terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Católicos argentinos vítimas do ódio e preconceito por parte das feministas

Vídeo extremamente perturbador proveniente da Argentina revela uma turba de feministas a atacar e a molestar sexualmente um grupo de homens Católicos que se encontrava a rezar o rosário e a proteger pacificamente a Catedral da cidade de San Juan das ameaças de vandalismo.

As mulheres, muitas delas em topless, pintaram as virilhas e as caras dos homens com spray, para além de pintarem swastikas nos seus peitos e testas usando marcadores que foram também usados para pintar bigodes ao estilo de Hitler nos homens. Para além disso, as feministas levaram a cabo actos sexuais obscenos em frente aos homens, e encostaram os seus seios na cara dos mesmos, gritando "Tirem os vossos rosários dos nossos ovários!"


Segundo a InfoCatolica, algumas das mulheres cantaram a seguinte refrão:

Para a Igreja Romana Apostólica / Que quer entrar nos nossos lençóis
Dizemos que queremos ser vadias, travesties e lésbicas / Aborto legal em todos os hospitais.

Durante o ataque, alguns homens encontravam-se visivelmente emocionados, mas nenhum dos homens retaliou os abusos que sofreram por parte das feministas.

Embora o local do protesto tenha sido em frente à Catedral, a InfoBae reporta que "toda a cidade acordou com grafiti em favor do aborto." Dentro da catedral, 700 pessoas encontravam-se também em oração acompanhadas pelo Monsenhor Alfonso Delgado.

Depois de tentarem sem sucesso entrar no edifício, as mulheres queimaram uma efígie de tamanho humano do Papa Francisco cantando, "Se o papa fosse uma mulher, o aborto seria legal." Não lhes passou pela cabela o pequeno detalhe de que, se o papa fosse mulher, ele não seria papa.

O ataque das feministas ocorreu no dia 24 de Novembro durante o "Encontro Nacional das Mulheres", que anualmente une as feministas Argentinas que defendem "os direitos das mulheres". Alegadamente a polícia disse aos média que não poderiam intervir "porque elas eram mulheres." (Maldito patriarcado que coloca a segurança das mulheres em primeiro lugar).

O padre da paróquia, Rómulo Campora, disse ao Diario de Cuyo que “a queima da imagem do Papa Francisco é uma ofensa, não só para a Igreja mas para todos os Argentinos, visto que o papa é Argentino.” Louvando os homens que defenderam a igreja, ele disse:

[A cidade de] San Juan ama o Seu Deus, a sua fé, e ama a sua família.

O Pe. Campora lamentou os estragos feitos à catedral e concluiu que "se elas não respeitam a vida, então não podemos esperar que elas respeitem os edifícios."

O Encontro Nacional das Mulheres decorre todos anos em diferentes cidades Argentinas, com o patrocínio do Departamento da Cultura [ed: isto é, do Estado] como um evento de "interesse social". Segundo o site pró-vida Argentino ArgentinosAlerta.org, esta não é a primeira vez que as feministas levam a cabo actos de violência públicas contra igrejas e contra os Católicos. Em protestos passados, as catedrais de Bariloche, Paraná e Posadas sofreram também estragos feitos por estes grupos.

O site acrescenta:

Estes encontros de mulheres representam a civilização actual que tenta impor as suas regras.... Por um lado elas tentam impor uma agenda política que organizações internacionais ordenam: controle populacional, aborto, contracepção, homossexualismo. Por outro lado, elas tornam-se bárbaricas de maneira mais literal possível.


* * * * * * *

O vídeo do ataque:


E estas feministas manifestavam-se em favor disto (IMAGENS GRÁFICAS):






















































..







9 comentários:

  1. [feminist_mode]

    -> o feminismo não prega isso...

    -> o feminismo não tem nada a ver com isso...

    -> vocês tem que estudar o feminismo...

    -> elas não representam o feminismo de verdade...

    -> mimimi...

    [/feminist_mode]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fala para os sites feministas como o da Lola, bolsa de mulher, blogueiras feministas, "mariadapenhaneles", pararem de elogiarem o que elas fazem.
      Se elas não são feministas, então os sites e portais feministas deveriam condená-las e não elogiá-las.
      O que acontece é que você(pessoalmente) não radicalizaria tanto... mas as idéias gerais são as mesmas das feministas.

      Eliminar
    2. Falar com as feministas? Não, obrigado, é melhor falar com as paredes.

      Como o Hélio Guimarães falou, estava a ser sarcástico, caso não tenha percebido, pois quem tem alguma experiência em assistir ou debater com feministas sabe que elas quase sempre falam uma dessas coisas citadas.

      Eliminar
  2. Os anos passam e as pessoas estão perdendo a capacidade de reconhecer ironias . Lei de Poe 'agradece'.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bando de demônios essas malditas feministas. É preciso ter mais divulgação esse tipo de coisa. Aqui no Brasil a coisa também tá feia. Tem muitos casos como este. Umdos últimos foi durante a Jornada Mundial da Juventude, onde as feministas da Marcha das Vadias junto com militantes gays começaram a se masturbar com crucifixos e imagens sacras e depois quebreá-las na frente dois fiéis católicos;
    http://www.youtube.com/watch?v=zIXDVYZDeFk
    http://www.youtube.com/watch?v=Ihqzvk6kepc

    ResponderEliminar
  5. Tem uma parente que abortou mas hoje ela tem 2 filhas de pais diferentes, ela cria as duas com ajuda da mãe dela,elas são influenciada pelas idéias feministas propagada pelos meios de comunicação revista,Internet,faculdades etc, o marido e o pai delas era machista e autoritário quando era adulto novo . Hoje elas são bastante independentes financeiramente,eu sou filha e irmã delas e não quero se assim,quero o tradicional,o que fazer por esta tamanha pressão? sou solteira e nao tenho filhos,mas também não tenho a vida estabilizada . Eu também culpo o sistema capitalista por ensina as mulheres serem materialista, individualistas,competitivas,controladoras,,mimadas,egoistas,egocêntricas ,autoritarias e conservadoras.

    ResponderEliminar
  6. Isto é o crime maior do Mundo. Vejam e meditem. Uma barbaridade. Não tenho mais palavras, fiquei chocada.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT