quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ladrão liberto devido aos "direitos humanos" dos filhos

O DailyMailUK informa-nos que um ladrão foi liberto da prisão porque mantê-lo preso seria uma violação dos "direitos humanos" da sua família. Numa decisão surpreendente, o Tribunal de Apelo decidiu que os direitos dos 5 filhos de Wayne Bishop eram mais importantes que os direitos das suas vítimas, ou mais importante que os interesses da Justiça.

Alguns MPs (membros do parlamento) afirmam que isto estabelece um precedente onde milhares de outros presidiários podem receber o cartão "sai da prisão" usando como referência o controverso "Human Rights Act".

O Artigo 8, o direito à vida familiar, tem sido repetidamente usado por criminosos estrangeiros como forma de evitar a deportação da Grã-Bretanha, mas esta é a primeira vez que o mesmo artigo foi usado para tirar um condenado da prisão.

Bishop, de 33 anos e de of Clifton, Nottingham, foi sentenciado a 8 meses de prisão após admitir roubos e condução perigosa. Ele foi agora liberto depois de 1 mês de prisão.

Justificadamente, a libertação foi condenada pelos vizinhos que alegam que ele "nada mais é que problemas".

Como se não fosse suficiente, o ladrão gabou-se de tornar a justiça numa anedota al dizer ao Daily Mail que "Sou um rapaz sortudo e sinto-me no ponto mais alto do mundo".

Fonte

A Inglaterra sob o domínio esquerdista é uma tragédia. Agora tudo o que um ladrão tem que dizer para ser liberto é que estar preso seria uma "violação dos direitos humanos" dos filhos.

Noções como "Não Roubarás" ou "Não Matarás" ou noções de justiça e/ou compensação já não interessam. O que interessa é usar o aparelho de Estado para 1) criar novos direitos (protegendo grupos mais alinhados com a esquerda) e 2) espalhar um sentimento de impotência entre a população, preparando o caminho para que esta comece a agir de forma mais irracional e impulsiva - exactamente o que os engenheiros do marxismo cultural pretendem.

Afinal, se a população se apercebe que o sistema legal protege aqueles que violam a lei, o que é que se espera que aconteça com a população que ainda tinha fé na lei? Obviamente, ou toma a lei nas suas mãos ou começa ela a agir de forma criminosa.

A única forma política de evitar/atrasar esta total derrocada é apoiar sempre os grupos políticos mais Cristãos e mais conservadores. Não que estes sejam de confiança; o problema é que as alternativas são auto-destrutivas demais para se considerar.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que o próprio pai não pensou no "melhor interessa das crianças" antes de começar a roubar?

    Pelos vistos tu não acreditas no estado de direito ("rule of law").

    ResponderEliminar
  3. “Não posso transigir com uma concepção de mundo [o bolchevismo] que, em toda parte onde alcança o poder, trata logo de libertar, não os trabalhadores, mas a escória da humanidade, o elemento anti-social concentrado nas prisões – e soltar estas bestas selvagens no mundo impotente e aterrado que os rodeia…” ADOLF HITLER http://inacreditavel.com.br/wp/hitler-sobre-o-comunismo/

    http://www.whatreallyhappened.info/index.html =
    https://ehpg.wordpress.com/german-holocaust/

    ResponderEliminar
  4. Ninguém necessita de leis para promover a HISTÓRIA a não ser que pretenda proteger uma mentira. https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/bXBRWrx5mF9

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT