quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores

Daily Mail

Quando se fala em encontros amorosos e romance, a maior parte das pessoas prefere que o parceiro ou a parceira partilhe das suas visões políticas. Mas parece que quando se fala em dinheiro, esta preferência é colocada de parte. Quase 77pct (porcento) das mulheres milionárias esquerdistas, e 82pct das mulheres milionárias no geral, disseram que "preferem ter uma relação com um homem conservador", segundo a MillionaireMatch.com. "Não quero um homem esquerdista, quero alguém que acredita na família tradicional" disse uma mulher milionária.

Outro motivo por trás desta preferência é a ambição. "Quero um homem que seja ambicioso e os homens esquerdistas não são tão ambiciosos," disse uma mulher milionária, segundo o mesmo site (que alega tentar unir solteiros bem sucedidos).

Aparentemente, as milionárias esquerdistas também são de opinião de que os homens esquerdistas são "menos masculinos". "Dito de forma simples, os homens conservadores são homens de verdade. Eles são provedores, eles são os homens da casa e eles tratam-te como uma mulher", afirmou uma das mulheres.

No entanto, outros eram mais tolerantes afirmando que estavam abertas a outras opções. Uma mulher bem sucedida e solteira disse que "A visão política não interessa quando se está dentro do quarto."

Só 10pct das mulheres milionárias afirmou que preferia um homem esquerdista. Uma delas disse:

Os homens esquerdistas dão mais apoio à mulher e aos seus objectivos. Quero um homem que me dê apoio enquanto em caminho para o topo. Os homens esquerdistas são mais sensíveis e mais pacientes. Quero alguém que me entende e que apoie os meus direitos como mulher.

Concordando com a posição da mulher citada em cima, outra mulher esquerdista disse:

Quero um homem que não force em mim os papéis sexuais tradicionais. Os homens esquerdistas tratam-te como igual, e não há nada de "abrir a porta do carro" que me faz sentir como se estivéssemos nos anos 50.

Darren Shuster, representante de MillionaireMatch.com, culpou os pais destas mulheres pelas suas preferências políticas:

Muitas das mulheres milionárias cresceu em lares conservadores e eram muito próximas aos seus pais (que eram os líderes da família). Embora as mulheres milionárias sejam capazes de tomar conta delas mesmas, elas ainda querem que alguém tome conta delas.

* * * * * * *
Portanto, quando se fala em casamento, os homens esquerdistas preferem as mulheres conservadoras (castas, recatadas e genuinamente femininas) ao mesmo tempo que as mulheres preferem os homens conservadores (mais masculinos e defensores dos papéis sexuais tradicionais).

Parece que, apesar de toda a publicidade e toda a engenharia social, só uma minoria de homens e mulheres tem um interesse genuíno em gerar laços eternos com homens e mulheres esquerdistas; a maior parte dos homens e das mulheres prefere pessoas do sexo oposto que age em conformidade com o seu papel sexual natural.

Biologia supera ideologia.



10 comentários:

  1. Concluindo:

    1. o homem feminista é um monte de destroços de homem (o objetivo do feminismo não é tanto melhorar a mulher, mas destruir o equilíbrio vigente - masculinidade, famílias equilibradas, instituições civis e religiosas sólidas, etc. - para que o ruim prevaleça e pareça bom na falta de algo melhor); bom mesmo é o homem "de sempre";

    2. a ética flexível feminista é espantosa: homem bom é aquele que serve como meio para a feminista alcançar seus fins (mentalidade marxista) - seja o conservador endinheirado e provedor de mordomias para a mulher consumista, seja o feminista igualitário e empobrecido provedor de liberdade e tolerância para os desatinos da mulher feminista (vida desregrada); nenhuma mulher gostaria de ter um marido conservador pobre (vida dura de dona-de-casa sem os mimos da madame) ou um marido feminista rico (ela seria tratada como igual, e não como uma princesa mimada).

    É muito perigoso relacionar-se com seres eticamente tão flexíveis. Parecem mercenários sem qualquer fidelidade a princípios, exceto a satisfação hedonista, egoica e ególatra de si mesmas - um sombrio retrato de tantas mulheres anti-sociais e anti-família dos dias de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelos comentários. Concordo plenamente. Quisera eu ter a capacidade de expor as idéias em palavras da forma que você faz.

      Eliminar
  2. Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores? Que elas fiquem sozinhas. Que elas consumam seu próprio dinheiro ou sei lá, façam um boneco em forma de dinheiro pra se entreterem. Homens conservadores para mulheres conservadoras. E humildes!

    ResponderEliminar
  3. no fundo tudo que a mullher gosta é de homens poderosos. tudo pra mulher é status social, elas querem status, querem dinheiro, e isso é algo que o homem rico pode proporcionar a elas

    porem eu tenho impressão que mesmo cara rico se fode nessa, pois as leis misandricas de pensão só favorecem elas. entao naõ basta ser rico, tem que ser rico, bombado, cafajeste, drogado, traficante etc é isso que mulher gosta e na minha opinião não existe essa de mulher exceção pois toda mulher tem a mesma essencia. elas rejeitam totalmente homem bonzinho. se o cara for rico e bonzinho ela tira a grana dele em pensões, ja que existe pensão em qualquer relacionamento estável.

    os caras que comem as mulheres, os alfas, ricos, cafajestes, bombados, lutadores de jiu jitsu que andam de carrão etc precisam espancar e humilhar os betas pra conseguir status social e assim conseguir as mulheres. o alfa é escravo de aprovação social e sexual.

    eu recomendo a todo conservador aqui ficar por dentro do masculinismo norte americano, la eles estão anos na nossa frente em termos de masculinismo. o movimento MRA se transformou no ideal do macho zeta. ser zeta é uma forma de se adaptar aos novos tempos.

    os ZETAS não fazem parte desse jogo podre que é a vida social moderna, entao eles boicotam totalmente a aprovaçaõ social, a aprovaçaõ sexual, as baladas, as festas e focam em diversões mais individuais, vivem uma vida mais voltada pra si do que pros outros, egoísmo absoluto.

    procurem por ZETA MALE no google, vários textos americanos sobre isso. la eles tão muito a frente do amsculinismo daqui do brasil, o masculinismo do brasil na minha opinião, não vai a lugar nenhum com esses caras do metendo a real, ja que eles querem defender honra e família numa sociedade em que alfas desonrados que junta 20 pra espancar em 1 nas baladas comem todas as mulheres, e sobra só balzaca pra esses ''honrados'' se casarem, saõ uns merdas de uns capitães salva putas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. poxa cara não generalize egoísmo é errado melhor é afasta das interesseiras, as vezes perde uma mulher bacana por julgamento errado.
      e generalização. vai orar por elas e pelo mundo e por ti para melhorar e vêque riqueza somente no céu têm valor absoluto e que amais o próximo é o melhor.


      Fique com Deus. ADORO HOMENS BONS

      Eliminar
    2. fIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.

      Eliminar
  4. Ser homem honrado e trabalhador no Brasil é complicado mesmo. Trabalho com logística, área totalmente masculina.As mulheres rotulam rapidamente e só há interesse quando elavê a ooportunidade de crescer ou de usar você. Mas graças a Deus, existe sim uma casta humilde e simples, q nunca se contaminou com este marxismo deliberado. Mas são poucas..
    Só uma constatação: há muitas desiludidas que se oferecem como amantes para os que viajam.. normalmente depois dos 30.

    ResponderEliminar
  5. Os coxinhas curtiram isso! os esquerdinhas censuram! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. claro elas sabem que pela a logica elas não existiriam sem uma familia foi preciso o pai comer a mãe dela para ela nascer ... até o clodovil tem noção disso :

    https://youtu.be/tv-SugXwClk

    ResponderEliminar
  7. Como pode ser esquerdista e milionária? Ela não divide com os pobres? Que tipo de esquerdista elas são?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT