sábado, 31 de dezembro de 2011

Riley, a revoltada.

A jovem Riley está intrigada: porque é que meninas compram peças cor-de-rosa, com temas de princesa, ao mesmo tempo que os rapazes compram produtos com as outras cores e os super-heróis?

E se meninas quiserem super-heróis?”, diz Riley.

Ora, Riley, se as meninas quiserem super-heróis, elas podem comprar super-heróis. Não há nenhuma lei que impeça as meninas como tu de adquirirem super-heróis.

Quando fores crescida e te informares melhor, vais ver que a natural preferência das raparigas por bonecas e pelo cor-de-rosa, bem como a natural preferência dos rapazes por super-heróis e por carros, não é uma "construção social" nem uma técnica de marketing, mas sim pré-condicionalismo biológico inato.



Vídeo em português pode ser visto aqui.

Dica: Paul Roland


2 comentários:

  1. A farsa feminista se esconde justamente aí.

    Elas falam "Só queremos direitos iguais". Os direitos estão aí, não há nada que impeça uma mulher, por exemplo, de trabalhar fora ou transar com 500 homens, mas só isso não basta. A sociedade tem de aceitar estes comportamentos e o Estado deve promover.

    Feministas não esperam apenas que mulheres tenha os mesmos direitos que os homens, elas querem impor seu estilo de vida e ideologia a todos os seres humanos. Elas decretaram que os modos tradicionais estão ultrapassado e pronto. O que elas pensam é que é certo e bom para todo mundo, mesmo que todo mundo repudie isso veemente.

    Tem um caso na Suécia onde uma empresa de brinquedos foi denunciada por sexismo. O pior de tudo: Realizados por alunos pré-adolescentes incentivados pelo PROFESSOR.

    ResponderEliminar
  2. "Quando fores crescida e te informares melhor, vais ver que a natural preferência das raparigas por bonecas e pelo cor-de-rosa, bem como a natural preferência dos rapazes por super-heróis e por carros, não é uma "construção social" nem uma técnica de marketing, mas sim pré-condicionalismo biológico inato."

    e isto tudo porque homens e mulheres são 99,99999% geneticamente idênticos ,ou seja :uma similaridade bem maior do que a existente entre as raças humanas !

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT