulher mata a sogra com um martelo

Num evento que agitou uma localidade do Sul de Deli, uma mulher matou de forma bárbara a sua sogra de 55 anos depois duma discussão acalorada com ela. Ela foi presa logo depois duma análise intensa ter provado que ela atingiu a vítima na cabeça por duas vezes com um martelo.


Um interrogatório detalhado levado a cabo pela polícia revelou-se fatal para a acusada - Rachna Dawar (25 anos) - que confessou ter atingido a sogra (Madhu) por duas vezes durante uma discussão.

Depois dela a ter assassinado, Rachna rapidamente retirou alguns bens da casa (de modo a causar a impressão de que um roubo havia ocorrido), causou feridas a ela mesma, fechou-se no quarto e inventou a história do assalto para o marido, para o irmão e para a mãe. Para além disso, ela tapou a casa por dentro de modo a que o vizinho do lado não pudesse observar o que ocorria dentro de casa.

O relatório policial revelou que as forças policiais receberam uma chamada por parte dos vizinhos da falecida dizendo que tinham ouvido algum tipo de comoção proveniente da casa da vítima.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima foi encontrada deitada no chão, morta, e mergulhada numa poça de sangue. Ela foi rapidamente levada para o hospital mas declarada morta à chegada.

Rachna foi encontrada nas mesmas instalações com feridas no ante-braço e no pé. Quando lhe perguntaram os detalhes do crime, a acusada inventou a história de que um homem havia invadido a casa, atacado a sogra com um objecto pontiagudo, e que ela mesma tinha sido atacada com uma faca de cozinha.

Durante o interrogatório, Rachna alterou várias vezes a sua história o que fez com que a polícia desconfiasse do seu papel no assassinato da mulher.

A polícia prosseguiu com o interrogatório até que Rachna finalmente desatou a chorar, admitindo o crime.


* * * * * * *
Como é dito com relativa frequência, tanto o homem como a mulher são *igualmente* capazes de actos de violência, barbárie e crueldade.



2 comentários:

  1. "Como é dito com relativa frequência, tanto o homem como a mulher são *igualmente* capazes de actos de violência, barbárie e crueldade."
    Mas o homem pratica a violência porque ele é violento por natureza e todos os homens devem saber que são culpados. Já atribuir a a culpa à mulher é uma atitude misógina e machista, estão restringindo o direito dessa mulher e ela foi muito oprimida para tomar uma atitude tão radical.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Se o fato tivesse ocorrido aqui no Brasil, seria mais um "dado nas estatisticas" de violência contra a mulher - o que não deixa de ser -, porém, nesse mesmo dado, seria ocultado a autora do crime: Mais uma mulher brutalmente assassinada (ponto final)!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT