terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inglaterra: mais de 40% dos casos de violência doméstica é dirigida aos homens


Contrariando a mentira feminista e governamental que visa colocar a mulher como a única vítima de violência doméstica, estudo levado a cabo pela organização pela defesa dos direitos dos homens "Parity" (Inglaterra) demonstrou que 2 em cada 5 vítimas de violência doméstica são homens.

Os homens que são atacados pelas parceiras não só são geralmente ignorados pela polícia, como muitas vezes vêem as agressoras a serem deixadas em liberdade. Para além disso, há comparativamente muito menos casas de refúgio para homens vítimas da violência feminina.

A análise aos dados estatísticos em torno da violência doméstica mostra que o número de homens atacados pelas mulheres ou namoradas é muito maior do que se pensava. A reportagem "Domestic Violence: The Male Perspective" declara:

A violência doméstica é essencialmente vista segundo o padrão mulher/homem agressor, mas as evidências demonstram que esta é uma imagem incorrecta.
Dados provenientes dos boletins estatísticos da Home Office e do "British Crime Survey" mostram que os homens são cerca de 40% das vítimas de violência doméstica em cada um dos anos entre 2004-2005 a 2008-2009.

Em 2006-07 os homens foram cerca de 43,4% das vítimas entre todos aqueles que sofreram abusos por parte dos parceiros no ano anterior. Os números subiram para 45%,5 em 2007-08 mas desceram para 37,7% em 2008-09.

Segundo o mesmo documento, números semelhantes ou ligeiramente superiores de homens foram sujeitos a força severa num incidente com a parceira. Em 2006-07 o número foi de 48,6%, em 2007-08 foi de 48,8% e em 2008-09 foi de 37,5%.

O boletim de 2008-09 declara:

Uma em cada 4 mulheres (28%) e 1 em cada 6 homens (16%) experimentou violência doméstica desde os seus 16 anos. Estes números são equivalentes aos estimados 4,5 milhões de mulheres vítimas de violência doméstica e aos estimados 2,6 milhões de homens vítimas de abuso doméstico.

6% das mulheres e 4% dos homens reportaram ter experimentado violência doméstica no ano anterior, equivalente ao milhão de mulheres vítimas de abuso, e 600,000 homens também vítimas de abuso,

Os activistas pelos direitos do homem (MRA) alegam que, não só os homens são tratados como "vítimas de segunda classe", como muitas forças policiais e concílios não os levam a sério.
As vítimas masculinas são quase invisíveis aos olhos de autoridades como a polícia . . . O seu sofrimento é largamente ignorado pelos órgãos de informação, pelas reportagens oficiais e pelos medidas governamentais. Isto pode ser visto no provisão pelas casas de refúgio: em Inglaterra e País de Gales há 7,500 casas de refúgio para mulheres e apenas 60 para os homens.
Os números oficiais subestimam o verdadeiro número de vítimas masculinas, afirma John Mays (Parity).
Culturalmente é difícil os homens trazerem a lume estes incidentes de modo a que as autoridades as notem. Os homens estão relutantes em dizer que foram vítimas de violência por parte de mulheres uma vez que isso é visto como fraqueza e algo pouco digno dum homem.
O número de mulheres condenadas por violência doméstica subiu de 1,575 em 2004-05 para 4,266 em 2008-09.

Alex Neill (parlamento escocês) afirma:

Tanto os homens como as mulheres podem ser vítimas e nós sabemos que o homens estão sob pressão imensa para manter a aparência de que tudo está bem.

Abuso doméstico contra os homens é tão repugnante como quando a vítima é uma mulher.

Aparentemente Alex Neill não sabe que os governos lucram muito mais (em poder e impostos) com a indústria da violência doméstica se esta se focar exclusivamente na mulher como vítima.

Mark Brooks da "Mankind Initiative", uma linha de ajuda para as vítimas, afirma:

É um escândalo que em 2010 as vítimas de violência doméstica não estejam a ser tratadas da mesma forma.

Rejeitamos a análise de género (inglês: "gendered") que muitos membros da elite governante ainda perseguem, nomeadamente, que o foco principal deve ser nas vítimas femininas.

Todas as vítimas deveriam ser vistas como indivíduos e ajudadas de igual modo.

Como dito em cima, isto nunca irá acontecer por vontade governamental (o governo é a entidade que financia o feminismo através da indústria da violência doméstica entre outras). Isto só mudará se os homens lançarem um ataque sem misericórdia a todas as ideologias feministas que promovem o ódio e a intolerância.

O feminismo é uma ideologia baseada no ódio, no poder e na ganância. Como tal, para o bem da sociedade, ele tem que ser combatido e destruído.

Fonte


17 comentários:

  1. Achas que elas vão comentar a factos que contradizem a sua desprezível ideologia de ódio?

    ResponderEliminar
  2. E é um fato: homem apanhar da mulher e falar que isso aconteceu é como ser corno e dizer que é, ou seja: o cara sabe que vai ser ridicularizado então evita etc. Esse texto é importante principalmente por causa do argumento de que machismo social é a causa da violência contra mulher como dizem as feministas, e justificam a existência do movimento assim. Então por que omitem essas agressões que homens também sofrem?

    ResponderEliminar
  3. 40% dos casos de violencia domestica é contra os homens? Então o restante, 60% é contra as mulheres! Deixa de ser idiota cara, todos os dias vemos ex assassinando mulheres. São ex noivas, ex namoradas, ex esposas, que morrem simplesmente porque disseram: NÃO, AGORA CHEGA, NÃO QUERO MAIS! Em que mundo voce vive. Eu creio que voce deve ser um corno manso, que ficou com ódio de mulheres pelo fato de ter sido rejeitado, só isto explica tambem besteira escrita neste blog. Homens são mais violentos que mulheres, e só observar a população carceraria do mundo todo: 95 % dos presos são do sexo masculino. Voce que gosta tanto de uma estatistca, será que estes numeros não lhe diz nada? Imbecil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas população carcerária de homens no Brasil não chega a 1% da população, vale lembrar também que leis tendem a ser mais flexíveis para as mulheres, como por exemplo o fato de em média ficarem 40% menos tempo, mesmo tendo cometendo o mesmo crime, então a presença de homens aumenta. Ninguém esta reduzindo a importância de lidar com a violência contra mulher, violência contra qualquer um é ruim, mas é importante mostrar essas estatísticas porque é um problema ignorado por feministas que passam a ideia de que as mulher que são as únicas vítimas.

      Eliminar
    2. As mulheres são tão violentas como os homens, no entanto sendo biologicamente menos dotadas para qualquer género de combate físico e tendo um sentido de honra medíocre estas fazem violência por procuração, por isso premiam os machos mais violentos na sociedade com amor e sexo para que estes façam a violência por elas.

      Eliminar
    3. Eu não fiquei com ódio das mulheres por ter sido rejeitado. Mas estive oito anos com uma mulher extremamente violenta que batia nos nossos filhos com até um ano de idade! Aguentei oito anos porque não obstante a porrada que ela dava nos miudos porque era mulher ninguém fazia nada. Não muito longe de onde eu vivia uma mulher foi presa porque matou o filho de 4 anos à fome! As assistentes sociais desse caso são as mesmas que anos a fio me disseram que não havia problema em a minha mulher me bater e nos miúdos. Porque é gaja, coitada, pode fazer o que lhe apetece. Quando ela bate sabe o que nos dizem? A culpa é nossa, devemos ter feito qualquer coisa para o merecer. Quando ela tentou queimar a nossa filha de quatro anos, a desculpa foi que foi um acidente, quando ela espancou o nosso filho de 6 e o deixou todo negro foi um acidente também. São muitos acidentes. Quando eu apresentei queixa contra ela, sabe o que é que me disseram? Que o criminoso era eu por apresentar queixa por violência doméstica, estava a apoquentar a coitada. Não adiantaram testemunhas, não adiantaram fotografias, e para cúmulo de tudo ela ainda fez uma declaração por escrito a confessar que há oito anos que batia em toda a gente e mesmo assim ninguém fez nada. E ainda hoje continua a bater nos miudos, um dia há de matar um. Isto acontece por causa de pessoas com a Marcia com a sua retórica bafienta. Quando os meus filhos crescerem e puderem escapar daquele inferno eu mando-os falar com a Marcia para que lhes possa explicar que só os homens é que batem.

      Eliminar
    4. Luis

      Nem imagino a quantidade enorme de homens que se encontra precisamente no lugar onde tu estás - tanto aqui em Lisboa como em todo o lugar do mundo ocidental.

      As leis protegem as mulheres de forma bem óbvia, mas pessoas como a Márcia não sabem lidar com isso, e com o facto dela ouvir dizer que as mulheres são "oprimidas".

      Eliminar
    5. Errado, Márcia. Apenas 20 % da violência doméstica é do homem contra a mulher. Os outros 40% são da mulheres contra as crianças e os idosos. Legal, né? Devolvo a pergunta: em que mundo VOCÊ vive?

      Eliminar
  4. Ola!

    Eu ja estou divulgando sobre isso em meu canal, veja: http://www.youtube.com/playlist?list=PLilDRXN-9Ba9JT55VvbIiTQepDwp0qXIm

    Nao so mulheres, mas homens devem ser protegidos da violencia domestica.
    Deus te abencoe!

    ResponderEliminar
  5. Se o homem apanhou é porque mereceu, mulher não bate em homem sem motivo, se apanhou é porque mereceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se o homem apanhou é porque mereceu, mulher não bate em homem sem motivo, se apanhou é porque mereceu."


      Sim, porque as mulheres nunca cometem erros.

      Eliminar
    2. Então seguindo a sua logica imbecil, posso inferir que quando uma mulher apanha é porque ela mereceu, fez por onde para ser agredida ou vocês feministas vão me taxar de machista ou qualquer outra merda de rotulo que vocês colocam em nós? e vocês ainda tem a audácia de dizerem que lutam por direitos iguais... cada uma viu!

      Eliminar
  6. Senhora LINDALVA CORDEIRO e Senhor LUCAS, violências domésticas, sejam contra quem for, são satânicas. Não importa se é homem ou se é mulher e assim sucessivamente. Elas violam não somente as Legislações Brasileiras e a CRFB, mas também a Bíblia. Elas são também violações de direitos fundamentais constitucionais. Por isso, caso suspeitemos delas ou as flagremos, denunciemo-las às Autoridades, para que elas sejam punidas draconianamente (rigorosamente). Agradeço-lhes de todo o meu coração! Desejo-lhes um Próspero Carnaval de 2015! Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Eu me pergunto: o que e que o marido da Lindalva Cordeiro viu nela????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falei isso que o homem mereceu, para vocês sentirem na pele o que é uma mulher viver apanhando e ouvir essa frase, deve ter merecido. Meu marido viu em mim uma bela morena, delicada, virgem, pura, casta, pois do contrário, não teria se casado, pois não admite mulher rodada.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT