sábado, 10 de dezembro de 2011

Urso polar macho mata e come cria. Isto prova o aquecimento global e como tal temos que taxar os mais favorecidos e redistribuir a riqueza

A BBC reporta:
É uma imagem que chocará muitas pessoas. Um urso polar adulto do mar Árctico é visto a arrastar o corpo duma cria que acabou de matar.

Os ursos polares normalmente caçam focas mas se estas não estiverem disponíveis, os grandes predadores buscam outras fontes de alimento - mesmo entre a sua espécie.

A foto foi tirada pela fotojornalista ambientalista Jenny Ross. Ela afirma: "De uma forma ou outra, este tipo de predação intra-específica sempre aconteceu".

Tal como a maioria dos ursos, os ursos polares frequentemente matam as crias da sua espécie de modo a que possam copular com a fêmea.

Claro que de acordo com a religião aquecimista, as coisas nunca são assim tão simples. Jenny Ross acrescenta:

No entanto, tem sido observado um número maior deste tipo de incidentes, particularmente em zonas onde os ursos polares estão encurralados, totalmente privados de alimento durante longos períodos de tempo devido à perda de gelo resultante das alterações climáticas.
Mesmo que isto fosse verdade, isto de forma alguma prova que a perda de gelo marítimo se deve a qualquer acção do homem.

Como se isto não fosse suficientemente embaraçoso, a foto foi tirada em Julho de 2010, isto é, no Verão - altura em que o gelo marítimo está no ponto mais reduzido.

Mas há mais.

Ross especulou que havia outro urso nas redondezas e que poderia ser a mãe da cria morta.
A Jenny Ross prossegue com a sua especulação em torno do aquecimento global sem se dignar a mencionar que no reino animal, os machos frequentemente matam as crias como forma de deixar a fêmea sem filhos e novamente pronta a acasalar.

O que é que os ursos faziam durante os períodos ainda mais quentes do passado? Se calhar morreram todos à fome.

Fazem isto há milhares de anos, mas agora é culpa do homem.


4 comentários:

  1. Este tipo de notícia também serve como fonte para outros questionamentos. Os gays costumam dizer que seu comportamento é natural porque animais machos podem copular com animais machos, e por esta razão o comportamento gay deveria ser aceito na sociedade. Então, a julgar o relato acima, o canibalismo deveria ser aceito como natural na sociedade porque animais devoram animais da mesma espécie.

    ResponderEliminar
  2. O mesmo se passa com a aranha Viúva-Negra, que come o macho logo após o acto sexual.

    Se "normal" é "o que acontece", então uma mulher que mate o marido na noite de núpcias não fez nada de mal.

    ResponderEliminar
  3. O mais legal, é que quando eles vem com este discurso do natural e você lhes apresenta este argumento, dos outros comportamentos naturais dos animais, eles calam a boca.

    ResponderEliminar
  4. Onde que isso prova a mentira dos illuminati(aquecimento global).. ???????????

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT