sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grã-Bretanha proíbe apelo heterossexual

Publicidade em torno do desodorizante Lynx, com imagens da modelo Lucy Pinder, foi banida por alegadamente ser "degradante" para a mulher ao tratarem-nas como objectos sexuais. A modelo é vista usando muito pouca roupa e a exibir o seu busto numa séria de videos provocadores

O desodorizante Lynx foi comercializado usando frases humorísticas com duplo sentido que sugerem o aumento do poder de atracção masculino mediante uso da fragrância.

Uma decisão judicial publicada há algumas semanas declara:

Consideramos que as variadas actividades que a senhorita Pinder levou a cabo foram apresentadas de um modo sexualmente provocativo e que, paralelamente, o foco dado ao decote da senhorita Pinder . . . poderia ser visto como injustificado e "objectificador" da mulher.
Criticando o cartaz, a ASA disse que a linguagem foi construída "claramente para implicar que o uso do produto publicitado levaria ao aumento do comportamento sexual desinibido."

Oh, que horror! Homens sexualmente atraídos a mulheres bonitas! Será que este mundo nunca mais pára de perder a moralidade e a decência?

Para além de toda a história da Humanidade, não há a mínima evidência de que homens sejam atraídos por mulheres bonitas. Semelhantemente, nada nos faz pensar que as mulheres gostem de se vestir de modo provocante como forma de captar a atenção do homem.

Como tal, este tipo de cartazes estão a despertar emoções e atracções nunca antes vistas entre a Humanidade!

O quê? O que é que disseste? As mulheres normalmente vestem-se de modo a agradar aos homens?! A sério? Mas isso não é auto-objectificação ou qualquer coisa nesses termos?! Não é isso "degradante" para a mulher?!

..........

Este tipo de censura é algo que revela o ódio que as feministas têm às mulheres bonitas. Elas não suportam mulheres bonitas e muito menos que elas usem a sua beleza para cativar a atenção masculina.

Como tudo o que as feministas odeiam geralmente é bom para todo o resto da humanidade (especialmente para os homens), ficam aqui alguns os cartazes banidos.



2 comentários:

  1. Ora! Mas é cada dia mais lógico que o feminismo é um ato esmagadoramente perpetrado por mulheres feias e/ou mentalmente desequilibradas. Elas se deram conta que não conseguiriam nada pelo simples fato de serem feias e/ou desajustadas. E nunca aceitaram muito bem o fato de terem que ficar para titias. A solução? Fazer com que MUITAS outras mulheres compartilhassem do mesmo destino! Fizeram isto, com relativo sucesso, através da moldação cultural e de políticas que afastam os homens das mulheres. A pura inveja. Se vc não consegue alcançar o patamar da outra, tenta a derrubar de onde ela está! Além disto, tentaram se apegar à carreira profissional como um resquício de possível satisfação pessoal. Mas, como viram que não eram muito inteligentes, vieram com esta coisa de ações afirmativas. Eis a gênese do Feminismo. Todo o resto é mera derivação.

    ResponderEliminar
  2. Uma pergunta se impõesm . Se fosse um produto vinculado ao público gay ( uranistas e safistas ) e mantivesse o 'apelo (homo)sexual' no marketing , será que seria proibido ? Esta aí algo interessante que o 'meme de Willy Wonka' gostaria de saber .

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT