quarta-feira, 3 de abril de 2013

Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas"

* * Atenção homens feministas * *

Eis o que as feministas pensam de vocês:
Existe um tipo de homem feminista que está desejoso de se prostrar como forma de ser atencioso para as mulheres, e provar o quão feminista é - e auto-flagelar-se tanto que chega a um ponto que não me causa qualquer tipo de atracção sexual. Isto deixa-me um bocado triste porque, politicamente, estes são os homens com quem eu deveria estar a ter intimidade sexual. Sabes o que estou a dizer?

Toda a gente sabe do que estou a falar. O pior é que alguns deles são bonitos. Apetece-me dizer-lhes:

'Se tu pudesses ser uma pessoa um bocado mais complicada, alguém a quem eu pudesse contar piadas, eu gostaria mais de ti.'

Mas eles [os homens feministas] estão tão sérios no seu feminismo que eu nem me sinto uma pessoa para eles. Sinto como se estivesse num pedestal. Sei que eles nunca discordarão comigo em qualquer que seja a circunstãncia. Para além disso, sinto que não posso fazer piadas em torno do sexo porque eles ficarão horrorizados.

Detesto ser crítica em relação aos nossos aliados (uma vez que precisamos deles) mas, para mim, há algo dentro de alguns tipos de homens hiperfeministas que os torna pouco atraentes para namorar.

Suspeito que isso tenha algo a ver com as concepções internas de masculinidade, o que é terrível da minha parte.

* * * * * * *
Resumindo: nem as mulheres feministas aguentam "homens" submissos, subservientes aos caprichos femininos. Por mais masculinizada que seja a mulher, ela sabe instintivamente que homens submissos é algo que vai contra a ordem natural. Só é pena que os "homens" feministas não saibam que as feministas nutrem um profundo desprezo por eles.

Curioso que esta feminista fale em "concepções internas de masculinidade". Como é que elas foram parar dentro duma feminista? Será que foi a "sociedade machista" que as implantou nela? Ou dá-se o caso dessas concepções de masculinidade estarem embutidas na psicologia feminina, de modo a que as mulheres rejeitem "homens" efeminados, e dêem preferência aos homens normais?

Para se ter noção do porquê as mulheres não se sentirem atraídas por homens feministas basta olhar para as suas fotos:


Os homens feministas têm mesmo que fazer uma auto-avaliação e declarar o porquê de colocarem de lado as inúmeras evidências que demonstram que as necessidades dos homens (como eles), e as dos rapazes, estão a ser ignoradas e colocadas de lado na sociedade actual.

Porque é que homens querem tomar parte dum movimento político que humilha, denigre e ataca a masculinidade e tudo relativo aos machos? Não é razoável ser mais uma vítima masculina do feminazismo. É fundamental, sim, que os homens aprendam as tácticas de envergonhar os homens ("shamming"), e desenvolvam esforços para se protegerem. Se isso não for feito, pode ser que na próxima marcha das vadias sejas tu a ter um cartaz ridículo nas mãos.





14 comentários:

  1. Achei muito bom também esse excelente texto do Lobo Sagrado, sobre as excelentes observações dele sobre o homem feminista:

    "O homem feminista pode ser considerado uma das sete pragas do Egito. O Feminismo jamais teria chegado aonde chegou sem o apoio masculino, e hoje se mantém graças a estes seres vergonhosos, fracos e desonrados."

    "Desde sempre, venho observando discussões em fóruns sobre Feminismo. De início, fiquei impressionado com o número de homens, pois jamais concebi que alguém pudesse ser contra o seu próprio grupo. Com o tempo, fui vendo o tipo de homem que frequenta este tipo de comunidade. É aquele sujeito tido como “sensível”, “meigo”, “tímido”, mas que na verdade, é um homem efeminado, sem orgulho e de caráter fraco; homossexual ou não."

    "O homem feminista é tão dedicado à sua causa, que chega a ser pior do que muita mulher feminista. Quando vê algum homem falando mal do feminismo ou das mulheres que não prestam, então ele se lembra de que é homem e tenta parecer macho para defender suas miguxas."

    "(...) Olhei o perfil do sujeito e suas comunidades, para confirmar o que venho dizendo sobre homem feminista. Não deu outra, logo de cara, vi a comunidade “Não tomamos a iniciativa” e “Timidez e depressão”."

    ResponderEliminar
  2. Não creio em "conversas" com feministas. É um monólogo.

    Óbvio que nenhuma mulher gosta de coisinhas delicadas e submissas. Pólos iguais se afastam.

    O problema é que as mulheres de hoje confundem masculinidade com cafajestagem, violência, promiscuidade, grosseria, arrogância.

    Confundem liderança com dominação, e há muito recusam qualquer autoridade masculina, seja de pai ou de marido. Autoridade, para elas, é de revistinhas feministas (no Brasil, Cláudia, Nova, Marie-Claire, etc), especialistas de TV, homos da moda ou da psicologia, as "amiguinhas", etc - justamente seus piores inimigos.

    Então, se não há respeito pela autoridade natural, ela lhes é imposta pela força (seja pela violência física ou psicológica, seja pelo poder do dinheiro) e acabam reconhecendo no bruto o seu líder.

    O resto fica rotulado como "mangina", sendo-o ou não (na verdade, o verdadeiro "mangina" é o afeminado, não o firme sem ser abrutalhado, o que seria ideal para elas - mas elas metem tudo no mesmo saco).

    Para lidar com algumas delas, só dando uma demonstração de prepotência por dia e levar uma relação com base no medo (com direito a cenas de roleta-russa, típicas do filme "The Deer Hunter", ou "O Franco-Atirador"). Ninguém normal aguenta isso. Então, é melhor entrar num convento, como fizeram alguns amigos meus, ou simplesmente ignorar essas insanas.

    Portanto, só os cafajestes têm chances com essas criaturas feministas (feminazis ostensivas ou lesbo-misândricas enrustidas - a maioria). Que eles se entendam e sejam muito felizes juntos!

    ResponderEliminar
  3. " Para lidar com algumas delas, só dando uma demonstração de prepotência por dia e levar uma relação com base no medo (com direito a cenas de roleta-russa, típicas do filme "The Deer Hunter", ou "O Franco-Atirador"). Ninguém normal aguenta isso. Então, é melhor entrar num convento, como fizeram alguns amigos meus, ou simplesmente ignorar essas insanas.

    Portanto, só os cafajestes têm chances com essas criaturas feministas (feminazis ostensivas ou lesbo-misândricas enrustidas - a maioria). Que eles se entendam e sejam muito felizes juntos!"

    É a realidade o que dizes.
    O que fazer então?
    Entrar-mos para um convento como referis-te?

    Em relação ao post, é como Nessahan dizia, o que as mulheres dizem pouco interessa, mas sim o que elas fazem.
    As mulheres não se conhecem a si próprias, e se formos atrás das insanidade delas ou enlouquecemos ou viramos gays.
    Os feministas, provavelmente buscam a aprovação delas.

    ResponderEliminar
  4. Só pesquisando sobre o "MARXISMO CULTURAL" vc vai conseguir entender da onde vem a força de movimentos como o FEMINISMO e ativismo LGBT. O marxismo cultural visa destruir todos os valores da sociedade ocidental (Deus, a família, o casamento, moral sexual, princípios de autoridade e liderança, propriedade, etc) tudo com o intuito de estabelecer a "sociedade perfeita e igualitária" através do comunismo (ou será a nova ordem mundial?).
    O Marxismo cultural age principalmente em dois campos: As Universidades (onde existe a maior concentração da ideologia marxista que propaga o ateísmo, o anti-capitalismo e uma postura liberal de esquerda) e a mídia de massa (filmes, novelas, grandes artistas e gravadoras) que defendem a busca do prazer individual e da liberdade a qualquer custo. E então procura impor novos valores a sociedade.
    Hedonista é o termo perfeito para descrever a nossa sociedade. Hoje em nome da “felicidade” tudo é permitido. Os conceitos de “certo e errado” se perderam e tudo se tornou “relativo”. hoje se da muita ênfase ao sentimento ao invés da razão e esse tipo mudança é o que da abertura para a corrupção moral da nossa sociedade.
    É por isso que vemos casos em novela onde a amante é a “mocinha” da história e a esposa é a grande “vilã”, ou ainda prostitutas que são retratadas como verdadeiras heroínas que se sacrificam em nome do amor a terceiros que dependem dela como um filho pequeno, por exemplo.
    Aceitamos isso, porque desde pequenos fomos doutrinados com idéias liberais que aparentemente são muito bonitas em desenhos, filmes, séries e musicas. Hoje os principais braços do marxismo são o movimento feminista e o ativismo LGBT que já estão enraizando as suas idéias em nossa sociedade.
    Afinal, quem nunca ouviu frases como: “todos somos iguais”, “é melhor se arrepender pelo o que fez do que pelo que não fez”, “Como pode ser errado se me faz tão bem”, “você quer estar certo ou ser feliz?”, “viva cada dia como se fosse o ultimo”, “só se vive um vez”, “no amor vale tudo!” etc...
    O marxismo cultural procura influenciar as pessoas através dos meios de comunicação que produzem "cultura de massa" como o cinema, a televisão etc. O fato é que no passado quem determinava a moral de um povo eram as suas crenças e valores, mas hoje que determina isso é a grande mídia.
    Se vc quiser aprender um pouco mais sobre marxismo cultural sugiro que vc veja esta palestra que fala tudo sobre assunto: “01 - Marxismo Cultural e Revolução Cultural - Primeira Aula”
    é só copiar e colar. Esta palestra esta dividida em 06 partes ela é bem longa, mas vale a pena (não precisa ver tudo no mesmo dia) se vc quer aprender um pouco mais sobre marxismo cultural sugiro que assista tudo, pois realmente vale a pena.

    ResponderEliminar
  5. Concordo!

    As mulheres nos percebem ou nos interpretam como monstros brutos; isso é o que elas chamam de masculinidade e o que elas admiram (e tentam imitar com suas atitudes arrogantes, beberronas, promíscuas e violentas); logo, é isso que as impressiona num homem.

    Quem não corresponder ao "padrão" abrutalhado será imediatamente classificado como "mangina", sendo-o (efeminado) ou não.

    Fica difícil lidar com gente que está sempre se insurgindo contra você. É melhor bater em retirada mesmo.

    Se o respeito não vier naturalmente, ele terá de ser imposto pelo medo e pelas punições. Vira uma guerra. É muito desgastante lidar com sabotagens, punhaladas pelas costas e até confrontos diretos.

    Ir para um convento não é uma má idéia...

    ResponderEliminar
  6. Homens feministas são a personificação do termo patético.

    ResponderEliminar
  7. E o que tem de Homem feminista que zomba da submissão das mulheres conservadoras que comentam nos debates em grupos do Marxismo é surpreendente... dá até uma tristeza ler os absurdos que eles escrevem.

    ResponderEliminar
  8. "Homens feministas". Há uma falha lógica no termo. Homem e feminismo são autoexcludentes. Pelo menos quando o termo homem é utilizado do seu sentido mais nobre.

    ResponderEliminar
  9. Homens feministas? Apenas gays enrustidos fazendo papel de otário.

    ResponderEliminar
  10. Homens podem ser feministas. E é bom quando são, significa que respeitam os outros e que não querem subjugar ninguém.
    Feminismo NÃO é a dominação feminina sobre a masculina, isso se chama FEMISMO.
    Feminismo é a tentativa das mulheres de terem igualdade de direitos com relação aos homens.
    E homem feminista é bom sim. Quem escreveu isso aí viajou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani baby

      Qualquer pessoa feminista é péssimo. Quanto aos Homens feministas, nem as próprias feministas respeitam os Homens assim, veja aqui na lateral do blog: Feminista diz para não confiar nos homens feministas

      O feminismo não tem nada a ver com a defesa da mulher e seus interesses. Além de tudo, é um movimento político que usa a psicologia feminina para aumentar o poder do estado. Apoiam o feminismo para terem mais poder sobre as pessoas e a família. O feminismo é a maior hipocrisia, e as pessoas acreditam que isso faz bem.. mas não, só faz mal para todos.



      "...Feminismo é a tentativa das mulheres de terem igualdade de direitos com relação aos homens..."

      A mulher tem infinitamente mais direitos que os Homens.
      A medida que a mulher ganha direitos o Homem perde o que lhe resta dos seus e ganha inúmeras e absurdas obrigações...exemplos:

      Uma mulher que é separada e tem um filho do seu primeiro casamento resolve se casar pela segunda vez. Convivem então, esposo, mulher e filho. Ele passa a ter obrigações para com a nova família, certo? E se der algum problema e resolvem se separar? A mulher ganha o DIREITO de pedir pensão a este Homem que NÃO é pai da criança por causa do convívio e laços familiares adotados; e o Homem, PERDE o DIREITO de viver livre de uma responsabilidade que não lhe cabe, e GANHA a OBRIGAÇÃO de o pagar. Isso é igualdade?

      'Lei Maria da Penha' Para quê criar essa lei, se já existe há muito tempo leis para punir criminosos que agem de violência contra qualquer ser humano? Criar uma lei específica e inconstitucional para punir OS HOMENS e estigmatizá-los como se todos fossem violentos e criminosos perigosos? Não achas que isso é um desrespeito e não tem nada a ver com igualdade? Igualdade seria se criassem uma lei também para amparar os Homens que sofrem com as mulheres não só a violência física, como também e principalmente a psicológica.

      Quem viajou, amiga?

      Eliminar
  11. Feminismo não é a tentativa das mulheres de se sobreporem aos homens. Isso se chama FEMISMO.
    Feminismo é a tentativa de igualar os direitos entre homens e mulheres.
    E homem feminista é ótimo. Significa que é uma pessoa que respeita os outros.
    Quem escreveu isso aí viajou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani baby:

      "Feminismo não é a tentativa das mulheres de se sobreporem aos homens. Isso se chama FEMISMO."

      Mas há várias feministas que pregam isso, pregando até morte e assassinato de homens.

      Já ouviu falar do manifesto SCUM?

      "Feminismo é a tentativa de igualar os direitos entre homens e mulheres."

      Homens e mulheres não são iguais, nunca.

      "E homem feminista é ótimo. Significa que é uma pessoa que respeita os outros."

      É tão ótimo que até as feministas não vão com a cara deles e até admitem que preferem os machistas. Significa que existe é homem efeminado, que é submisso a mulher, achando que vai pegá-las quanto elas mesmas os repudiam e preferem os 'machistas'.

      "Quem escreveu isso aí viajou..."

      Por quê?

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT