segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quais os motivos por trás da falsa acusação?

Fonte

"Porque é que uma mulher acusaria falsamente um homem de violação?" - Esta pergunta é frequentemente feita pelas pessoas e pelos grupos que querem inflacionar o número de violações. A resposta mais directa é "Porque não?" Se os seres humanos mentem por qualquer motivo, porque não mentiriam em torno da violação? Mas mesmo assim, eis aqui uma lista de motivos que levam uma mulher a destruir a vida dum homem, acusando-o falsamente de "violação":
1. Vingança e raiva.
A mulher sente-se "usada" pelo homem depois de ter tido relações sexuais com ele - ou então o namorado acaba o namoro - e como vingança acusa-o de a ter "violado."
2. Álibi.
Por vezes a mulher vem dum ambiente familiar puritano e quando as pessoas descobrem que ela esteve envolvida em actividade sexual, ela mente e afirma ter sido "violada." Ou então alega estar inocente, embora tenha estado envolvida em adultério. Ou então ela engravidou e quer justificar um aborto junto duma comunidade pró-vida.
3. Dinheiro.
Acusar celebridades de "violação" pode levar a um acordo legal onde o (falsamente) acusado pode ser forçado a pagar elevadas somas de dinheiro.
4. Chamar a atenção ou auto-decepção.
Isto é comum nas pessoas que sofrem de Transtorno de Personalidade Limítrofe, ligeiramente relacionada com a hipocondria e/ou a síndrome de Munchausen.
5. Divórcios ou batalhas em torno da custódia dos filhos.
Acusar o marido (ou o parceiro) de violação ou violência doméstica serve de munição adicional na dissolução do casamento ou na vitória da guerra da custódia dos filhos.
6. Pseudo-ciência.
"Terapia da Memória Recuperada" e outras modas encorajam uma histeria em massa de falsas acusações.
7. Racismo.
Durante a era da segregação, as mulheres brancas frequentemente vitimizavam os homens negros alegando terem sido vítimas dos seus avanços sexuais. O incidente com o nome de "The Scottsboro Boys" é um caso famoso onde mulheres, em sintonia com racistas, usaram a falsa acusação de violação como forma de linchar "legalmente" 9 negros.
8. Forçar competição entre os homens.
Ao alegarem que são vítimas, as mulheres colocam os homens a lutar uns contra os outros. Os homens que adquirem o seu poder vitimizando outro homens, usam a desculpa de "proteger as mulheres de violação" como forma de atacar outros homens. Por outras palavras, as mulheres que alegam serem vítimas de violação, e dependerem do poder estrutural para as "proteger", são vítimas do jogo sexista mais antigo que existe. O incidente com o nome de "The Emmett Till Case" é um exemplo notório deste comportamento.
9. Sistema Judicial Criminal corrupto.
Advogados de acusação frequentemente criam uma reputação de serem "duros com o crime" acusando homens e mulheres com crimes sexuais inexistentes.  Veja-se o caso "William Hetherington."
10. Histeria em massa.
Uma combinação de repressão sexual, paranóia e psicologia de grupo ou multidão frequentemente conduz a desilusões em massa onde os inocentes são acusados dos crimes mais estranhos. O caso da McMartin Preschool é um exemplo típico e repugnante que demonstra como pessoas inocentes podem ser falsamente acusadas de crimes. Existe uma história longa em torno disto - desde a caça às bruxas até ao linchamento de negros americanos. A histeria em massa em torno dos crimes sexuais pode ser a mais recente manifestação.
11. "Elevar a consciência".
Por vezes, as feministas inventam histórias de violação como forma de "alertar" as outras mulheres do perigo do abuso sexual. Eis aqui um caso onde uma feminista foi acusada de levantar uma falsa acusação de violação.

Um estudo revela que 41% do total de casos dispostos casos de violação foram oficialmente declarados falsos durante um período de 9 anos - isto é, após admissão da acusadora que nenhuma violação havia ocorrido e que a acusação era, portanto, falsa. Os números variavam de ano para ano - desde 27% num ano para 70% noutro.

Alegações de violação e abuso sexual normalmente são exageradas, chegando-se ao ponto de dizer que uma em cada quatro mulheres universitárias serão vítimas de violação ou tentativa de violação. Mas a realidade é bastante diferente. Por exemplo, A California State University Northridge reporta o seguinte número de ofensas sexuais durante o ano de 2003:

Crime #
Violação 4
Violência sexual 12
Violação de menores 1
Total 17

Dezassete casos numa população de várias dezenas de milhares indicam uma baixa incidência de ofensas sexuais numa universidade- Note-se que não há qualquer indicação que revele quantas das vítimas eram homens, ou quantas mulheres haviam entre os perpetradores. O ponto óbvio é que tanto homens e mulhere cometem crimes,, e ambos mentem terem sido vítimas de violência sexual.

A justiça nunca é colocada em práctica através de cruzadas sem sentido,

Porque é que isto é importante? Porque;
As falsas acusações significam que as vidas de pessoas inocentes serão destruídas.
As falsas acusações cansam o sistema judicial com casos falsos.
As falsas acusações já foram usadas por racistas como forma de atacar as minorias étnicas.
As falsas acusações são usadas para criar um estereótipo de homens como violadores e mulheres como vítimas
As falsas acusações criam uma histeria em massa e uma mentalidade de turba.
As falsas acusações são por vezes usadas por homens poderosos como forma de reforçar o seu poder, adoptando a mentalidade "mulher = vítima."
As falsas acusações dão apoio ao complexo "industrial de prisão" e a criminalização duma geração.
As falsas acusações significam que pessoas inocentes verão as suas vidas destruídas. Sim, estou a repetir isto porque tem que ser repetido: a falsa acusação de violação destrói vidas inocentes.

* * * * * * *

Alguns casos:
......



7 comentários:

  1. É a castração moral e judicial do ocidente, eis o objetivo.

    Por isso, nunca fico em ambiente fechado com mulher(es) e sem testemunhas (nem em elevador de prédio - a menos que haja câmera de filmagem). As feministas são perigosas. Há muitos casos assim no Brasil também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, Emerson Eduardo Rodrigues Setim, conheço inúmero casos em que mesmo com o exame do Instituto Médico Legal comprovando que NAO HOUVE O ESTUPRO, em um dos casos, por exemplo,porque a filha da mulher que estava acusando era virgem, a mae dela só queria dinheiro dele, o sujeito tomou uma condenaçao de 12 anos à ser cumprida em regime de 2/5 da pena em regime fechado, ou seja, até ter feito a revisao do processo, ele já pagou a pena integral.
      É com esta certeza de impunidade, que as mulheres estao denunciando os homens e destruíndo vidas, familias e a sociedade constituída por homens de bem. Tudo por chantagem, ambiçoes sórdidas e psicopatia mesmo.

      Eliminar
  2. Sandro comenta:
    Eu tento alertar o máximo de homens para que fiquem espertos ao entrarem num relacionamento. E pra ficarem mais espertos ainda quando pressentir que a separação vem vindo, é aí que entra as falsas acusações, visando benefícios futuros. A grande parte das mulheres hoje em dia, está mal-intencionada em relação aos homens, graças há anos de propaganda feminista e não perderão a oportunidade de detonar com a vida de um homem. Vejam o caso da guarda dos filhos. O home tem que se humilhar e aceitar todas as condições da mulher, porque ele sabe que se ela inventar qualquer coisa a justiça afasta os filhos dele. Parece que as mulheres geraram os filhos sozinhas, elas tem um poder absoluto, de vida e morte. As mulheres tomam os filhos para si e fazem de tudo para afastar o pai. Por isso é que estamos vendo uma geração de adolescentes totalmente perdidos. Garotos afeminados, meninas achando que são donas do mundo, e tudo isso porque tiveram só a presença da figura materna em suas vidas. E não venham bater na mesma tecla dizendo que os homens não fazem questão de ver seus filhos, a realidade é que os homens são vencidos pelo desânimo, pelo cansaço, pela tarefa inglória de lutar contra suas ex mulheres e o judiciário a apoiá-las. É uma luta desumana e desigual. A justiça está sendo conivente com uma das maiores agressões emocionais já feitas contra o homem e contra as crianças, pois as crianças também sofrem longe do pai.

    ResponderEliminar
  3. nos eua 90% dos crimes interraciais são cometidos por negros..
    a maioria dos estupros são de negros contra brancas..
    porque as feministas não falam disso?
    querem acabar com a família!!
    daqui a pouco vai ser proibido ser cristão!!!

    ResponderEliminar
  4. Por que não acontece absolutamente nada contra uma mulher depois que se descobre que ela mentiu ao acusar falsamente um homem de a ter violado??
    Resposta: Porque nosso sistema social, penal e etc. é feminista.

    ResponderEliminar
  5. Por que a mulher pode mentir o que quiser, que as feministas tendem a ver o que a mulher diz como verdade sempre, sem realmente questionar o que ocorreu de verdade.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT