sábado, 6 de agosto de 2011

Mulher acusa restaurante de distribuir sushi com sémen OU Mais uma caso de histeria feminina OU Cozinheiro com demasiado tempo livre

Uma nova-iorquina decidiu processar um restaurante japonês porque acusa o mesmo de lhe ter distribuído sushi com um molho picante que continha… sémen!

O episódio insólito, ocorrido no final do ano passado mas cuja acusação judicial só agora foi tornada pública, envolve a casa Planet Sushi, localizada em Upper West Side, e indignou a mulher que afirma que o molho continha mesmo esperma, algo negado pela gerência do espaço.

Segundo o jornal ‘Huffington Post’, a cliente chegou a provar o alimento, cuspindo de imediato por entender que havia algo de errado com o seu prato.

A queixa encaminhada para o tribunal explica que a mulher ficou “física e psicologicamente estarrecida pelo incidente e entrou em depressão por não poder comer sushi, o seu alimento favorito”.

O prato foi, entretanto, congelado e alvo de testes de laboratório para se averiguar o fundamento das acusações. Ao fim de duas análises o resultado foi inconclusivo, mas uma terceira detectou “a possível presença de fluídos corporais”.

Fonte


Sinceramente, não sei se a versão da mulher é factual ou não, mas é sempre suspeito ela ter "entendido que havia algo de errado com o seu prato". Como é que ela "entendeu" isso?

O texto diz ainda que "uma terceira [análise] detectou a possível presença de fluídos corporais". Deve ser a saliva da mulher, uma vez que, se ela cuspiu, ela pode ter cuspido para o prato.

....


"Epá, desliga lá a câmara e sai da cozinha. Quero pôr no prato o meu "ingrediente secreto".
(Ênfase em "meu")

Mais segredos japoneses revelados...

2 comentários:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT