sexta-feira, 19 de abril de 2013

Feministas são piores que os Nazis


 
Eu já disse isto. Vou voltar a dizer. E cada vez que isto é dito, mais pessoas reconhecem a veracidade desta declaração. Chamar "feminazi" a uma feminista é um insulto para o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães:
Legisladores da Flórida que se encontram a considerar um projecto de lei que exige aos aborcionistas que forneçam tratamento médico aos bebés que sobrevivem a um aborto ficaram chocados durante o comité de audição desta semana quando uma oficial da Planned Parenthood [organização americana responsável pela matança de milhões de bebés] deu o seu apoio ao "direito de um aborto pós-natal." Alisa LaPolt Snow . .  testemunhou afirmando que a sua organização defende que a decisão de matar o bebé que sobrevive um aborto falhado cabe à mulher que buscou o aborto, e ao médico aborcionista.

"Se um bebé nasce devido ao fracasso do procedimento de aborto, o que é que a Planned Parenthood quer que se faça ao bebé que luta para sobreviver?”

"Nós acreditamos que essa  decisão deve ser deixada à mulher, à família, e ao médico," afirmou Alisa Snow (lobista da Planned Parenthood)
Para quem ainda tem dúvidas do que é a "igualdade" que as feministas têm em mente, o que esta notícia revela exemplifica-o de forma bem gráfica (e assassina). Isto é o que as feministas querem dizer com a "igualdade": protecção legal para as mulheres das consequências de TODAS as suas acções. Isto inclui a possibilidade da mulher violar qualquer contracto sempre que ela quiser, roubar a quem quer que ela queira, e matar os mais inocentes sem que oiça um sopro de protesto que lhe deixe de alguma forma pouco à vontade.

As feministas são comparativamente piores que os Nazis. Elas são comprovadamente piores que os Fascistas e os Comunistas. A sua ideologia insana tem uma contagem de corpos (assassinados) mais elevada que qualquer destas 3 ideologias malignas, e tem consequências mais dispendiosas e uma sustentabilidade social inferior.

A civilização sempre dependeu do esforço conjunto de homens e mulheres para controlar os aspectos mais sombrios e caóticos da natureza feminina. As mulheres são mais importantes para a sustentabilidade da sociedade, e é por isso que uma sociedade pode sobreviver com o mau comportamento dos machos jovens mas não consegue sobreviver ao mau comportamento das fêmeas jovens.

A sociedade islâmica é um exemplo do fardo civilizacional a ser carregado exclusivamente pelos homens. Não é ideial (muito longe disso) mas segundo as observações, é preferível, e claramente mais sustentável, que o estado caótico em que se encontra a sociedade Ocidental (sob o domínio do feminismo).

Segundo aquilo que já apurei, a sociedade Victoriana parece ser aquela que mais se aproximou do estado onde o fardo civilizacional dependia quase todo da autoridade feminina. Mesmo esse sistema é vastamente superior e mais funcional do que o sistema feminista.

Mas agora, tanto homens como mulheres lavaram as suas mãos e excluíram-se de suportar o fardo civilizacional e devido a isso começamos a ver agora os resultados da hipergamia feminina e solipsismo feminino.

Não existem limites. Essa é a chave. Melhor, não existem limites INTERNOS às exigências feministas, e, perante a ausência de limites externos sobre elas, não existem limites. O conceito dos "direitos das mulheres" requer nada menos que o sacrifício de todos os outros direitos que a civilização Ocidental alguma vez obteve, mesmo o mais importante de todos, o direito à vida. Só as pessoas mais sub-civilizacionais, niilistas, e de visão limitada podem apoiar o feminismo.

Isto não é uma observação teórica e muito menos "ódio às mulheres". Isto nada mais é que "prestar atenção" ao colapso social, e saber as suas causas.

* * * * * * *
Algumas causas:

1. Feministas não se reproduzem
2. Feministas aumentam a insegurança social
3. Feminismo fragiliza a mulher
4. Estilo de vida feminista acarreta consequências graves para as mulheres
5. Feminismo destrói o futuro académico dos mais jovens
6. Feminismo destrói os casamentos


 . . . etc, etc..

Feminismo ou civilização Ocidental. Ou uma ou outra.




21 comentários:

  1. Como tem audácia de escrever tamanha bobagem? Só uma pessoa sem o mínimo de leitura escreveria isso...

    Como provará essas afirmações?

    Você pega um caso isolado e determina que todas as feministas são assim, sem nem sequer saber que existem inúmeras vertendes do feminismo...

    O que é "fardo civilazacional"? como você prova essas bobagens? você fez algum estudo de todas as civilizações, por acaso?

    E mesmo assim, então, para continuar essa civilização temos que tratar desigualmente as pessoas? Reflita sobre isso antes de escrever bobagens... a pessoas não são criadas para sociedade não, mas é a sociedade que deve se adequar a nós.

    Vá estudar um pouco antes de escrever ignorantes ideias.

    Você não pode provar nada disso... Feministas reproduzem; Feministas aumentam a segurança social; Feminismo lutam contra a fragilização da mulher; Estilo de vida feminista acarreta igualdade para as mulheres; Feminismo controi um futuro acadêmico para os mais jovens; Feminismo é a favor da igualdade, isso você não deve saber o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando imbecilidade Hermes Lisboa!!, você é quem deve estudar antes de falar merda.

      1) " E mesmo assim, então, para continuar essa civilização temos que tratar desigualmente as pessoas? Reflita sobre isso antes de escrever bobagens... a pessoas não são criadas para sociedade não, mas é a sociedade que deve se adequar a nós."

      Temos que tratar desigualmente as pessoas na medida da sua desigualdade cara, do contrário estaremos criando injustiças na exata proporção que as pessoas são diferentes como você mesmo disse e por isso TEM QUE SER TRATADAS DIFERENTE NAQUILO QUE SÃO DESIGUAIS.
      As pessoas que vivem em sociedade vivem em são criadas pela e para a sociedade seu idiota, do contrário poderíamos fazer o que nos desce na telha e não teríamos que respeitar as leis e normais sociais, sem falar dos costumes algumas vezes.Aliás as leis só existem para que possamos viver em paz na sociedade cara, então as pessoas se adequam a sociedade e não ao contrário.
      Tanto é verdade que quem não vive em sociedade e retirado dela , vivendo em prisões ou em sanatórios,são os chamados marginais,marginais porque vivem a margem da sociedade cara, além é claro dos loucos perigosos que também são afastados.
      Quando ao discurso pró feminista, por favor né?, vá estudar o movimento feminista para aprender o que é discurso e o que é a prática.

      e cá entre nós, o que espera ganhar com esse discurso feministinha?, saiba que as mulheres feministas propriamente ditas tem nojo de homens feministas os despreza profundamente.As mulheres que se dizem feministas e não o são de verdade não confiam em homens feministas então meu amigo...desista!

      Eliminar
    2. Na verdade não é citado sobre todas as feministas, como acredito que no blog isto já foi esclarecido. É falado de um grupo que manipula todas as outras e que pregam a supremacia da mulher e que ela não deve assumir responsabilidade nenhuma por seus atos. Já no final do seu texto parece que você que não considera vertentes do feminismo e trata como se todas as mulheres buscassem os mesmos objetivos.
      E não é porque o texto é contra o feminismo que se prega a desigualdade. As feministas radicais que pregam a desigualdade.

      Eliminar
    3. Uma "sociedade é que deve se adaptar a nós" é uma "sociedade" onde cada um faz o que quer, o que torna impossível a coesão social, paspalho.É bem típico mesmo de feministas, já que essa raça só pensa em si mesma e no benefício próprio.

      E nós podemos ver o resultado do feminismo no fato de que aqueles que atualmente prosperam e repopulam a Europa NÃO SÃO feministas. A população nativa Européia não se reproduz mais, já que as mulheres se comportam de modo sociopático, são obcecadas com dinheiro e carreiras, desenvolveram rejeição patológica à maternidade e praticam aborto indiscriminadamente.

      Eliminar
  2. o nacional socialismo é bem superior a esse beataria medieval escrota e seus filhos derivados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, superioridade para imbecilizar o povo pelos meios de comunicação, para matar e destruir, então, nem se fala...

      Eliminar
  3. Feminazis sempre reagem com a mesma histeria, como se repetir um punhado de chavões conseguisse mudar os fatos. Pior é que tem homem (?) que repete essas bobagens pra ganhar algumas migalhas de atenção.

    ResponderEliminar
  4. Feminazis e seus poodles castrados, como esse tal de Hermes, sempre vomitando os mesmos chavões, como se gritaria pudesse mudar os fatos. Vá estudar, meu filho.

    ResponderEliminar
  5. segurança social? o que é isso? pagar as dividas dos velhos com o dinheiro dos novos? até que se acabe os novos e então tenhamos que importar estrangeiros que destrões patrimonios e direitos? se feminismo fosse bom nao tinha tanta Tailandesa casada na europa heheheh

    ResponderEliminar
  6. Alguém te mandou estudar ou é impressão minha, Lucas? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mandrião Hermes Lisboa não apenas ignora a realidade abjeta do feminismo, como também não sabe que este blog (e todo o "conglomerado") é só ctrl+c ctrl+v.

      Eliminar
  7. Oh, seu Hermes Lisboa, você não sabe o que é tratar igual aquilo que é igual, ou semelhante ou que temos em comum, e tratar desigual aquilo que é desigual, diferente? Não vejo demérito nenhum nisso.

    Mesmo porque as diferenças não estão presentes só nos homens e mulheres, existem diferenças de todos os tipos no mundo, muitíssimas delas não quer dizer inferioridade ou superioridade, apenas diferenças, e negar compulsivamente, teimosamente toda diferença só pode fazer mal à mente de quem o faz, fazendo-o um esquizofrênico, viver num mundo paralelo, e isso pode se agravar a ponto de tornar a pessoa um alienado mental.

    As diferenças também existem entre homens e homens e mulheres e mulheres, portanto nem é possível dizer que todos os homens e todas mulheres são iguais, seja qual for a característica a que você se basear.

    ResponderEliminar
  8. Irmãos, como disse um grande iluminado, a maioria desta sociedade, está completamente louca.
    Nestes tempos é quase normal, praticar swing, orgias, trair, mentir, consumir drogas, ser bissexual, gay,e toda a espécie de depravação.
    A mulher é a porta por onde entra o mal, basta ler a bíblia, que nos adverte, na lida com este ser. Não é por acaso que as leis eram tão duras.

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao primeiro comentário, a resposta para esse ignorante, está no primeiro parágrafo do que esse ser escreveu

    ResponderEliminar
  10. Depois de ler o post da freelance writter, parece-me que hoje em dia a mulher se tornou no nosso adversário.
    Porque é que estas mulheres não se lembraram desta ideologia, quando não havia segurança social, reformas, e tinha que se fazer vários quilómetros a pé, para ir trabalhar de sol a sol, com uma enchada na mão?

    ResponderEliminar
  11. Confraria de São João

    " Gente imatura nunca deveria ter a arrogância de se achar líder e sequer de estar em nível de igualdade com um homem, mas, sim, de nivelar-se com uma criança ou um adolescente - um incapaz."

    O problema é que estas incapazes, estão a ditar leis

    ResponderEliminar
  12. O único tipo de feminista que não existe é a "feminista exceção", do tipo "sou feminista mas não faço/falo/penso isso".

    Todas as feministas mentem.

    E, infelizmente, a maioria das mulheres está contaminada pelo feminismo em vários graus de profundidade e extensão.

    Há as feministas declaradas e as enrustidas, e todas têm um ódio misândrico a qualquer coisa que lembre um homem, inclusive à sociedade patriarcal, aquela que cobra responsabilidades de todos os seus membros (crianças, jovens, anciãos, adultos - homens ou mulheres), ao invés dos nossos modismos de "declarações de direitos", que fazem cada grupo de "oprimido" hostilizar seu "opressor", atirando todos contra todos quando cada um decide importar-se somente consigo mesmo, fazendo a sociedade ruir em todos os aspectos, algo típico do marxismo.

    Feministas são genocidas e promovem ódio racial: ódio contra os homens e contra a raça humana em geral.

    ResponderEliminar
  13. Se voce pegar o MAIN KAMPF voce nao verá tanto ódio destinado aos grupos detestados por eles, do que você vê em alguns manifestos e livros feministas, aos homens.

    ResponderEliminar
  14. Sandro comenta:
    Nunca uma ideologia atingiu tão fortemente tantos países e tantas pessoas como o feminismo, e de forma mais maléfica possível. Estamos assistindo a derrocada das sociedades aonde o feminismo se infiltrou, inclusive Japão e Coréia do Sul, pra não falar só do ocidente. Relacionamento com mulheres atuais estão fadados ao fracasso.

    ResponderEliminar
  15. Aproveito o espaço aqui consedido para promover a comunidade Europa resiste
    .todos que amam e admiram o velho continente estão convidados a participar .

    http://www.facebook.com/pages/Europa-resiste/444175058994920?ref=hl

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT