sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O plano Coudenhove-Kalergi e o genocídio dos Europeus

Por identità.com

A imigração em massa é um fenómeno cujas causas a elite ainda está inteligentemente a esconder ao público ao mesmo tempo que a propaganda multicultural tenta retratá-la como inevitável. Com este artigo tencionamos provar duma vez por todas que a imigração em massa não é um fenómeno espontâneo -  aquilo que a elite tenta apresentar como uma consequência inevitável da vida moderna - mas sim um plano concebido em torno duma mesa, preparado há décadas atrás, colocado em práctica com o propósito de destruir a face do continente Europeu.

A Pan-Europa

Poucas pessoas sabem que um dos principais iniciadores do processo de "integração Europeia" foi também o homem que planeou o genocídio do Povos Europeus. Ele foi uma pessoa sombria cuja existência é desconhecida pelas massas mas que a elite considera como fundador da União Europeia. O seu nome é Richard Coudenhove Kalergi. O seu pai foi um diplomata Austríaco chamado Heinrich von Coudenhove-Kalergi (com ligações à família Bizantina dos Kallergis) e a sua mãe foi uma Japonesa com o nome de Mitsu Aoyama.

Graças ao contacto próximo com todos os aristocratas e políticos Europeus, e devido aos relacionamentos do seu pai nobre-diplomata, e também por se movimentar longe dos holofotes - longe do olhar público -, Kalergi conseguiu atrair as figuras de Estado mais importantes para o seu plano, tornando-os em apoiantes e colaboradores do "projecto para a integração Europeia".

Em 1922 ele fundou o movimento “Pan-Europeu” em Viena, que tinha como propósito a criação da Nova Ordem Mundial tendo como base uma federação de Nações liderada pelos Estados Unidos. A integração Europeia seria, na verdade, o primeiro passo para a criação do governo mundial. Entre os seus apoiantes iniciais contavam-se os políticos Checos Tomáš Masaryk e Edvard Beneš e o banqueiro Max Warburg, que investiu os primeiros 60,000 Marcos. O Chanceler Austríaco Ignaz Seipel e o próximo presidente da Áustria, Karl Renner, assumiram a responsabilidade de liderar o movimento “Pan-Europeu”. Mais tarde, políticos Franceses, tais como Léon Bloum, Aristide Briand, Alcide De Gasperi, etc, iriam disponibilizar a sua ajuda.

Com a ascenção do Fascismo na Europa, o projecto foi colocado de lado e o movimento "Pan-Europeu" foi forçado a dissolver-se; depois da Segunda Guerra Mundial, no entanto, e graças à frenética e incansável actividade e apoio de Winston Churchill, da Loja Maçónica Judaica B’nai B’rith e de jornais importante tais como o  New York Times, o plano consegue ser aceite pelo Governo dos Estados Unidos. Mais tarde, a CIA compromete-se a concluir o projecto.

A essência do plano Kalergi

No seu livro «Praktischer Idealismus», Kalergi indica que os residentes dos futuros "Estados Unidos da Europa"  não serão as pessoas do Antigo Continente, mas um tipo de sub-humanos, produtos da miscigenação. Ele claramente declara que as pessoas da Europa devem-se cruzar com os Asiáticos e com as raças coloridas, criando assim um rebanho multicultural sem qualidade e mais facilmente controlável por parte da elite governante.

Kalergi proclama a abolição do direito de auto-determinação, e posteriormente a eliminação das nações, através do uso de movimentos separatistas étnicos e através da imigração em massa. De maneira que a Europa seja controlada por uma elite, ele quer transformar as pessoas numa mistura homogénea de Negros, Brancos e Asiáticos.

Quem será a elite, portanto? Kalergi é particularmente revelador neste ponto.

O homem do futuro será de raça mista. As raças e as pessoas de hoje irão gradualmente desaparecer devido à eliminação do espaço, do tempo e do preconceito. O Negróide-Euroasiano do futuro, semelhante em aparência com os Antigos Egípcios, irá substituir as pessoas e a diversidade de indivíduos. Em vez de destruir o Judaísmo Europeu, a Europa, e contra a sua vontade. refinou e educou estas pessoas, levando-as para o seu futuro estatuto de nação-líder através deste processo evolutivo artificial.

Não é algo surpreendente o facto das pessoas que escaparam da Prisão-Guetto se tenham tornado na nobreza espiritual da Europa. Os cuidados compassivos dados pela Europa, portanto, causaram o aparecimento duma nova aristocracia. Isto ocorreu quando a aristocracia feudal Europeia entrou em colapso devido à emancipação dos Judeus [devido à acções levadas a cabo pela Revolução Francesa].

Embora nenhum livro escolar mencione Kalergi, as suas ideias são os princípios orientadores da União Europeia. A crença de que os povos da Europa se devem cruzar com os Africanos e com os Asiáticos, destruindo a nossa identidade e gerando uma raça mestiça, é a base de todas as políticas comunitárias que têm como propósito proteger as minorias. Isto não é feito por motivos humanitários mas sim devido às directrizes emitidas pelo Regime brutal que planeia o maior genocídio da História.

O Prémio Europeu Coudenhove-Kalergi é conferido de dois em dois anos a Europeus que se excederam na promoção deste plano criminoso. Entre aqueles que o receberam encontram-se os nomes tais como Angela Merkel e Herman Van Rompuy.

O incitamento ao genocídio é também a base do apelo constante das Nações Unidas para que aceitemos milhões de imigrantes como forma de nos ajudar em relação à baixa natalidade da União Europeia. Segundo um relatório publicado em Janeiro de 2000 no «Population division» Review das Nações Unidas, em New York, sob o título de  “Immigration replacement: A solution to declining and aging population,” até 2025, a Europa irá precisar de 159,000,000 novos imigrantes.

Não deixa de ser estranho haver tal precisão nas estimativas em torno da imigração, e ele não ser um plano premeditado. É claro que a baixa taxa de natalidade poderia ser facilmente revertida com medidas de apoio familiar apropriadas. Também é claro que a contribuição de genes estrangeiros não irá proteger a nossa herança genética, mas sim contribuir para a sua extinção. O propósito único destas medidas é o de distorcer por completo o nosso povo, transformá-lo num grupo de pessoas sem coesão nacional, histórica e cultural.

Resumidamente, as políticas do plano Kalergi foram, e ainda são, a base para as políticas governamentais oficiais feitas com o propósito do genocídio dos Povos da Europa através da imigração em massa. G. Brock Chisholm, antigo director da Organização Mundial de Saúde, prova que ele aprendeu bem a lição de Kalergi quando diz:

O que os povos por todo o lado têm que fazer é limitar as suas taxas de natalidade e promover casamentos mistos (entre as raças); isto tem como propósito a criação duma raça única no mundo controlada por uma única autoridade central.

Conclusões:

Se nós olharmos em nosso redor, o plano Kalergi parece estar totalmente realizado: enfrentamos uma fusão da Europa com o Terceiro Mundo e o casamento inter-racial produz anualmente jovens de raça mista - "As crianças de Kalergi". Sob a pressão dupla da má-informação e da estupefacção humanitária, promovida pelos média, os Europeus estão a ser ensinados a renunciar as suas origens e a sua identidade nacional.

Os servos da globalização estão a tentar-nos convencer de que negar a nossa identidade é um acto progressivo e humanitário, e que o "racismo" está errado, porque querem que sejamos consumidores cegos. Hoje mais do que nunca, é necessário contrariar as mentiras do Sistema e acordar o espírito revolucionário dos Europeus. Todos nós temos que olhar para a verdade, e ela é que a Integração Europeia significa genocídio. Não temos outra opção e a alternativa é o genocídio nacional.



27 comentários:

  1. O povo será sempre o povo, quer no passada quando lavravam a terra, quer agora que vão para as universidades. O povo reflecte uma condição mental e não depende da situação social onde se encontra. Os cabecilhas da Revolução Francesa sabiam isto muito bem; que sempre dominariam a populaça estúpida. A questão agora é? Quem vai dizer isto aos filhos das sopeiras que por aí andam aos montes? Ah pois......

    ResponderEliminar
  2. Puxa q plano, e ai o mundo vira uma favela e os maçons vão pra marte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem colocado, Klaus. Este homem estava à beira da insanidade com suas idéias de superioridade, ele põem Hitler no chinelo.

      Eliminar
    2. Hitler não foi o vilão, procure que estudar mais.

      Eliminar
    3. Fontes de pesquisa não faltam - quem não lê, sabe tanto quanto quem não sabe ler https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/KtN2xwQdBSF

      Eliminar
  3. Texto, no mínimo, criativo. Faltou citar: o plágio cometido pela "cientificidade européia" frente à civilização egípcia; a miscigenação que os navegadores europeus (em parte com $ judeu) levaram às colônias de exploração; os metais preciosos (explorados nas colônias) que a partir do séc, XVI fizeram progredir as tais culturas européias; etc. Mas, nenhum de nós conseguirá dar conta de escrever apropriadamente considerando todas as dimensões do existente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criativo não, verdadeiro..mas você como mais um mero fantoche do sionismo internacional não sabe disso ainda,e vai morrer sem ficar sabendo, por que você gosta e se acostumou a ser assim. É fácil e mais cômodo ser a favor desse sistema,do que ser contrário à ele.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. "então o casamento inter racial é errado?

      Biblicamente falando, não.

      Eliminar
    2. Errado n, mas força-lo, acuando as pessoa é. Como vai acontecer na europa, as mulheres pobres vão ser forçadas a ter relacionamentos com esse homens agressivos, por q verdadeiramente falando n vão ter como se defender pois os homens europeus estão afeminados e o pior e muitos desses paises n é permitido o porte de armas o q diminui suas chances de reação e de defender a si e às mulheres.

      Eliminar
  5. O raciocínio contém elementos que carecem de melhor reflexão...

    Não se pode exterminar nem as minorias e nem as maiorias...

    Como a pressão sobre a humanidade percorre os caminhos mais profundos que apenas as etnias, pois interesses econômicos, administrativos, religiosos, políticos estão entre os principais interesses dos imperadores do mundo, e as percepções de que já há condições de destruição de culturas inteiras apenas por movimentar massas, então os genocídios de fato tomam por equipamento bélico os poderes que fazem mover multidões dos mais diversos vieses, mas sempre trazendo alguma maquiagem que mundialmente poderá ser visto como altruísmo...

    É o NEO SOFISMA da supremacia de poderes condicionando a era pós humana...

    ResponderEliminar
  6. Se os povo europeu se tornar multiétnico pode ser exterminado?
    Aqui no Brasil, graças a Portugal,somos um povo miscigenado ,oriundo de vários povos do planeta, e nem por isso fomos exterminados.Pelo contrário, a beleza do Brasil está na sua diversidade cultural. Somo um povo multiétnico e nos orgulhamos disso.Pedigree é IDEOLOGIA hitlerista,uma falácia racista e preconceituosa. Não existe raças, somos todos de um mesma raça, a humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é cego ou ignorante? Se um negro fazer um filho com uma branca, NÃO NASCERÁ branco. Ou seja, ELIMINAÇÃO consistente e gradual da raça branca. O racista aqui é você!

      Eliminar
    2. A beleza não,mas a tristeza do Brasil é seu povo misturado que NUNCA se revolta,nunca indigna,nunca reclama,sempre aceita tudo...sempre me perguntei o por quê disso...como um povo pode ser assim?E essa é a resposta: o resultado de nossa mistura produziu esse amontoado de gente que não pode ser chamado de povo!Quando se mistura duas raças,o que resulta não possui as qualidades de nenhum dos genitores...veja os cães vira-lata,são iguais a nós brasileiros...infelizmente!

      Eliminar
  7. Brasil hahaha É bem a massa fraca e sem sentimento nacionalista que diz o texto, somos fáceis de manobrar e isso é fato. Beleza multirracial, faz-me rir... 0

    ResponderEliminar
  8. Texto perfeito...Dogaruan...seu comentário também foi perfeito...nós povo brasileiro já somos essa massa manobrável perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vs. se lembram quando a Xuxa namorava o Pelé, sem nunca ter tido filho dele? Quando andávamos pelas ruas, víamos casais de homens negros ou mulatos com branca loira artificial aos montes. Amulataram a população brasileira usando estas duas pessoas da mídia. É a idéia de Kalergi posta em ação no Brasil.
      Para completar, Xuxa posteriormente teve a filha loira dela.

      Eliminar
  9. Kalergi premeditou a destruição da Europa contemplando o exemplo da nulidade civilizacional brasileira!

    ResponderEliminar
  10. É a velha estória da conspiração sionista pra destruir a humanidade. Tudo é culpa dos malvados judeus. Olhem, que existe uma conspiração pra acabar com a Europa não resta dúvida, mas Israel não tem nada haver com isso. É uma aliança nefasta entre o Islã e a esquerda mundial. A direita cristã e Israel são inimigas deste projeto e se contrapõem ao Islã. Realmente temos que admitir que casamentos mistos são um genocídio racial e cultural do povo Europeu. A identidade racial caucasiana é intrínseca a cultura européia, dos indo europeus, do Cáucaso, da Península Ariana dos Medos e dos Persas antigos. Sem dúvida é o fim da Europa e da raça branca. Sem dúvida tudo isso foca em uma nova ordem mundial e uma governança global. Tem Judeus envolvidos nisso? Claro que tem, mas são Judeus inimigos de Israel e antissionistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://pp.vk.me/c637825/v637825892/184cc/7wg8-vPrSWM.jpg

      http://otaviopinto.com/index.php/2016/06/25/lenin-disse-isso/#comment-108347

      http://www.rense.com/general32/americ.htm

      https://plus.google.com/112340323679408493049/posts/GmsYYVso15C

      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/2d/da/da/2ddada99b1e51f223e4b5f55a734c206.jpg

      http://www.shopart.com/thorn/images/begin.jpg

      Eliminar
  11. Caramba,que texto!Primeira vez que leio sobre esse homem...e o que ele propõe faz todo o sentido,sabe por quê?O Brasil é o maior exemplo do quê a mistura de raças produz: um dócil,facilmente manipulável e que NUNCA se revolta contra quem,realmente,o prejudica e faz de sua vida um inferno.Isso é assustador,vamos orar pelos europeus...

    ResponderEliminar
  12. O Plano Kalergi teve sucesso no Brasil, um povo que nunca se revolta,nunca indigna,nunca reclama,sempre aceita tudo um povo dócil como uma cadela. É por isso que sempre nos chamam de vira-latas. No Livro 2083 do Breivik ele cita o Brasil 12 vezes, na qual ele diz que nosso povo foi um experimento social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. povo frances é assim,extremamente docio ao governo. como prova disso Napoleao virou imperador apos a revolucao republicana sanguinaria. a frança se rendeu ao hitler, franceses foram violentados em protestos o presidente renunciou e venceu a eleiçao seguinte. existe um abismo salarial entre politicos e civis monstruoso igual aqui.

      Eliminar
  13. Simples a europa vai se tornar um Brasil.

    ResponderEliminar
  14. Não existe nem nunca existiu um Palo Kalregi:
    http://amigodeisrael.blogspot.com/search/label/%22Plano%20Kalergi%22

    A Europa está a ser islamizada pela própria União Europeia, de forma assumida, como Obama fez nos EUA:

    http://amigodeisrael.blogspot.com/2016/12/uniao-europeia-lanca-eurislam-o.html

    ResponderEliminar
  15. Será mesmo que mestiçagem é sinônimo sociedade dócil e manipulável??? Se fosse assim a Europa jamais dariam o salto para o período de navegação exploratória, já que os povos que começaram a navegar oceano a dentro exatamente por utilizarem os conhecimentos adquiridos dos muçulmanos e estes adquiridos dos povos antigos e dos orientais, conhecimentos estes originários exatamente pós invasão muçulmana à Europa do qual permaneceram por lá em torno de quase 500 anos, um dos povos este que se percebe em seu sobrenome de origem portuguesa, estes povos mestiços do qual estou falando são Portugal e Espanha, sem contar com a França que também faz parte desta miscigenação ocorrida nos períodos da cruzada e da invasão muçulmana, e esta nação por muito tempo foi celeiro cultural ditando moda e comportamento exatamente por conta de todas as culturas da Europa e das nações mediterrâneas se encontrarem por lá. As pessoas fazem questão de esquecer destes pontos importantes da história exatamente para defenderem suas ideias megalomaníacas, e pior de tudo ignoram sua própria identidade em prol de uma falsa sensação de superioridade.

    ResponderEliminar
  16. O problema aqui não é se a opinião correta é de esquerda ou direita, o problema aqui é o analfabetismo funcional. É impressionante como 90% do povo brasileiro não sabe escrever o português básico. É inacreditável!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT