quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como a sociedade reage quando a violência é iniciada pelas mulheres

Criamos uma sociedade onde a violência levada a cabo por mulheres é aceite - e muitas vezes celebrada (como se vai ver no vídeo). Pior ainda é saber que há homens que também pensam assim.

A indoutrinação feminista está a ter os seus nefastos e previstos resultados.



http://canaldobufalo.galacta.org/ para mais traduções e vídeos.

3 comentários:

  1. essa sociedade feminista tem dois pesos e duas medidas sem mais.

    ResponderEliminar
  2. R10,
    essa sociedade feminista tem dois pesos e duas medidas sem mais.


    Acho que o propósito era mesmo esse. O que estamos a assistir agora (a destruição da família através do feminismo) é precisamente o que os socialistas sempre sonharam em levar a cabo.

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Brasil tem uma merda de grupo chamado "Mulheres que amam demais" que é sobre mulheres que agridem seus maridos, psicóticas e possessivas.

    Homem possessivo não é um doente e carente, mas um machista criminoso e covarde. Engraçado associar ao machismo (masculinidade) a violência do homem contra a mulher, porém mulheres também podem ser muito violentas.

    Quando mulher agride, sempre veem com essa de "Vai ver o que ele fez...", mas com mulher não tem destas, "nada justifica a violência contra a mulher."

    Uma mulher pode chutar um homem no saco se ele lhe fizer um comentário obsceno. No caso, ela ta em seu direito de defender sua dignidade. Mas um homem pode ser traído na própria cama em que dorme com a esposa, mas se der um único tapa nela, ele será achincalhado por todos.

    Os homens de hoje estão totalmente alienados, pois os mesmos não se tocam que as mulheres estão deitando e rolando, agredindo, humilhando e eles ainda defendem a Maria da Quenga e riem quando veem um homem ser agredido.

    Não sei se é desonestidade intelectual ou BURRICE mesmo, mas parece que ninguém percebe que a mulher agressora é tão covarde quanto o homem, pois se o primeiro tem a vantagem da força física, a segunda sabe que não haverá reação por parte daquele que é agredido. A educação "machista" ensina aos homens que nunca se deve bater um mulher, muitos crescem com este bloqueio. Podem apanhar, mas jamais ousam revidar um tapa. Além disso, há toda a sociedade para defender um mulher que está sendo agredida.

    É por isso que sempre vemos mulheres "corajosas" no filmes, agredindo grandalhões, enquanto os outros caras de borram de medo. Pois mesmo os "bad boys" relevam muito uma mulher antes de tentar agredi-la. Mas o povo fecha os olhos e finge que isso não existe.

    A mulher é tão capaz quanto o homem para tudo. Invadiram as Forças Armadas e se acham poderosas. Agora querem cargos máximos nas FA, pois se acham iguais ou até melhores do que os homens. Como podem um ser capaz de enfrentar exércitos precisar de um lei que a proteja de um simples homem dentro de casa?

    Feminismo é incoerência e só gente ignorante, burra, masoquista ou que ta lendo alguma vantagem para defender.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT